Confira 10 provedores de hospedagem de sites grátis
Nenhum Comentário
Confira 10 provedores de hospedagem de sites grátis
Confira 10 provedores de hospedagem de sites grátis

Confira 10 provedores de hospedagem de sites grátis

Nenhum Comentário

Quem pensa em criar seu próprio site ou blog já deve ter se deparado com a necessidade de escolher um serviço de hospedagem de sites grátis. Felizmente, isso não é algo tão difícil de encontrar atualmente.

É claro que há menos opções que podem ser usadas de graça, mas elas ainda são de ótima qualidade. Caso esteja curioso, para saber que provedores de hospedagem de sites grátis valem a pena, confira nossas sugestões abaixo!

1. Wix

como usar o wix

Para começar a nossa lista, vamos recomendar o Wix, que é um dos serviços mais conhecidos desta categoria. Com ele, você pode criar o site que quiser e sem ter que se preocupar com custos.

É claro que a versão gratuita possui algumas limitações, como na hora de criar sua URL. Só que ainda é uma excelente alternativa para quem não pode pagar por um serviço pago.

O melhor é que o uso do Wix é bem facilitado para quem não sabe nada sobre ferramentas para criar sites. Para saber mais, confira no link a seguir.

2. x10Hosting

Nossa próxima recomendação é o x10Hosting, que é uma boa opção entre os serviços de hospedagem de sites grátis. Eles oferecem algumas ferramentas e opções que só serviços premium possuem.

Um bom exemplo é que o espaço de armazenamento é ilimitado, mas fora isso, não há exibição de anúncios e ele conta com uma ferramenta para a criação de sites. A plataforma tem um instalador de script fácil de usar e utiliza armazenamento SSD de alta performance.


Desta forma, eles garantem velocidades muito rápidas para todos os sites hospedados com eles. Confira mais no link a seguir.

3. Infinity Free

Uma alternativa bem interessante é o Infinity Free, que recomendamos que você experimente. Ele conta com armazenamento ilimitado, não tem anúncios e tem Banda ilimitada também.

Fora isso, há suporte para 10 contas de email gratuitas, SSL gratuito e a garantir de 99% de uptime. Tudo isso sem que você tenha que pagar, o que parece um ótimo negócio.

Caso tenha achado uma oferta boa, você pode conferir mais ao conferir o site oficial.

4. 000WebHost

Não dá para dizer que o 000WebHost é um dos mais conhecidos serviços da nossa lista. Ainda assim, ele oferece uma excelente hospedagem para sites grátis, então vale a pena conferir.

Ele é distribuído pelo pessoal da Hostinger, que vamos até mencionar em breve na lista. Eles oferecem 1 GB de armazenamento, uma ferramenta para a criação de sites e até um instalador de WordPress automático.

Bem interessante, não acha?! Confira mais sobre a plataforma ao acessar o site.

5. Weebly

hospedagem de sites grátis Weebly

O Weebly é outra ótima opção que você deve considerar se procura plataformas de hospedagem de sites grátis. Ele é bem conhecido por ser muito simples de se utilizar, mesmo para quem nunca usou um serviço desse tipo.

Você conta com vários modelos existentes, bastando arrastar e colocar o que quer no meio da tela. Eles também prometem manter seu site no ar e há SSL sem custo, o que garante uma boa segurança.

Caso queira conferir mais, é só seguir o link.

6. Awardspace

Em alguns aspectos o Awardspace pode parecer meio limitado em comparação com outros da nossa lista. Ainda assim, ele tem suas vantagens próprias em relação aos concorrentes.

Eles oferecem, por exemplo, um domínio e três subdomínios totalmente gratuitos. Além desse benefício, há suporte disponível 24 horas por dia e um instalador de scripts super fácil de usar.

Você pode conferir mais no site deles.

7. Freehostia

Já o Freehostia definitivamente é uma opção mais simples, então é voltado para quem realmente quer algo pequeno para começar. Isso ou alguém que não liga de não ter diversos recursos disponíveis na hora de montar seu site.

Com essa plataforma, você conta com 250 MB de armazenamento, 6 GB de Banda, suporte 24 horas por dia e um instalador de scripts. Também é possível ter três contas de email gratuitas.

Caso queira saber mais, confira no link a seguir!

8. Freehosting

O Freehosting é uma alternativa que você pode experimentar dentre nossas opções. Eles oferecem 10 GB de armazenamento, uma ferramenta para criação de sites, suporte 24 horas por dia e muito mais.

Além disso, você conta com um instalador de scripts e uma conta de email gratuita. A única ressalva que alguns usuários possuem com essa plataforma é que eles podem apagar seu site sem aviso se você violar suas regras.

Isso não é um problema se você ler, concordar e seguir as regras e termos propostos por eles. Caso queira saber mais, confira o link a seguir.

9. GoogieHost

O GoogieHost é perfeito para quem procura um provedor de hospedagem de sites grátis que seja realmente rápido. Ele oferece uma hospedagem na nuvem bem interessante e que promete toda essa velocidade e segurança de graça.

Há armazenamento SSD de 1 GB, largura de banda ilimitada, emails comerciais de graça e até SSL gratuito. Bem interessante, não concorda?

Se gostou do que leu, dá para conferir ainda mais no site a seguir.

10. Hostinger

hospedagem de sites grátis hostinger

Para encerrar a nossa lista, temos um serviço que não é exatamente grátis, mas é um dos mais baratos que você encontrará. O Hostinger é uma plataforma muito conhecida e que custa menos de 5 reais por mês.

Por isso, não tinha como deixar de recomendar essa opção, mesmo que não seja totalmente gratuita como as outras. O serviço deles é muito rápido, eles garantem uma chance de 99% do seu site sempre estar no ar.

Caso ele saia do ar por algum tempo, você recebe uma porcentagem do que pagou em um reembolso. Você pode conferir mais no link.

Gostou dos serviços de hospedagem de sites grátis?

Deu para aproveitar as nossas sugestões para conhecer alguns dos melhores provedores de hospedagem de sites grátis? Não esqueça de deixar seu comentário nos dizendo exatamente o que achou das opções.

Caso queira saber ainda mais sobre o assunto, confira nosso guia de cursos online para criar sites.


Seções:



Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

Voltar ao topo