Vídeos mais populares do TikTok: 10 dicas para os trendings
Nenhum Comentário
Vídeos mais populares do TikTok: 10 dicas para os trendings
Vídeos mais populares do TikTok: 10 dicas para os trendings

Vídeos mais populares do TikTok: 10 dicas para os trendings

Nenhum Comentário

O TikTok não é um aplicativo que você pode usar apenas para assistir vídeos de outras pessoas. Esta é uma ótima plataforma para ser criativo, fazer e postar seus próprios vídeos, seja cantando, dublando, dançando, etc. É claro que você pode fazer isso de forma mais casual ou para ter os vídeos mais populares do TikTok e aparecer na aba de trending. Conseguir isso não é exatamente uma coisa fácil e é algo a ser trabalhado por algum tempo.

Felizmente, temos algumas dicas bem úteis do que você pode fazer para eventualmente produzir alguns dos vídeos mais populares do TikTok e aparecer entre os trendings. Você pode conferir nossas sugestões logo abaixo!

1. Poste vídeos com frequência

vídeos mais populares do tiktok dicas

Sabemos que ter ideias boas para fazer vídeos com frequência pode ser difícil. Ainda assim, é importante postar pelo menos todo dia ou por diversos dias da semana no TikTok para ter uma chance de ver seu perfil crescer a longo prazo.

Com mais vídeos sendo postados, seus seguidores permanecerão interessados e você tem mais chances de atrair pessoas novas.

2. Use hashtags

É claro que não adianta fazer vídeos diariamente se você não usar hashtags para identificar os temas presentes em seus conteúdos. Caso use uma hashtag conhecida ou que esteja sendo muito acessada, isso pode te trazer bem mais visualizações.

Essa é uma das melhores maneiras de fazer vídeos mais populares do TikTok e aparecer na aba dos trendings. Fique atento às hashtags populares e faça conteúdo correspondente a elas.

3. Conheça os temas que fazem sucesso

O que falamos das hashtags se aplica bastante aos tipos de vídeos que fazem sucesso no TikTok. Isso muda bastante a cada dia e semana, então é bem importante ficar de olho em que vídeos estão aparecendo com frequência.


Preste atenção no tipo de vídeo, os efeitos usados, os temas e a reação geral de quem o assistiu. Lógico que você não deve fazer igual, mas pode se inspirar.

4. Siga usuários famosos

Seguir os usuários mais conhecidos do TikTok é uma ótima maneira de aprender coisas novas. São esses usuários que fazem os vídeos de melhor qualidade, que usam as hashtags mais populares e que lançam ideias criativas que você também pode seguir.

Felizmente, você não precisa procurar por eles sozinho. Afinal, temos uma ótima lista dos usuários mais famosos do TikTok. Querendo ou não, se inspirar em que ganha dinheiro com o TikTok pode te ajudar bastante.

5. Siga diversos usuários comuns

vídeos mais populares do tiktok usuarios famosos

Também é importante seguir vários outros usuários comuns ou com uma base de seguidores menor. Isso pode te ajudar a conseguir mais seguidores, algo que também é possível fazer com ajuda da ferramenta Stim Social.

Com mais seguidores, você tem mais gente vendo seu conteúdo e a possibilidade de ser recomendado para outras pessoas. Também é uma boa maneira de ter ideias para novos vídeos.

6. Cheque a aba de trending

Para fazer vídeos mais populares do TikTok e aparecer na aba de trending, você meio que precisa ter uma noção do que costuma estar por lá. Por isso, é importante que confira a aba trending todos os dias.

Veja que tipo de vídeos estão lá, quais seus temas, que hashtags estão usando e tudo mais que puder. É observando as tendências do app que você saberá como fazer parte delas.

7. Edite bem os vídeos

Não há problemas em fazer vídeos diretos e sem muitos efeitos de vez em quando. Ainda assim, nossa recomendação é que tente caprichar na edição sempre que puder, até porque os vídeos são curtos e isso não dá tanto trabalho.

A boa notícia é que existem excelentes  apps de edição para os vídeos do TikTok. Isso certamente vai ser bom para a qualidade dos seus vídeos, algo importante para fazer vídeos mais populares do TikTok.

8. Use músicas populares

Caso esteja pensando em fazer vídeos musicais no TikTok, pode ser uma boa ideia pensar que tipo de música vai usar. É sempre bom tentar usar canções mais populares, já que isso também acaba atraindo mais gente.

Por mais que seja legal usar músicas que você goste bastante, pode valer mais a pena utilizar algo popular nesse contexto. Especialmente se for um vídeo de um desafio ou tema específico.

9. Faça colaborações

Caso tenha amigos que também usem o TikTok, sugerimos que aproveite a oportunidade para fazer colaborações. Você pode até tentar fazer amizade com outros usuários do app já com essa intenção.

Essa é uma ótima maneira de chamar a atenção dos seguidores dos dois. Além disso, sempre é possível conseguir atrair novas pessoas se esses seguidores recomendarem ou compartilharem o vídeo com alguém.

10. Faça desafios

vídeos mais populares do tiktok desafios

Por fim, sugerimos que faça os desafios populares do app. Sempre há novos desafios sendo postados e replicados, o que te dá uma grande chance de ter um vídeo viral no TikTok sem tanto esforço.

Essa é uma das maneiras mais rápidas de ter vídeos mais populares do TikTok. Nós até listamos alguns dos TikTok Challenges mais populares, o que você pode ver ao acessar o link.

Gostou das dicas para fazer vídeos mais populares do TikTok?

Deu para aproveitar as nossas dicas para saber como é possível fazer vídeos mais populares do TikTok e aparecer nos trendings?

Então comece a preparar sua jornada no TikTok agora mesmo usando o mencionado Stim Social como ferramenta!

Essa plataforma permite que configure as hashtags de acordo com o nicho para o qual produz conteúdo. Em seguida, ele busca e interage automaticamente com esses usuários, distribuindo likes pelo seu perfil.

Dessa maneira, você aparece na lista de curtidas desse usuário. Assim, você aumenta suas chances de receber novos seguidores verdadeiros e que estarão interessados nesse conteúdo.

Quer ver em primeira mão como o Stim Social funciona? Então clique no link agora mesmo e se cadastre para aproveitar 5 dias de testes GRÁTIS da plataforma!


Seções:



Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

Voltar ao topo