Bateria do iPhone 7 considerada a pior entre smartphones atuais
Bateria do iPhone 7 considerada a pior entre smartphones atuais
Bateria do iPhone 7 considerada a pior entre smartphones atuais

Bateria do iPhone 7 considerada a pior entre smartphones atuais


Um teste feito pelo site britânico especializado em análise de produtos  Which revelou que os usuários do novo smartphone da Apple têm razão ao reclamar sobre a bateria do iPhone 7. O celular recebeu a pior avaliação no quesito “vida útil de bateria”, ficando atrás de seu concorrentes lançados esse ano: Samsung Galaxy S7, LG G5 e HTC 10. No teste, foram avaliados o tempo de ligação e tempo de uso na web.


A primeira prova consistiu em contar quanto tempo a bateria dos smartphones demorava para zerar em uma ligação. Já o segundo teste avaliou o tempo de bateria enquanto se navegava pela web através da conexão 3G. Para isso, foi usada uma página que se atualiza constantemente.

Resultados do teste da bateria do iPhone 7

bateria-do-iphone-7

Veja também: 5 dicas do que fazer quando o iPhone não liga

Como pode ser visto na imagem acima, o smartphone da Apple foi o que durou menos em ambos os casos. O HTC 10 foi o vencedor em ambos os testes: 1859 minutos em ligação e 790 em navegação pela web. Já o Galaxy S7 e LG G5 ficaram em segundo e terceiro lugar, respectivamente, nos tempos de ligação – 1579 minutos para o G5 e 1492 no Galaxy S7. As posições se inverteram no tempo de navegação, com o S7 em segundo lugar (677 minutos) e o G5 ocupando o terceiro (640).

A bateria do iPhone 7 permaneceu em último em ambos os casos. No tempo de ligação, o telefone permaneceu ligado por 712 minutos e foram registrados 615 minutos durante a navegação pela internet. Os telefones Android usaram a versão 6.0 (Marshmallow), enquanto o iPhone contou com o iOS 10 nos testes.

Está à procura de alguns dos celulares especificados nessa matéria? Então não deixe de conferir estas ofertas de Samsung Galaxy S7 e LG G5!



Por Equipe Apptuts
Nenhum Comentário
Seções:



Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

Voltar ao topo