As 20 séries do HBO Max que você precisa assistir!
As 20 séries do HBO Max que você precisa assistir!
As 20 séries do HBO Max que você precisa assistir!

As 20 séries do HBO Max que você precisa assistir!


O HBO Max é um novo serviço de streaming muito similar à Netflix e ao Amazon Prime, então você pode ficar em dúvida se realmente vale a pena assiná-lo. Afinal, com tantos serviços de streaming parecidos, acaba sendo complicado de decidir qual é o melhor para os seus gostos. Por isso, nós separamos algumas das séries do HBO Max que você precisa assistir.


Muitas delas são séries originais da plataforma, mas também há algumas de outras emissoras que fazem parte do catálogo do HBO Max. Caso tenha ficado curioso, você pode conferir a nossa lista completa logo abaixo!

1. Sex And The City

séries do hbo max guia

Para começar a nossa lista das melhores séries do HBO Max, temos a clássica Sex And The City. Esse seriado original da HBO foi um grande sucesso, teve filmes e está até com um especial para ser gravado em breve.

Felizmente, você pode conferir todas as temporadas no novo serviço de streaming. Para quem não conhece a trama, basta saber que se trata de quatro amigas vivendo em Nova York e compartilhando histórias de suas vidas amorosas e profissionais.

Apesar de ser meio datada em alguns aspectos, ela ainda pode ser bem interessante.

2. Curb Your Enthusiasm

Nossa próxima sugestão é outra excelente série original da HBO. Curb Your Enthusiasm é criada e é estrelada or Larry David, que é basicamente um dos criadores de Seinfeld, considerada uma das melhores séries de comédia de todos os tempos.

Inclusive, sua premissa é como uma vida fictícia de Larry após o final de Seinfeld  e com ele tem levado a vida desde então. Só que como ele implica com tudo e todos, além de sempre ser mal entendido, as situações em que se mete acabam sendo muito engraçadas.


3. Família Soprano

Não haveria como fazer uma lista de séries da HBO Max sem falar de Família Sopranos. Essa não só é considerada como a melhor série que a emissora já produziu, como também é considerada como uma das melhores séries do mundo.

Caso ainda não tenha assistido suas seis temporadas, essa é uma ótima oportunidade. Ao longo dos episódios, nós vemos um pouco da vida de Tony Soprano, um mafioso que tenta balancear sua vida pessoal e criminosa depois de ter um ataque de pânico.

Se quer assistir algo de qualidade impecável, não precisa procurar por outro seriado.

4. Band of Brothers

Para quem gosta de séries de guerra, Band of Brothers é uma dica incrível. Ela é baseada no livro homônimo de não-ficção lançado alguns anos antes e tenta passar a história de alguns dos membros de um batalhão durante a Segunda Guerra Mundial.

Ainda há relatos de sobreviventes do batalhão no início de cada episódio. Só é bom lembrar que a série em si conta com bastante licença poética em vez de focar apenas em tentar mostrar o que realmente aconteceu com os soldados.

Como ela só tem 10 episódios, pode ser perfeito para que procura algo curto e de qualidade.

5. Fresh Prince of Bel-Air

seriados de comédia fresh prince

Antes disponível na Neftlix, Fresh Prince of Bel-Air agora é uma das séries da HBO Max. Então, se você estava com vontade de rever as temporadas mostrando a vida fictícia de um Will Smith adolescente, essa é sua chance.

É claro que mesmo para quem nunca conferiu a série, a dica permanece. Afinal, mesmo após mais de 30 anos de seu lançamento, ela continua muito engraçada e não conta com muitas piadas ou situações datadas.

6. Veep

Já comentamos algumas séries de comédia, também temos que falar de Veep. Esse seriado exibe a vida da fictícia vice-presidente americana Selina Meyer, que não é uma política convencional, especialmente quando não há câmeras por perto.

A cada episódio ela se depara com situações cada vez mais complicadas e que não condizem com o que ela achou que o cargo de vice-presidente traria. A série contou com sete temporadas e não houve um ano que não teve diversas indicações ou prêmios ganhos em seu nome.

7. Girls

Já sugerimos Sex And The City, então vale falar também da série que é considerada sua sucessora espiritual. A grande diferença é que Girls foca em quatro amigas na casa dos 20 anos, o que por si só já gera situações bem diferentes.

Isso fica bem perceptível na visão de mundo delas e nos problemas que elas encontram nos relacionamentos e carreiras. Fora isso, elas possuem vidas bem privilegiadas, o que deixa alguns dos “problemas” mais engraçados do que dramáticos.

8. Friends

Outra das séries da HBO Max que não pode perder é Friends, que é uma das sitcoms mais conhecidas do mundo. Ela também estava no catálogo da Netflix anteriormente, mas agora só pode ser encontrada nesse novo serviço da HBO.

A trama é aquela que a gente já conhece: seis amigos vivem situações do cotidiano em Nova York. É claro que a maioria dos episódios contam com momentos bem engraçados e que fogem um pouco da realidade.

9. Looking

A nossa próxima sugestão das séries da HBO Max é Looking. Essa obra teve apenas duas temporadas, então é ótima para quem quer começar suas maratonas no serviço de streaming de forma mais curta.

Ela basicamente mostra a vida de três amigos gays, cada um passando por um momento bem diferente. Mesmo assim, eles fazem o que podem para tentar se entender e se ajudar.

O legal é que a série foi muito elogiada pela comunidade gay, especialmente pelo dato de não explorar a sexualidade dos rapazes. Em vez disso, Looking foca em só mostrá-los vivendo suas vidas da mesma maneira que héteros são retratados.

10. Westworld

séries do HBO Max dicas

Dá para dizer que Westworld é uma das séries da HBO Max para os que buscam algo diferente. A trama mostra pessoas que passam seu tempo em um parque de diversões futurista.

Neste local, essa gente pode viver suas fantasias, mesmo as mais ilícitas, usando uma consciência artificial. Desta forma, elas não cometem nada realmente ilegal e não precisam sofrer consequências pelo o que fazem.

É claro que a série oferece muito mais do que isso, mas não queremos dar muitos spoilers.

11. Big Little Lies

Pode ser que você já tenha ouvido falar de Big Little Lies antes. Digamos isso porque, além de ser muito recente, ela também foi muito elogiada e foi indicada a diversos prêmios.

Para quem não sabe, a série é baseada em um livro homônimo, sendo que a trama foca na vida de três mulheres. Elas parecem viver uma vida normal, mas logo descobrimos que cada família esconde algum segredinho.

Não dá para revelar mais sem estragar alguns dos melhores momentos da série, mas garantimos que essa é uma das melhores obras da lista.

12. The Outsider

Uma das séries da HBO Max que você deve conferir é The Outsider. Nós acompanhamos um treinador de baseball de uma liga infantil parece viver uma vida normal e feliz com suas filhas.

Infelizmente, isso muda do dia para a noite quando ele é acusado de matar um garoto de 11 anos de idade. Esse caso se ainda mais complica quando indícios de que algo sobrenatural possa ter ocorrido no caso são descobertos.

13. Chernobyl

Outra série recente e que ficou muito conhecida é Chernobyl. Como o nome indica, ela tenta mostrar um pouco da história do acidente nuclear que ocorreu na Ucrânia em 1986.

Vale dizer que essa é uma minisérie e ela tem apenas cinco episódios. Isso é até algo bom, já que o tema todo da série é bem pesado e pode ser meio chocante para pessoas mais sensíveis.

Ainda assim, reforçamos que ela é muito boa e que vale a pena assistir.

14. Succession

Uma série menos conhecida, mas que merece sua atenção, é Succession. Esta obra foca na família Roy, que possui um grande conglomerado midiático, mas se vê sem rumo definido quando o patriarca Logan Roy tem uma piora em sua saúde.

Seus filhos decidem que é hora de se preparar para um futuro sem o pai, mas isso não significa que eles concordem sobre o futuro da empresa. Ela tem seus momentos dramáticos, mas também pode ser bem engraçada.

15. Barry

Indo nesta linha de comédias mais ácidas, também temos que falar de Barry. Essa série foca em Barry Berkman, um antigo fuzileiro naval que decidiu começar a trabalhar como assassino de aluguel.

Seguindo um de seus contratos, ele acaba em Los Angeles e precisa fingir ser um ator. Tudo isso para não ser descoberto por seu crime mais recente, o que leva a situações bem divertidas.

16. Game of Thrones

Acreditamos que se há uma série que não necessita de introduções, ela é Game of Thrones. Como muitos sabem, ela é baseada nos livros da saga As Crônicas de Gelo e Fogo de George R. R. Martin.

O seriado em si teve nada menos do que 8 temporadas e fez muito sucesso durante todo esse tempo. Sua premissa é basicamente sobre as famílias nobres que querem controlar a região conhecida como Westeros.

Ela realmente é bem divertida, mas já avisamos que sua temporada final causou uma comoção não tão postiva.

17. Watchmen

Uma boa série para fãs de HQs é Watchmen, que busca mostrar o que aconteceu depois dos fatos vistos na história em quadrinhos. Essa é outra das miniséries da HBO, então você só terá que assistir 9 episódios para conferir tudo.

A nossa única sugestão é que leia a HQ original ou que veja a adaptação em filme que fizeram há alguns anos. Desta forma, você consegue entender melhor algumas situações e temas.

18. Six Feet Under

Se quer séries da HBO Max que sejam clássicas do canal, você tem que assistir Six Feet Under. Esse seriado foca basicamente na família Fisher, que possui uma casa funerária há muitos anos.

Cada episódio mostra um cliente e uma situação enfrentada pelos membros da família. Ela pode até não parecer muito interessante nessa mera sinopse, mas afirmamos que é um daqueles dramas que você não consegue largar.

19. Entourage

Entourage é mais uma série interessante e que fez muito sucesso na HBO na TV a cabo. Ela mostra um pouco da vida de Vicent Chase, um ator que está tentando ganhar a vida em Los Angeles.

Ele faz isso com seus amigos de infância, que também procuram uma oportunidade para crescer em suas carreiras na cidade. A premissa é simples, mas os episódios das oito temporadas são cativantes e divertidos.

20. Gossip Girl

Para encerrar a nossa lista, temos Gossip Girl, que não era uma das séries originais da HBO, mas está presente no catálogo do novo serviço. Ela mostra a vida cotidiana de alguns adolescentes bem rico e privilegiados em Nova York.

Toda a história é meio que contada por uma pessoa conhecida como “Gossip Girl”, que é a garota que faz fofocas desses adolescentes para o resto da escola e para nós. A premissa pode parecer bobinha, mas a série em si pode ser bem interessante.

Vale lembrar que estamos falando da série original, já que a HBO Max está produzindo uma nova versão que também deve ser lançada em breve por lá.

Gostou das séries do HBO Max?

Deu para aproveitar essa lista para saber mais sobre as melhores séries da HBO Max? Então não esqueça de deixar seu comentário nos dizendo o que achou das nossas sugestões e qual dessas séries já assistiu e amou!


Por Equipe Apptuts
Nenhum Comentário
Seções:



Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

Voltar ao topo