Redes Sociais

Como colocar temperatura no Instagram Stories 2024

Existe muita variedade de conteúdo que você pode criar usando os adesivos do Stories. Sabia que tem como colocar temperatura no Instagram Stories?

Para aumentar o seu alcance, uma ideia muito boa é colocar um link na bio de alta qualidade. E para isso, a plataforma mais recomendada é:

Existem adesivos que possibilitam fazer enquetes ou criar perguntas – veja algumas ideias que pode usar no seu perfil! – para seus seguidores, o que faz o leque de possibilidades ser incontável. Aprender como colocar temperatura no Instagram Stories é só mais uma delas.

Esteja você curtindo uma praia ou em situações bastante incomuns – como passar frio no Rio de Janeiro -, é possível mostrar aos seus amigos e seguidores a temperatura do local onde está.

Quer dar uma melhorada no seu perfil? Então confira as hashtags em alta no Instagram além das fontes para Instagram no iPhone!

Como habilitar o GPS no Instagram?

O único requisito para conseguir isso é habilitar o GPS do seu celular e permitir que o Instagram tenha acesso à sua localização. Para habilitar o GPS do seu telefone, basta abrir a central de notificações do seu aparelho – deslizando para baixo na tela inicial por duas vezes – e escolher Local ou Localização.

Dica: esse tutorial foi feito em um Redmi Note 10s. As configurações e acessos podem variar um pouco de acordo com o seu aparelho, mas costumam ser bastante similares.

Em seguida, você precisa permitir que seu Instagram saiba sua localização. Se já usa o Instagram há algum tempo, é provável que a opção já esteja habilitada.

Caso não esteja, abra o aplicativo de configurações do seu celular e encontre o menu Aplicativos, vá na opção de Gerenciar apps, e em seguida, encontre o Instagram na lista e toque nele;

Agora, abra o menu Permissões do app, clique em Localização, e depois habilite as opções de Permitir durante o uso do app e de Usar local exato.

Pronto! Agora você já pode começar a criar seus posts e aprender como colocar temperatura no Instagram Stories!

Está tendo problemas com o app? Então confira o que fazer se o Instagram não atualiza ou se as novidades não aparecem!

Como colocar temperatura no Instagram Stories

– Abra o Instagram e deslize para a esquerda ou, clique no símbolo de + na parte inferior da tela, perto do centro, e deslize até encontrar Story;

– Crie um story normalmente. Na tela de edição, clique no ícone de adesivos;

– Escolha o ícone com uma medida de temperatura. Antes mesmo de colocar o adesivo na sua story, o número de graus Celsius mostrado já está calculado. Basta tocar nele para colocar temperatura na Stories;

– Existem dois modelos de exibição da temperatura. O primeiro é apenas o número, mostrado no sistema de medidas do país onde vive;

– O segundo é perfeito para quem está de viagem para os Estados Unidos ou é americano e está indo para qualquer outro país que use o sistema métrico comum. Ele converte a temperatura em Celsius para Fahrenheit e vice-versa. Confira como ficou:

– Esses são os dois modelos de temperatura usados pelo adesivo do Instagram. A partir daqui, coloque quaisquer outros stickers ou edição que deseje. Clique em Seus stories ou na opção Melhores Amigos para publicar e terminar de aprender como colocar temperatura no Instagram Stories.

Agende seus Stories do Instagram!

Agora que já aprendeu como inserir o adesivo de temperatura no Instagram, que tal criar um calendário editorial para que continue a fazer conteúdo no Instagram e quem sabe se tornar um influenciador?

Para programar ou repostar suas Stories sem precisar lembrar de fazê-las na hora, você poderá usar um app para gerenciar posts ou mesmo o Business Suite, do Facebook.

Existem diversos aplicativos para quem quer impulsionar o perfil no Insta e que te permitem agendar publicações para feed e Stories. Lembre-se, para ter sucesso como influenciador, é bom conferir o nosso guia de nichos para Instagram assim como os apps para ganhar seguidores na plataforma!

Porque não aparece mais a temperatura no meu Instagram?

A temperatura no Instagram depende do GPS do seu celular. Geralmente, quando não aparece mais a temperatura, signfica que o GPS está desativado. Então, o ative baixando o menu de notificações duas vezes e tocando em Local ou Localização. Além disso, compartilhe a localização com o Instagram.

Como colocar o tempo no Instagram?

Para colocar o tempo no Instagram, basta abrir o app, ir no menu de criar um novo Story, selecionar a imagem ou vídeo que quer usar, ir no menu de adesivos, e selecionar o adesivo de tempo!

Como colocar data e hora no Story do Instagram?

Para colocar a data no Story, basta criar um Story, clicar no botão de Aa no topo e digitar a data. Para colocar a hora, você clica no botão de adesivos e seleciona o adesivo de hora!

Como ativar a temperatura no Instagram?

Para ativar a temperatura no Instagram você precisa ter a localização ativa e compartilhada com o app. Ative a localização no menu rápido e depois, nas configurações do aparelho, vá até o Instagram e compartilhe a localização.

Como ativar a localização do Instagram?

Você vai precisar ir nas configurações de seu smartphone, clicar em Apps, ir até o Instagram, e depois ativar a permissão de localização.

Share
Tags: redes sociais

Recent Posts

  • Web

Qual o melhor programa para converter PDF em Word?

O PDF é um formato de arquivo que inclui textos, imagens, hiperlinks e outros elementos… Read More

25 de março de 2024
  • Web

Calendário de marketing E-goi: +350 datas para comunicar (2024)

Se você está em busca de uma maneira de simplificar o seu trabalho e impulsionar… Read More

21 de março de 2024
  • Android

Qual o melhor editor de vídeos e fotos online para Mac?

Saber qual é o melhor editor de vídeos e fotos online para Mac é um… Read More

2 de janeiro de 2024
  • Redes Sociais

Como ganhar dinheiro em Portugal: As 12 melhores ideias!

Existem várias razões pelas quais se procura como ganhar dinheiro em Portugal, seja para planear… Read More

31 de outubro de 2023
  • Redes Sociais

Gestor de Tráfego Digital em Portugal: Como começar em 2023

A profissão de gestor de tráfego está a passar por um notável crescimento em Portugal.… Read More

31 de outubro de 2023
  • Web

Conheça os 20 melhores chats online para site

Para um negócio prosperar na internet, é essencial que tenha uma comunicação ágil com seus… Read More

18 de outubro de 2023