Como um app rastreador pode te proteger do Coronavírus?
Nenhum Comentário
Como um app rastreador pode te proteger do Coronavírus?
Como um app rastreador pode te proteger do Coronavírus?

Como um app rastreador pode te proteger do Coronavírus?

Nenhum Comentário

coronavírus é uma pandemia de proporções não vistas em muito tempo. Mas hoje podemos instalar app rastreador para nos preservar, assim como filhos e pessoas próximas. Além disso, é importante seguir à risca as diretrizes das autoridades de saúde e especialistas.

Essas duas dicas são vitais para evitar espalhar o vírus por sua vizinhança. É uma tarefa de todos fazer o possível para evitar a disseminação, que já é global. É necessário ter sensibilidade em relação à questão.

Muitas vidas já foram perdidas por conta do não seguimento das instruções e não respeitarem a quarentena. Mais uma vez, é importante entender a seriedade da situação e seguir o que é recomendado à risca. Caso isso não aconteça, você não coloca apenas sua vida em risco, mas como a dos outros.

Veja abaixo algumas sugestões de como evitar a infecção e como um app rastreador pode ajudar a você e suas crianças.

Evite o contato físico para prevenir infecções

Essas são algumas atitudes que podem te ajudar a se prevenir contra o coronavírus.

  • Lave suas mãos regularmente por, no mínimo, 20 segundos.
  • Use máscara facial – tanto a cirúrgica quanto a caseira – quando precisar sair de casa.
  • Sempre mantenha, no mínimo, 1 metro de distância para prevenir infecção e transmissão.
  • Distanciamento social tem um papel significativo para interromper as infecções.
  • Lavar as mãos com álcool em gel também desempenham um papel significativo para salvar a vida de entes queridos e crianças. É essencial lavar as mãos entre períodos de três a quatro horas com sabão.
  • Ensine seus filhos ou crianças que cuide o modo correto de lavar suas mãos para deixá-las seguras. Também eduque outras pessoas que morem na mesma casa que você.
  • Evite tocar em sua face a não ser que seja imprescindível.
  • Mesmo que alguém não esteja a tossir, mantenha a distância recomendada. Ao sair para fazer compras, não toque produtos ou outras pessoas sem necessidade.

Crianças podem ser vetores do Covid-19

Se está preocupado com a saúde dos seus pequenos, um app rastreador para smartphone é útil para saber onde seus filhos estão em todos os momentos. Além disso, você também pode saber o que elas estão fazendo com o celular. Há muita desinformação e fake news espalhados por mídias sociais.

Você pode monitorar a atividade dos seus filhos usando o Hoverwatch. Ele é um app rastreador que vai te atualizar com todas as atividades que a sua criança está fazendo em seus aparelhos. É interessante conferir notícias sobre o coronavírus com seus filhos para educá-los em relação à pandemia.

Como monitorar seus filhos com o Hoverwatch?

Você pode acompanhar o que seus filhos fazem no smartphone por meio de um app rastreador para se assegurar de que elas estão seguras. O Hoverwatch é bastante útil para a função de monitorá-las.


hoverwatch

Esse novo app rastreador vem ganhando popularidade por ser simples e efetivo. Você saberá onde sua criança está e assim ter tranquilidade para continuar suas tarefas rotineiras. Se está fora de casa, não terá motivos para ficar tenso por sempre saber onde seu filho está e o que ele está fazendo em casa com o smartphone.

Como instalar o app rastreador Hoverwatch no Android?

Veja a seguir alguns passos essenciais para instalar e começar a usar esse app rastreador no seu Android.

  • Crie uma conta grátis no Hoverwatch. Basta incluir seu email e criar uma senha para isso.
  • Instale o aplicativo após criar a sua conta.
  • Fazer rastreamento – você pode começar a monitora as atividades no seu celular por meio da sua conta online. Esse software é essencial pro seu rastreador e é simples de instalar.

print do app rastreador hoverwatch

Dicas para usar o smartphone e evitar o coronavírus

Médicos já estão oferecendo recomendações e alguns passos a seguir para que você faça sua parte para interromper a disseminação do vírus. Antes de pegar no seu smartphone, assegure-se de higienizar tanto a sua mão quanto o aparelho, como mostramos nesse guia para limpar coronavírus no smartphone.

É importante lembrar que seu aparelho pode ser afetado pelo toque de outros membros da sua família ou qualquer um que more com você, o que não é saudável. Crie o hábito de ter consigo um higienizador com base em álcool para usar sempre que precisar.

Também pode educar suas crianças para entenderem a importância de higienizar seu celular. Por segurança, o ideal é que apenas uma pessoa use cada smartphone da casa. Vale lembrar que não é um momento de pensar apenas em si, mas em quem está perto de você e no mundo todo.

Use o que estiver ao seu alcance e higienize suas mãos e smartphone para evitar a contaminação pelo coronavírus.

Se proteja e conheça o Hoverwatch!

Todos precisam estar atentos e alertar seus pequenos sobre essa doença terrível. É essencial tomar mais cuidado, já que ainda não inventaram uma vacina por conta de estarmos lidando com um novo vírus. Ainda levará alguns meses até que isso vire realidade. Vale mencionar que alguns hospitais já estão avaliando tratamentos para o Covid-19.

Hoverwatch é um app rastreador que pode usar sem medo. É possível conferir se as crianças da sua casa estão assistindo a vídeos ou posts em redes sociais com informações falsas e incorretas, por exemplo. O Hoverwatch é o programa espião ideal para evitar o coronavírus!


Seções:



Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

Voltar ao topo