Como desativar senha de tempo de tela sem autenticação por senha com WooTechy iDelock
Como desativar senha de tempo de tela sem autenticação por senha com WooTechy iDelock
Como desativar senha de tempo de tela sem autenticação por senha com WooTechy iDelock

Como desativar senha de tempo de tela sem autenticação por senha com WooTechy iDelock


Uma senha de tempo de tela foi projetada pela Apple para limitar a exposição a filmes, jogos e outros aplicativos em um dispositivo móvel.


Era destinado principalmente para pais que se preocupam com a frequência com que seus filhos assistem ao YouTube ou outros serviços de streaming, mas muitos adultos o usam para equilibrar uma experiência saudável com dispositivos móveis.

O único problema é que todos nós muitas vezes esquecemos nossos códigos para voltar aos nossos dispositivos e precisamos aprender a desativar o Tempo de Tela sem autenticação por senha.

É por isso que revisamos opções, incluindo o poderoso software iDelock iOS da WooTechy, para fornecer-lhe soluções nesta situação.

desativar senha de tempo de tela sem autenticação com WooTechy iDelock

Como funciona o tempo de tela?

O uso do Screen Time em um dispositivo móvel restringe o acesso a determinados aplicativos ou desliga o sistema bloqueando um usuário depois que um período predeterminado de tempo foi gasto na frente da tela.

Esse recurso envia relatórios em tempo real sobre números de uso em horas, minutos e segundos para qualquer dispositivo iPad, iPod ou iPhone.

Esta é uma excelente solução se você tem um filho que passa horas jogando em um aplicativo de jogos ou envolvido demais nas mídias sociais.

Você pode usá-lo para garantir que eles tenham completado sua lição de casa a tempo ou diminuir as restrições como recompensa por ajudar em casa.

Essencialmente, a opção Screen Time Passcode oferece mais controle sobre os dispositivos Apple da sua família.

Normalmente, este é um código de 4 ou 6 dígitos necessário para desbloquear seu dispositivo que é facilmente mutável nas configurações gerais do seu dispositivo.

O que acontece depois de 10 falhas na tentativa da Senha?

Este é o principal problema para adultos que usam um dispositivo e, em seguida, esquecem a senha do tempo de tela. De repente, eles são bloqueados de aplicativos essenciais necessários para o trabalho, banco ou comunicação com amigos.

O recurso Apple Screen Time é projetado para que, quando um usuário tente uma senha incorreta mais do que um certo número de vezes, ele experimente períodos de “resfriamento”.

Por exemplo, a tela bloqueará automaticamente:

  • 1 minuto após 6 tentativas fracassadas
  • 5 minutos após 7 tentativas fracassadas
  • 15 minutos após 8 tentativas fracassadas
  • 1 hora depois de 9 tentativas fracassadas

Se você tentar remover incorretamente a senha do tempo de tela inserindo a sequência errada 10 vezes ou mais, o dispositivo bloqueará permanentemente qualquer usuário ou limpará todo o sistema de quaisquer dados pessoais.

[Maneira mais eficaz] Como desativar a senha do bloqueio de tempo de tela?

Uma solução simples para como desativar a senha do Tempo de Tela é usar o poderoso software iDelock da WooTechy.

Dessa forma, você não correrá o risco de perder todas as suas fotos privadas, senhas, notas, mensagens, vídeos e muito mais porque o iDelock não precisa do seu Apple ID ou senha para iniciar o processo.

Este é um aplicativo incrivelmente fácil de usar que retornará o acesso a você em questão de minutos.

como desativar senha de tempo de tela com WooTechy iDelock

As características incluem:

  • Desativa com  segurança quaisquer senhas de tempo de tela sem perder dados.
  • Remova MDM, Apple ID e senha de tela no iPhone/iPad/iPod de forma fácil e rápida.
  • Tudo é feito sem a necessidade de lembrar senhas antigas ou senhas.
  • Suporta todas as  versões iOS/iPadOS e modelos da Apple, incluindo o mais recente iOS/iPadOS 15.

Passos para remover a senha do tempo de tela com o iDelock

  • Inicie o iDelock no computador e selecione Desbloquear Senha de Tempo de Tela.
  • Em seguida, conecte seu dispositivo ao seu computador, via cabo USB.

  • Siga as instruções na tela e verá duas opções. Selecione o Conjunto Diretamente no Dispositivo se o Tempo de Tela for definido a partir das Configurações.
  • Em seguida, pressione Start e iDelock começará a remover a senha do tempo de tela do seu dispositivo.
    use WooTechy iDelock para desativar senha de tempo de tela
  • Você verá uma mensagem bem sucedida em poucos minutos.  Lembre-se de seguir as instruções na tela para configurar seu dispositivo.
  • Se o Tempo de tela for definido através do Compartilhamento Familiar, escolha a segunda opção mencionada acima.
    Nota: Se o recurso Find My iPhone estiver desligado no seu dispositivo, então o iDelock começará a desbloquear o Tempo de Tela imediatamente. Se a Autenticação de Dois Fatores estiver ativada, então você precisará verificar o status do dispositivo e clicar em Próximo.
  • Digite 000000 como solicitado e clique em Desbloquear para confirmar sua ação.
  • Espere pacientemente e o iDelock irá notificá-lo assim que remover com sucesso a fechadura.

Outros métodos que você pode tentar desativar a senha do tempo da tela (pode não funcionar)

Existem outros métodos para tentar “hackear” seu dispositivo, de modo que a Senha do Tempo de Tela não seja mais um problema. A maioria dessas soluções funciona apenas de vez em quando, mas pode valer o seu tempo.

  • Alguns dispositivos iOS permitem que você acesse iMesssage sem desbloquear o dispositivo, e seus amigos podem enviar vídeos do YouTube que ensinam diferentes métodos ou truques que podem funcionar.
  • Se a senha do tempo de tela estiver definida para aplicativos específicos, você sempre pode excluir e reinstalar esses aplicativos após o prazo ser atingido e ver se isso não redefine tudo.
  • Ative a opção de gravação de tela no dispositivo e peça aos seus pais ou proprietário do dispositivo que digitem a senha enquanto ela estiver em execução em segundo plano.

Tentar diferentes maneiras de hackear Screen Time no iPhone nunca oferece sucesso garantido. Você será muito melhor servido baixando iDelock e buscando uma solução dessa forma.

Resumindo

Se você é um adolescente que quer ter mais tempo nas redes sociais ou um adulto que esqueceu seus códigos, trabalhar com a Senha de Tempo de Tela da Apple não precisa ser um grande teste por fogo.

Você sempre pode experimentar diferentes técnicas e truques que aprende online, mas a solução mais confiável é baixar e instalar o iDelock da WooTechy.

Dessa forma, você garante que seus dados privados estejam seguros quando você recuperar o acesso ao seu dispositivo.

Gostou de conhecer o WooTechy iDelock?

Aproveite e compartilhe este artigo com aquele amigo que sempre esquece a senha.

Veja também: Apple Fitness+ agora tem treinos via iPhone e Apple Watch

 


Por Equipe Apptuts
Seções:



Voltar ao topo