23 melhores aplicativos para o Instagram no Mac
Um Comentário
23 melhores aplicativos para o Instagram no Mac
23 melhores aplicativos para o Instagram no Mac

23 melhores aplicativos para o Instagram no Mac

Um Comentário

Apesar de comumente usado nos dispositivos móveis (tanto iOS quanto Android), as versões para computadores também podem ser usadas. Especialmente o Instagram no Mac, que conta com uma série de aplicativos pagos e gratuitos que ajudam a dar aquela pincelada extra nas suas fotos.

Não apenas com a função de melhorar as imagens, também é possível fazer colagens, organizar as fotos e até mesmo para melhorar a navegação e receber notificações direto em seu computador. Com estes apps em mente, montamos uma lista com os melhores aplicativos para o Instagram no Mac!

1. Scalehot

Esse aplicativo é ideal para quem quer automatizar suas interações no Instagram, aumentando as chances de receber novos seguidores. Podendo ser usado no Safari em seu Mac ou até no iPhone, a plataforma funciona de maneira simples, mas usando tecnologia avançada para simular interações reais.

Basta filtrar as buscas e interações de acordo com hashtags, locais e perfis específicos e deixá-lo ativado para logo mais ver sua contagem de seguidores subindo. Além disso, você também pode programar publicações em seu feed, entre outras funcionalidades.

Dica: clique no link agora para aproveitar o teste GRÁTIS do Scalehot por 7 dias!

scalehot

2. Grow Social

O Grow Social pode ser usado a partir de qualquer navegador e é um dos mais completos para gerenciar seu Instagram. Ele facilita sua busca por interações na plataforma automatizando o processo de acordo com suas configurações.

Além disso, você poderá agendar publicações direto da plataforma nos melhores horários para postar no Instagram.


Clique no link e aproveite os 3 dias grátis de testes do Grow Social!

3. Bume

O Bume é um aplicativo 100% brasileiro que pode ser usado com o Instagram no Mac para auxiliar o gerenciamento de marketing e vendas através das redes sociais. Ele permite que o usuário crie landing pages feitas para dispositivos mobile e gerencie seus links através de uma página exclusiva para as redes sociais.

Você também pode gerenciar sua lista de Melhores Amigos do Instagram e rentabilizar seu conteúdo com cobranças automáticas. Ele também conta com relatórios de performance do seu Instagram e conta com período de testes.

Dica: Teste o Bume DE MANEIRA GRATUITA por 5 dias clicando aqui!

bume

4. Apptuts.bio

Essa ferramenta para navegadores é ideal para qualquer um que use Instagram no Mac e queira transformar seus seguidores em clientes. O AppTuts.bio permite criar uma landing page especial para o seu perfil no Instagram.

Na página criada na plataforma, você pode colocar links importantes que levam ao seu site, como as páginas de vendas ou promoções, entre outras. Tudo isso economizando em anúncios ou te deixando em uma corrida desesperada em busca dos 10.000 seguidores para habilitar links nas Stories.

Quer começar a usá-la gratuitamente? Então acesse agora o link e comece a usar o AppTuts.bio!

instagram-no-mac-apptuts

5. Engaji

Capaz de assumir seu perfil e interagir automaticamente de acordo com hashtags, localizações e gêneros que configurar, o Engaji é ideal para quem quer aumentar seu número de seguidores rapidamente, mas sem trapacear.

Além disso, você pode criar posts no feed e no Stories, além agendá-los para o melhor horário do seu perfil. O Engaji também conta com relatórios para te mostrar o crescimento do seu perfil e mensurar seus níveis de engajamento, sendo um bom gerenciador para o seu Instagram.

Clique no link e use o cupom larrossa para aproveitar 10% de desconto na plataforma!

engaji

6. SocialGram

O SocialGram é um gerenciador para Instagram que funciona por navegador. Ele permite agendar postagens no Instagram, além de também contar com as interações automáticas mostradas nos apps acima.

Junto a isso, a plataforma também permite administrar e responder comentários e mensagens inbox que recebe na rede social. Também pode criar modelos de mensagens automáticas a novos seguidores do seu perfil, entre outros.

Dica: Teste o SocialGram SEM CUSTO por 5 dias gratuitos ao fazer seu cadastro no link.

7. Seguir.me

Um software que funciona no Safari, o Seguir.me permite aumentar seu número de seguidores de maneira que não obstrui as regras de conduta do Instagram.

instagram-no-mac-seguirme

Ele faz isso ao fazer buscas e interações automáticas, que podem ser configuradas de acordo com as hashtags usadas nas publicações, localização nos quais esses posts foram marcados ou até mesmo seguidores de um outro perfil na rede social.

Conheça mais sobre o Seguir.me em seu período de testes GRATUITO. Faça o cadastro para começar o seu!

8. Perforgram

Podendo ser considerado tanto um aplicativo para impulsionar seu número de seguidores quanto para administrar sua conta, o Perforgram automatiza interações de seu perfil de acordo com os temas que configurar em seu painel de controle.

Além de seguir, curtir e comentar automaticamente, o Perforgram também permite aos seus usuários agendar postagens e Stories diretamente do app, sendo um dos melhores gerenciadores para seu perfil no Instagram.

instagram-no-mac-perforgram

Dica: O Perforgram garante o aumento do número de seguidores do seu perfil nos primeiros 15 dias e retorna o pagamento caso não consiga alcançá-lo. Clique no link para saber mais sobre o app!

9. Bagy

Com o lançamento do Instagram Shopping, se tornou mais fácil vender no Instagram. Porém, ainda não é possível que seus seguidores paguem pelos produtos que marcou em suas publicações diretamente pelo app e é aí que entra o Bagy. Esse construtor de lojas virtuais permite criar seu próprio ecommerce com layout parecido ao do Instagram, não causando estranhamento nos seguidores que estão a fechar uma compra.

Vale notar também que, além de ser uma boa maneira de enviar seus seguidores para comprar o que está vendendo na rede social, o inverso também pode ser feito: pode criar uma vitrine de seus produtos ao importar seu catálogo do Instagram. Isso significa que pode ser encontrado tanto por quem está navegando pelo Instagram ou usuários que encontraram sua loja no Google, oferecendo uma experiência semelhante.

Dica: Clique no link para criar seu site no Bagy e efetuar suas primeiras vendas!

10. iPost.Me

Através do iPost.Me, você pode facilmente gerenciar suas automações de curtidas e seguimentos no Insta. Além disso, você também pode usar o aplicativo para programar visualizações automáticas de Stories. Isso também é feito através de filtros por hashtags, outros perfis e localizações.

gerencie seu insta no computador da apple com o ipost

Fora as automações, o iPost.Me carrega uma plataforma para agendar posts e Stories, além de poder também conferir seu Direct.

Teste o iPost.Me clicando no link e fazendo seu cadastro para aproveitar testes GRÁTIS por tempo indefinido!

11. Ferramenta de Sorteios para Instagram

Sortear brindes, produtos e até mesmo cupons de desconto para seu público é uma excelente forma de chamar atenção para seu perfil e, inclusive, atrair novos seguidores. Para isso, recomendamos utilizar nossa própria ferramenta de sorteios. Ela é inteiramente gratuita, além de ser super fácil de se utilizar. Por ser acessada por navegadores, pode facilmente usá-lo com o Instagram no Mac.

Acesse através do link em qualquer navegador ou sistema operacional, selecione o perfil e publicação desejados e utilize os comentários (com filtros opcionais) para sortear o ganhador!

12. Photodesk ($6,99)

Instagram no Mac

Um dos mais populares aplicativos do Instagram no Mac, o Photodesk é um dos apps mais usados também para gerenciar contas corporativas de agências de marketing e pequenos negócios. Entre suas funcionalidades, ele permite que acesse todas as funcionalidades da rede social com poucos cliques.

Também pode acompanhar a movimentação de diversas contas simultaneamente, podendo não apenas visualizar como também se engajar através de likes e/ou comentários.

13. App for Instagram (gratuito)

O App for Instagram permite que acesse sua conta diretamente da sua barra de inicialização . O aplicativo atualiza seu feed em tempo real, mesmo que não esteja ativo em determinado momento. A versão de desktop permite que use todas as funções do Instagram no Mac.

14. Photoflow ($4,99)

Originalmente nomeado Flow e distribuído no iPad, o PhotoFlow é a versão “evoluída” do aplicativo, agora permitindo acessar o Instagram no Mac. Ele conta com todas as funções originais do aplicativo oficial do Instagram, com exceção da permissão para fazer publicações. É possível manipular a visualização das fotos, como alterar de modo retrato para paisagem, mesmo estando em um computador Mac, por exemplo.

15. Ramme (gratuito)

Como o Instagram até hoje nunca pareceu dar sinais de que lançará um aplicativo para computadores – limitando-se à sua versão web -, desenvolvedores e empresas surgiram com soluções próprias, como é o caso do Ramme.

Com o objetivo de oferecer a experiência na tela de seu Mac, basta baixar o aplicativo, logar em sua conta no Instagram e estará pronto para usar, permitindo que também interaja em publicações. A única coisa que não é possível no Ramme é enviar seus próprios posts.

instagram-no-mac-ramme

16. Gramblr (gratuito)

Enquanto o Ramme não permite enviar suas fotos e vídeos para o Instagram no Mac, o Gramblr faz exatamente isso. Assim como o exemplo anterior, basta conectar sua conta do Instagram ao aplicativo, escolher as fotos ou vídeos que deseja publicar, colocar a legenda da publicação e confirmar o envio. Faça o download do Gramblr em sua página.

17. Instafeed ($4,99)

Instagram no Mac

Esse app do Instagram no Mac foi criado para integrar as funcionalidades da rede social com a interface dos computadores Mac. Chamado Instafeed, ele permite que deslize infinitamente pelas publicações do Instagram. Uma de suas funções mais notáveis é a possibilidade de curtir diversas postagens simultaneamente, além de possibilitar que faça download das fotos e postar também em outras redes sociais como Facebook e Twitter.

18. Grids for Instagram ($4,99)

O Grids é um app do Instagram no Mac que procura facilitar a visualização das fotos em si, ignorando likes e comentários. Também é possível conferir as fotos em maior detalhe, embora não permita que faça o upload das fotos em si. Ele também conta com o mecanismo de busca, notificações e acessar os favoritos. Também permite que veja múltiplas contas.

19. Ratatam ($0,99)

Com funcionalidade simples, o Ratatam permite que deixe seu iPhone de lado e visualize as notificações diretamente de seu computador. Ele também permite que curta e comente em postagens, além de fazer backup de suas fotos.

20. Go for Instagram (gratuito)

Instagram no Mac

A proposta do Go for Instagram é bem simples: usar a interface da versão web da rede social sem a necessidade de abrir uma nova aba ou janela quando está usando o Instagram no Mac. No entanto, as funções da rede social nesse app são tão limitadas quanto à versão para navegadores.

21. Flume (gratuito)

Totalmente dedicado às fotos, o Flume procura melhorar consideravelmente a qualidade das imagens publicadas no Instagram. O aplicativo permite obter mais informações sobre uma determinada imagem clicada, além de trazer algumas notificações ao usuário. O único revés é que, para usar múltiplas contas, o app cobre $10 de seus usuários.

22. Visual Grub (gratuito)

Assim como o Flume, o Visual Grub é dedicado a acompanhar a publicação das pessoas e páginas que segue. Ele também permite que curta ou comente quaisquer destes posts e envia notificações para que fique atualizado dos comentários mais recentes. Entre outras funções, permite que siga – ou deixe de seguir – outros usuários e confira imagens mesmo que esteja offline.

23. Uploader for Instagram ($4,99)

Instagram no Mac

Assim como sua contraparte para iOS, o Uploader for Instagram no Mac permite que publique em sua conta diretamente do app. Ele também permite compartilhar publicações alheias e selecionar cerca de 40 filtros e efeitos diferentes para incrementar suas fotos.

Encontre também no AppTuts:

Qual o melhor app para Instagram no Mac?

Recomenda alguma combinação deles ou apenas um é suficiente? Não esqueça de deixar seu comentário aqui no AppTuts!





Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

1 Comentário

    Voltar ao topo