MacXDVD Superhero Event dá cópia grátis do software e chance de ganhar TV 4K

  • Por Luciano Larrossa
  • 29/04/2021 às 17:01 atualizado em (29/04/2021 às 17:01)
  • 5min de leitura

Quem já precisou fazer uma cópia de um DVD ou o backup de seus arquivos neste tipo de mídia, já deve ter ouvido falar do MacX DVD Ripper Pro. Esse é um dos melhores softwares para isso, mas a melhor parte é que eles estão promovendo o MacXDVD Superhero Event em seu site oficial e você pode participar dele hoje mesmo para receber uma cópia do programa de graça e concorrer a uma TV 4K e outros prêmios incríveis.

Caso tenha se interessado, dá para conferir mais detalhes sobre o evento e sobre o MacX DVD Ripper Pro em si logo abaixo!

Como funciona o evento MacXDVD Superhero Day?

macX dvd ripper evento

Como mencionamos, o MacXDVD Superhero Event está acontecendo nesse momento e você pode participar ao conferir o site oficial do software. Logo de cara, você verá que é possível pegar uma versão gratuita do MacX DVD Ripper Pro que pode ser usada à vontade por 15 dias. São 500 cópias sendo oferecidas todos os dias, então é só chegar cedo para garantir a sua!

Fora isso, você também pode concorrer a outros prêmios excelentes, o que inclui 1 TV 4K, 10 bonecos de super heróis e pelo menos 30 DVDs de filmes. Para tentar ganhar esses itens, você só precisa montar seu time de super heróis para lutar contra os super vilões clássicos das histórias em quadrinhos e filmes baseados nelas.

macX dvd ripper superhero

Assim, você verá os pontos que possui para o sorteio e poderá acumular ainda mais pontos se ao compartilhar o evento nas redes sociais, ao baixar a sua cópia gratuita do MacX DVD Ripper Pro ou ao entrar no grupo oficial de Facebook do evento.

Vantagens do MacX DVD Ripper

vantagens do macX dvd

Já que estamos no tópico de super heróis com o MacXDVD Superhero Event, não dá para esquecer que boa parte das melhores histórias desses personagens no cinema podem ser encontradas em DVDs e seria uma verdadeira pena perder a sua cópia pelo simples fato de você não ter um backup do filme.

Afinal, DVDs estão sujeitos a riscos, mofo ou até a danos irreparáveis nas mãos das crianças, por exemplo. Também há o fato de que você pode nem ter mais um player de DVD em casa fora o do seu computador, o que pode aumentar a vontade de ter uma cópia digital dos seus DVDs favoritos.

É por isso que o MacX DVD Ripper pode ser de grande utilidade no seu dia dia, afinal, ele conta com as seguintes vantagens:

  • Cópia perfeita dos seus DVDs, com suporte ao backup integral de seu conteúdo para o formato de vídeo MP4 ou para uma imagem ISO sem qualquer perda de qualidade.
  • Possibilidade de copiar o DVD para que você assista o conteúdo em MP4 no computador ou outros dispositivos, evitando a necessidade de um player de DVD ou erros de leitura de disco.
  • Conversão para os formatos e dispositivos mais usados atualmente, incluindo MP4, FLV, AVI, MOV, MP3, iPhone, iPad, Android, Windows, Mac.
  • Suporte para todos os tipos de DVDs, o que inclui formatos antigos, discos mais novos, discos com dano e até DVDs de diferentes regiões.
  • Rapidez impressionante, sendo possível fazer a cópia de um DVD inteiro em apenas 5 minutos.
  • Edição do DVD em apenas alguns passos, sendo possível cortar, fundir, adicionar legendas e ajustar parâmetros como quiser.

 Bastante coisa para quem procura uma maneira de fazer backup de seus DVDs! Aproveitando a sua cópia gratuita do software, que tal aprender como fazer isso?

Como fazer um backup de DVD usando o MacX DVD Ripper

Além das vantagens que mencionamos anteriormente, o MacX DVD Ripper é muito simples e intuitivo de usar. Caso queira fazer o backup dos seus DVDs, é só seguir o guia passo a passo logo abaixo!

Passo 1: Instale o MacX DVD Ripper em seu computador e insira o DVD no dispositivo logo em seguida.

Passo 2: Abra o software e clique na opção “DVD Disc”.

como fazer backup do dvd

Passo 3: Clique na opção “Output Format” e escolha o botão “DVD Backup”.

como copiar o dvd

Passo 4: Com isso feito, você terá que escolher como será esse backup. Se escolher a opção “Main Title Copy”, todo o conteúdo será copiado em arquivo MPG, por exemplo.

Passo 5: Se preferir um formato de vídeo como MP4, basta selecionar “General Profiles” em vez disso e escolher o formato que preferir.

como copiar um dvd

Passo 6: Depois disso, é só escolher a pasta de destino para esse backup.

Passo 7: Com todas essas configurações decididas, clique no botão “Run” e o MacX DVD Ripper fará o resto do processo bem rápido. Você encontrará o resultado final do backup na pasta que selecionou como destino final previamente.

Bem fácil, não é?! Como não temos dúvidas de que vai querer continuar usando o MacX DVD Ripper Pro além dos 15 dias gratuitos, sugerimos que aproveite o quanto antes uma oferta imperdível no site oficial do software. O MacX DVD Ripper Pro pode ser adquirido agora com 56% de desconto, sendo que ao comprar uma cópia, você ganha outra de graça!