Os 20 melhores filmes da Netflix em 2019
Nenhum Comentário
Os 20 melhores filmes da Netflix em 2019
Os 20 melhores filmes da Netflix em 2019

Os 20 melhores filmes da Netflix em 2019

Nenhum Comentário

Não faltam excelentes filmes, séries Netflix e documentários em seu catálogo, tanto de outras produtoras como suas próprias obras originais. Com tantas opções disponíveis assim, fica até bem difícil de decidir o que assistir às vezes. Para te ajudar com isso, nós montamos uma lista dos melhores filmes da Netflix em 2019.

Isso conta tanto os que foram lançados ou chamaram a atenção em 2019 quanto os que entraram no catálogo deles neste ano. Se estiver curioso, basta conferir as nossas principais sugestões logo abaixo e aproveitar o catálogo de um dos maiores sites para ver filmes no mundo!

1. O Irlandês

filmes da netflix irlandês

Para começar a nossa lista, temos um dos mais aguardados filmes da Netflix em 2019. Toda a produção de O Irlandês estava sendo bem acompanhada pela mídia, já que era a primeira parceria do diretor Martin Scorsese com o serviço de streaming.

Para quem gosta de vídeo com a temática de máfia, ele é um prato cheio. Só vale mencionar que ele tem mais do que 3 horas de duração, então é bom se preparar antes da longa sessão.

2. História de um Casamento

Outro lançamento mais tardio de 2019, História de um Casamento também já fez bastante sucesso. Diferente do que o título pode dar a entender, o filme é mais focado no processo de divórcio do casal protagonista.

Ele também é mais sobre seus diálogos, então não espere uma obra muito dinâmica. Ainda assim, ele é bem interessante e tem ótimas atuações para acompanhar.

3. Dois Papas

Dirigido pelo brasileiro Fernando Meirelles, Dois Papas mostra a relação do então papa Bento XVI e do futuro Papa Francisco. A maior parte do filme se passa em 2013, pouco antes da renúncia de Bento XVI.


As conversas entre os dois Papas são fictícias, é claro, mas não deixam de ser interessantes. Fora isso, ainda mostram um pouco do que parece ser a visão de mundo de cada Papa.

4. Roma

Roma foi nada menos do primeiro dos filmes da Netflix a receber diversos prêmios, incluindo o Oscar. Ele é totalmente em preto e branco acompanha a história de uma família mexicana na década de 1970.

Eles saem em férias para tentar superar o abandono do marido e pai, que fugiu com sua amante. Apesar de parecer bem simples, esse drama é muito interessante, conta com um excelente roteiro, atuações bem convincentes e uma linda cinematografia.

5. Mais uma Chance

Partindo para algo bem mais leve do que as nossas duas últimas recomendações, Mais uma Chance é um filme que mistura um pouco de drama e comédia. A produção conta a história de uma casal que já passou dos 40 anos, mas que ainda tenta diversos métodos (sem sucesso) para terem filhos.

As coisas na vida do casal muda de maneira positiva quando a sobrinha deles vai passar uma temporada em sua casa. Mesmo tendo uma trama bem simples, o filme é muito interessante, charmoso e vale a pena conferir.

6. Para Todos os Garotos que já Amei

O filme Para Todos os Garotos que já Amei é mais voltado para quem gosta de comédias românticas. Ele é realmente bem divertido e tem um clima mais leve e descontraído do que alguns outros deste gênero.

A trama acompanha uma protagonista no ensino médio que escreve cartas privadas para todos os garotos pelos quais teve algum inocente interesse no passado. O problema começa quando essas cartas são enviadas misteriosamente para os meninos.

7. Absorvendo o Tabu

Vencedor do Oscar 2019 na categoria Melhor Documentário Curta-Metragem, Absorvendo o Tabu conta a história de um grupo de mulheres na parte rural da Índia. O local possui um estigma muito forte em relação à menstruação, a ponto de causar segregação.

O documentário retrata a história das mulheres dessa comunidade rural e de um grupo delas, que desenvolveu uma máquina capaz de produzir absorventes biodegradáveis de baixo custo. A chegada dos absorventes tornou o produto acessível, ajudando mulheres a alcançar independência financeira e melhorando um problema de saúde pública.

8. Privacidade Hackeada

Sempre ouvimos falar das empresas de tecnologia usando nossos dados de forma indevida. O documentário Privacidade Hackeada trata exatamente sobre o quanto suas informações estão disponíveis na internet e de que forma podem ser usadas.

É uma boa sessão não só de entretenimento, mas também para aprender mais sobre o assunto. Também pode ser uma maneira de rever o seu uso de redes sociais e quanta informação coloca na internet.

9. Nada a Esconder

Nada a Esconder é um filme francês muito divertido e interessante. Nele, acompanhamos o jantar de três casais e um solteiro que já se conhecem e são amigos há muitos anos.

Tudo começa com alguns deles checando seus celulares constantemente. Com isso, é sugerido que eles deixem seus aparelhos na mesa e que leiam todas as mensagens que receberem em voz alta.

Como deve dar para imaginar, isso vai gerando cada vez mais confusões, problemas, brigas e segredos sendo descobertos ao longo da noite.

10. Megarrromântico

Megarromântico não é uma típica comédia romântica como o nome pode querer indicar. Na verdade, ele meio que faz uma paródia de todos os clichês de filmes deste gênero.

No caso, a protagonista vive uma vida bem normal e com uma visão cínica sobre sua vida amorosa. Depois que sofre um acidente, ela acorda em um mundo que funciona exatamente como em um filme romântico, para o seu total pavor.

11. Bird Box

Mesmo que não o tenha assistido, é bem provável que já tenha pelo menos ouvido falar de Bird Box. Este é um dos mais conhecidos filmes originais Netflix. E até gerado alguns desafios virais e bem perigosos na internet em 2018.

Para quem não conhece sua trama ainda, ele basicamente mostra uma mãe levando seus dois filhos em uma viagem em um mundo pós-apocalíptico, no qual uma presença misteriosa leva as pessoas ao suicídio. Para impedir que isso aconteça, toda a viagem precisa ser feita com todos tendo seus olhos vendados. A trama é bem interessante e definitivamente vai te deixar tenso.

12. Mais uma Chance

Mais uma Chance mistura um pouco de drama e comédia. A produção conta a história de uma casal que já passou dos 40 anos, mas que ainda tenta diversos métodos para terem filhos.

As coisas na vida do casal muda de maneira positiva quando a sobrinha deles vai passar uma temporada em sua casa. Mesmo tendo uma trama bem simples, o filme é muito interessante, charmoso e vale a pena conferir.

13. El Camino

Para quem é fã de Breaking Bad, o filme El Camino pode ser uma boa opção. Ele conta o que aconteceu com Jesse Pinkman após os eventos finais da famosa série, o que obviamente tira um pouco do mistério de seu último episódio.

O filme em si é bem parado e arrastado, mas ainda é interessante. Isso bem mais para quem realmente acompanhou toda a saga, já que como um filme sozinho, não é um dos mais atrativos.

14. The Dirt – Confissões de Motley Crue

Indo na onda de tantos outros filmes que contam a história de bandas de rock, The Dirt foca no Motley Crue. A obra foca bastante na banda em seu auge na década de 1980, o que pode ser maravilhoso para os fãs da banda.

Todos os abusos, sensação de grandeza, erros e acertos são mostrados em menos de duas horas. Certamente é um filme bem divertido até para quem não conhece as músicas do conjunto tão bem assim.

15. Mogli – Entre Dois Mundos

Muita gente conhece Mogli através da animação da Disney, mas a Netflix também tem sua própria versão. Esse filme conta com um tom mais realista e conta com atores reais em vez de seguir apenas com animação.

A história em si não é muito diferente, com Mogli sendo criado por lobos depois que seus pais são assassinados. Se você já gostava da trama e quer ver uma versão diferente, recomendamos que confira a produção da Netflix.

16. Perdi meu corpo

Esta animação franscesa pode passar despercebida à primeira vista entre tantos outros filmes da Netflix. Ainda assim, ele merece um pouco de atenção, já que não só é interessante como também muito engraçado.

O filme acompanha uma mão decepada que escapa de um hospital e tenta se reunir com seu corpo em Paris. Definitivamente não é o tipo de sinopse que se lê todo dia.

17. Aniquilação

Realmente não vemos tantos filmes da Netflix em focam em terror sci-fi, então vale a pena dar uma atenção especial quando eles aparecem. Aniquilação conta a história de uma bióloga em missão secreta em uma região misteriosa e interditada nos EUA.

Não vai ser a sessão mais fácil ou tranquila de assistir, mas é ótimo para quem quer algo diferente. Fora isso, as atuações, especialmente da protagonista Natalie Portman, são fantásticas.

18. Atlantics

Aqui temos outro filme bem interessante e que foge um pouco do convencional. Ele conta um tipo de história de amor de terror, mas não da maneira que você imaginaria.

Nele, uma mulher chamada Ada perde o homem por quem se apaixonou depois que ele desaparece em alto mar com outros trabalhadores. Tudo muda quando eles voltam para assombrar a vila e aqueles que não pagaram seus salários corretamente.

É claro que o grande amor de Ada tem alguns planos e prioridades diferentes, que só quer passar algum tempo a mais com a mulher.

19. Okja

Okja é um dos filmes da Netflix que mais chamou atenção em seu lançamento. Nele, acompanhamos uma garota sul coreana chamada Mija e sua família, que recebem um grande animal apelidado de Okja de uma corporação americana.

Depois de 10 anos, a corporação volta para levar Okja de volta aos Estados Unidos. No entando, a garota faz o possível para evitar que o animal sofra com os maus tratos e o abate que a companhia planeja.

O filme estabelece vários paralelos com a maneira que indústria da carne realmente funciona na vida real. O filme recebeu diversos elogios e é extremamente comovente, então vale a pena conferir.

20. Bandersnatch

filmes da netflix bandersnatch

Quem é fã da série Black Mirror não pode deixar de conferir Bandersnatch, apesar do filme ser bem interessante até para quem nunca viu um episódio. O filme funciona como história do tipo “escolha sua própria aventura”, no qual você decide o que acontecerá em seguida.

Sua trama é em volta de um programador que quer adaptar um videogame com múltiplas escolhas, caminhos e finais. As coisas não saem como planejado quando o destino do próprio programador começa a tomar caminhos não esperados.

Esse filme interativo tem 90 minutos e vários caminhos e finais diferentes. Até por isso, vale a pena assisti-lo bem mais de uma vez para conferir todos eles.

Gostou dos filmes da Netflix?

Deu para aproveitar alguns dos melhores filmes da Netflix que recomendamos hoje? Então não esqueça de deixar seu comentário nos dizendo o que achou das recomendações e se há outros filmes que gostaria de ter visto na lista.


Seções:



Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

Voltar ao topo