Qual cor do iPhone 11 você deve escolher?
Nenhum Comentário
Qual cor do iPhone 11 você deve escolher?
Qual cor do iPhone 11 você deve escolher?

Qual cor do iPhone 11 você deve escolher?

Nenhum Comentário

Ter um iPhone não é apenas uma questão de facilidade e bom suporte ao cliente, mas também de estilo. Não é à toa que a câmera do iPhone é considerada a melhor do mundo. Por isso, você tem seis opções para escolher qual cor do iPhone 11 é a mais de acordo com o seu perfil.

Vale mencionar também o suporte dado pela empresa, que pode te ajudar facilmente em situações onde o iPhone não liga ou não carrega.

Mas qual cor do iPhone 11 você deve escolher? Para isso, considere o seu gosto pessoal e alguns dos detalhes e sugestões que vamos mostrar nos próximos trechos. Vale mencionar que mostraremos também uma foto do aparelho em cada uma das cores nas quais ele é fabricado.

Dica: não vai comprar um modelo tão recente assim? Então veja nosso guia ensinando como escolher a cor do iPhone 8!

Amarelo

Uma cor que não era tão popular no passado, mas acabou se tornando tendência na tecnologia. Se essa é a sua cor favorita, então pode se considerar uma pessoa de sorte.

Em tom mais pastel, essa cor do iPhone 11 parece feita para a praia. Por outro lado, ele tem um visual leve e mais discreto. Confira abaixo como o iPhone 11 amarelo se parece.

Dica: confira também o que fazer quando o iPhone está inativo!

amarelo é uma opção de cor do iphone 11


Branco

A cor clássica do iPhone não poderia ficar de fora. Se já é fã de longa data, provavelmente é a cor do iPhone 11 que não consegue abrir mão, mesmo com tantas alternativas.

Para quem já conhece a marca, provavelmente é a que pode acabar escolhendo. Por outro lado, vale lembrar que aparelhos eletrônicos dessa cor costumam ficar amarelados após alguns anos.

Considerando o hardware do iPhone 11 e a alta probabilidade de ficar com ele de 3 a 5 anos, é algo importante a se levar em conta. Veja abaixo como parece o iPhone 11 tradicional na cor branca.

branco

Preto

Veio de um smartphone Android na cor preta e, mesmo mudando de time, ainda prefere a cor preta? Então pode ficar tranquilo, já que o iPhone 11 também está disponível nessa coloração.

Além disso, a cor preta é uma das melhores, já que esconde leves sujeiras, arranhões e amassados, com aspecto de estar inteiro, mesmo que não seja a pessoa mais cuidadosa com eletrônicos.

Veja abaixo como se parece um iPhone 11 na cor preta.

preto é um cor do iphone 11 clássica de outras edições

Verde

Outro tom mais singelo, o iPhone 11 verde também transmite a mesma sensação de leveza da versão amarela. Isso acontece também pelo seu tom mais claro, que o torna mais discreto.

Por outro lado, vale mencionar que essa cor acaba por não esconder muito bem arranhados ou marcas de uso, tornando-o mais feio após alguns anos de utilização.

Conheça o iPhone 11 verde a seguir!

verde e roxo

Roxo

Acabamos por dar um spoiler da versão roxa do iPhone acima. Essa cor de iPhone 11 é o equilíbrio perfeito entre tons mais leves como o verde e amarelo, mas sem ficar tão claro assim.

A coloração é ideal para quem quer chamar atenção para o aparelho, mas não que algo que pareça tão espalhafatoso. Por outro lado, sua leveza e clareza também significa que eventuais arranhões e marcas acabem aparecendo após alguns anos de uso.

Dica: o modelo da Apple é um smartphone incrível, mas ainda assim tome muito cuidado para não cometer erros ao carregar o iPhone!

Vermelho

Fechando a lista de cor do iPhone 11, temos o vermelho. Presente também em modelos anteriores, esse é o modelo ideal para quem quer chamar atenção e não tem medo de parecer intenso.

Em tom mais escuro, ele conseguirá esconder algumas marcas de uso, embora não tão bem quanto a versão preta, a melhor nessas situações. Uma vantagem desse modelo feito em parceria com a marca Product Red é que parte dos lucros na compra do iPhone 11 nessa cor vai para instituições dedicadas ao combate da HIV e AIDS.

Conheça o iPhone 11 Product Red abaixo!

o product red é uma cor do iphone 11 especial

Novas cores?

Quase um ano após o seu lançamento, é pouco provável que o iPhone 11 recebe novas cores. Afinal de contas, é possível que um próximo iPhone seja revelado nas próximas semanas, mesmo com as mudanças súbitas que o mundo vem enfrentando por conta do coronavírus.

A chegada de um próximo iPhone, no entanto, é positiva: modelos mais antigos costumam ficar mais baratos após o anúncio e lançamento de uma edição mais recente, virando mais um motivo para comprar o iPhone 11 ou iPhone 11 Pro.


Seções:



Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

Voltar ao topo