15 aplicativos para monitorar o celular dos filhos
Nenhum Comentário
15 aplicativos para monitorar o celular dos filhos
15 aplicativos para monitorar o celular dos filhos

15 aplicativos para monitorar o celular dos filhos

Nenhum Comentário

Por mais que smartphones sejam mais úteis nas mãos de pessoas mais velhas, é inevitável que seus crianças também usem os dispositivos eventualmente. O bom é que há muitos aplicativos que permitem monitorar o celular dos filhos e impedir que eles acessem certos sites e apps inapropriados. Como pode ser difícil saber qual app de monitoramento é o melhor para você, listamos alguns dos melhores para controle dos pais.

Caso esteja curioso para saber quais os melhores apps para monitorar o celular dos filhos, basta conferir nossas sugestões. A lista completa e detalhada pode ser encontrada logo abaixo!

1. Qustodio

qustodio

O aplicativo Qustodio é um dos melhores em questão de se monitorar o celular dos filhos. Praticamente tudo nele pode configurado da maneira que você precisar ou preferir.

O mais legal é que ele pode ser usado em várias plataformas diferentes, incluindo no Windows e Mac. Também é possível definir os horários que a internet pode ser usada e quais apps serão permitidos. É definitivamente um app que vale conferir.

Comece a usar o Qustodio através do link!

2. Kaspersky Safe Kids

monitorar o celular dos filhos kaspersky

Nossa primeira sugestão é o Kaspersky Safe Kids. Ele está disponível para smartphones Android e iOS, apesar de algumas limitações bem chatinhas na versão para iPhone.


De qualquer forma, ele não tem limite de dispositivos que podem ser usados. Então você pode usá-lo em mais de um smartphone ou um computador, por exemplo.

Ele também é um dos mais baratos entre apps pagos para monitorar o celular dos filhos. Você pode conferir mais no link a seguir.

3. Norton Family Premier

Em seguida, vamos falar do Norton Family Premier. O serviço é bem interessante e pode ser usado em smartphone ou em computadores, sendo que sua única restrição são os Macs.

Sua interface é fácil de entender e usar, mas o preço não é dos mais agradáveis. Ainda assim é uma boa opção para quem já tem outros serviços da Norton. Se tiver ficado curioso, é só conferir mais no site oficial.

4. Net Nanny

Já o Net Nanny é mais aconselhado para quem possui um smartphone Android, já que não há compatibilidade com o iOS. Fora isso, também dá para usar o app em computadores Windows e Mac.

Ele possui muitos recursos, filtros que podem ser customizados e configurações totalmente online. O ruim é que ele não recebe atualizações há algum tempo e também é meio caro. Veja mais sobre o app no link a seguir.

5. Boomerang

Diferente de alguns outros apps da nossa lista, o Boomerang é exclusivo para smartphones. Ele pode te ajudar a monitorar o uso de apps e da internet no celular dos seus filhos facilmente.

É bem simples de aprender a usar no geral, o que é sempre um ponto positivo. Infelizmente, ele pode ser bem caro por todos os recursos que oferece. Para saber mais dele, é só conferir o site oficial.

6. OurPact

O OurPact é um dos poucos aplicativos de iOS que consegue dar mais controle aos pais. Esse app de segurança podia até bloquear o uso de qualquer outro aplicativo nos iPhone, algo que a Apple conseguiu evitar eventualmente.

Ainda assim, no Android ele tem bem mais opções disponíveis. De qualquer forma, com sua interface fácil de entender e diversas opções de monitoramento, é uma ótima opção a se considerar. Confira mais no Android e iPhone.

7. Screen Time

O Screen Time certamente é um app bem interessante. Ele possui bons recursos para monitoramento e para decidir os horários que seus filhos podem usar o celular, por exemplo.

Ainda assim, ele não é tão indicado para quem quer filtros de internet ou bloqueio de apps. Ele cobra mais caro por essas opções, o que pode ser um ponto bem negativo para muitos pais. Se estiver curioso, veja mais sobre ele em seu Android e iPhone.

8. ESET Parental Control

O ESET Parental Control está disponível apenas para dispositivos Android no momento, mas faz um excelente trabalho. Ele possui recursos de localização, filtros para internet e pode ser usado em vários smartphones ao mesmo tempo.

Ele só não tem um sistema de monitoramento de mensagens e ligações, algo que muitos pais podem considerar essencial. Você pode conferir ainda mais sobre o aplicativo no link a seguir.

9. Locategy

No geral, o Locategy também pode ser uma ótima opção para monitorar o celular dos filhos. Ele tem um sistema de monitoramento de localização, além do esperado bloqueio de apps e análise de uso.

Ele só não deixa você monitorar mensagens, ligações e interações em redes sociais. Fora isso, sua interface é ótima e as opções são avançadas até na versão de iOS. Para conferir mais, é só acessar o site oficial deles.

10. MMGuardian

Já o MMGuardian é um app que não se pode reclamar da falta de recursos. Isso porque ele possui e oferece praticamente todas as opções para monitorar o celular dos filhos que se pode imaginar.

Seu maior ponto negativo é que a interface é meio confusa e pode demorar para aprender a usá-la. Fora isso, ele também pode ter um preço salgado dependendo das configurações e plano que deseja usar.

O app está disponível no Android e iOS atualmente, mas também é mais limitado nos iPhones. Se quiser conferir por si próprio, é só seguir no link do site oficial.

11. mSpy

O mSpy é simplesmente um dos aplicativos de monitoramento mais usados do mundo. Ele pode ser usado para praticamente tudo, incluindo redes socais, apps de conversa, ligações e muito mais.

Também há monitoramento de localização por GPS, suporte 24 horas em várias línguas e uma ótima interface de se usar. Ele também é totalmente compatível com Android e iOS. Faça seu teste grátis através do link.

12. TheSpy Bubble

O The SpyBubble é outra sugestão bem legal. Ele funciona muito bem em smartphones Android e iOS e pode ser acessado facilmente de qualquer navegador de internet para o monitoramento.

O app é bem fácil de usar e pode monitorar aplicativos de conversa, histórico de chamadas, uso da internet e muito mais. O app, assim como a maioria, é pago e pode ser encontrado através do link.

13. PhoneSheriff

O PhoneSheriff é outra alternativa que vale bastante a pena conferir. Ele conta com os recursos básicos para monitorar o celular dos filhos, além de te deixar estabelecer quanto tempo por dia eles podem usar o smartphone.

Também dá para bloquear números e ligações específicas, aplicativos e certos sites da internet. O legal há opções especiais para crianças e adolescentes. Para ver mais, é só conferir o link.

14. MamaBear

O MamaBear é um app meio diferente, já que serve mais para o monitoramento por GPS. Seu foco principal é saber onde seus filhos estão e se estão seguros no trânsito principalmente.

Dá até para saber se o carro está indo rápido demais, por exemplo. Certamente é um aplicativo bem legal para quem tem filhos adolescentes. Para conferir mais sobre o app, é só ir no site oficial.

15. Mobicip

monitorar o celular dos filhos mobicip

Por fim, temos o Mobicip como sugestão para monitorar o celular dos filhos. Ele não tem tantas opções avançadas como outros da nossa lista, mas pode ser uma ótima alternativa para quem procura algo mais simples.

É possível bloquear aplicativos e certos sites de serem acessados. Felizmente, ele também não é muito caro e ainda tem um teste totalmente gratuito. Confira mais através do link a seguir.

Gostou dos apps para monitorar o celular dos filhos?

Deu para aproveitar as nossas dicas para conhecer alguns dos melhores aplicativos para monitorar o celular dos filhos? Então não esqueça de deixar seu comentário nos dizendo o que achou e se há outros que gostaria de ter visto em nossa lista.


Seções:



Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

Voltar ao topo