Como fazer renda extra no Rent a Local Friend
Nenhum Comentário
Como fazer renda extra no Rent a Local Friend
Como fazer renda extra no Rent a Local Friend

Como fazer renda extra no Rent a Local Friend

Nenhum Comentário

Hoje em dia, tentar fazer renda extra trabalhando em casa tem se tornado cada vez mais comum, por meio de muitas plataformas diferentes. Aqui, vamos explicar como fazer renda extra no Rent a Local Friend, uma das melhores do tipo, onde você escolhe como e quando trabalha.

Se quiser saber como ela funciona e como ganhar dinheiro sendo um amigo de aluguel, siga lendo nosso artigo e confira todos os detalhes logo abaixo!

1. O que é o Rent a Local Friend?

Antes de saber como fazer renda extra no Rent a Local Friend, é necessário entender o que ele é. Portanto, iremos explicar a fundo a plataforma e o serviço que oferece, para que você possa entender melhor o funcionamento.

o que é

É um serviço onde você pode fazer amizades novas e conhecer diferentes cidades seja por meio de viagens ou por meio de paixões e histórias de moradores e viajantes que já passaram por elas.

Ele ajuda a criar conexões entre pessoas com gostos e interesses similares que, se não por essa plataforma, nunca se conheceriam. Promove turismo criativo e lazer original, tudo com a intenção de trazer as atrações mais autênticas de destinos: os seus locais e as histórias que só moradores conhecem.

Os Local Friends são pessoas de todas as áreas da vida, como jornalistas, fotógrafos, chefs, designers, criadores de conteúdo e todo o tipo de gente que consegue trazer o espírito local da cidade, compartilhando de seu modo de vid. Isso se torna possível por saberem como fazer renda extra no Rent a Local Friend.

Com ele, você consegue ganhar dinheiro ao se tornar um Local Friend e compartilhar de sua vida com novos amigos e também ser parte de uma comunidade global, por meio da qual pode trocar experiências, dicas e até conseguir acomodação enquanto viaja pelo mundo!


2. Como se tornar um Local Friend?

Para saber como fazer renda extra no Rent a Local Friend, é necessário entender como se cadastrar na plataforma. Aqui, você pode encontrar um passo a passo detalhado de como fazer isso!

Segurança

Um fator bastante importante de se considerar quando se cadastrando em plataformas do tipo é a segurança. Não se  preocupe: o site é extremamente seguro, realizando uma avaliação completa do cadastro de amigos de aluguel e de viajantes.

É necessário que o usuário associe uma identidade e uma foto de perfil no website, também por razões de segurança, que demoram até 30 dias para a validação. Caso não consigam validar, o perfil será cancelado. Vale lembrar que a identidade é privada, apenas o site tem acesso a ela.

Todo mundo é avaliado pelos outros usuários do website com quem se encontraram. Então, é necessário que você seja um bom amigo ou não vai durar!

Como cadastrar

O cadastro é outro passo essencial em saber como fazer renda extra no Rent a Local Friend. Para fazê-lo, acesse o site oficial.

como cadastrar como fazer renda extra no Rent a Local Friend

Depois de acessar o site, verá um botão de “Se tornar um amigo local” logo no topo da página. Ao clicar nele, você irá até uma página que explica tudo sobre o que significa ser um amigo local e, lá embaixo, verá um botão de “Pronto para se tornar um amigo local?”. Clique nele para ir para a página de cadastro.

Como cadastrar 2 como fazer renda extra no Rent a Local Friend

Como cadastrar 3 como fazer renda extra no Rent a Local Friend

Agora, é necessário digitar algumas informações, como nome, email e criar uma senha para associar à conta. Depois, selecione a cidade, escreva uma pequena biografia, escolha todos os idiomas que conhece, os interesses, os valores que deseja cobrar e, por fim, adicione o documento.

Escolha cidade

Por fim, basta adicionar uma foto sua e seguir até o passo final: a assinatura.  Ela tem um custo um tanto salgado, de 144,00 dólares por ano, que deve ser paga por meio de um cartão de crédito.

É bom manter em mente que, nesse passo de como fazer renda extra no Rent a Local Friend, a sua biografia e seu perfil são a sua propaganda, então é uma boa ideia caprichar para garantir um maior alcance de viajantes.

Vale a pena?

Mesmo com a taxa anual de 144,00 dólares, é bem possível de ganhar dinheiro com essa plataforma, sendo também um excelente companheiro se você quer trabalhar em casa.

Contudo, vale a pena apenas se você mora em alguma cidade bastante turística: cidades menores ou mais desconhecidas podem acabar por não serem rentáveis, e você pode ter que gastar mais na anuidade do que vai lucrar.

Uma coisa muito legal dele é que você pode aprimorar línguas estrangeiras e refinar conhecimentos por meio de interações com pessoas novas, além de poder decidir o itinerário! Contudo, mantenha em mente que 30% do valor que você cobrar fica com o site.

E aí, o que achou do nosso guia de como fazer renda extra no Rent a Local Friend?

Deixe nos comentários a sua opinião sobre o nosso guia, dizendo se você acha que esquecemos de alguma informação pertinente. Diga também se já conhecia a plataforma ou se conhece alguma melhor e não se esqueça de conferir os melhores apps para fazer renda extra e como ganhar dinheiro ensinando no Beved


Seções:



Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

Voltar ao topo