Ouvir músicas offline grátis: 8 melhores apps
Ouvir músicas offline grátis: 8 melhores apps
Ouvir músicas offline grátis: 8 melhores apps

Ouvir músicas offline grátis: 8 melhores apps


Você é do tempo do Winamp? Se for, é provável que lembre da nostalgia de baixar e ouvir músicas dentro de um dos players de música mais populares do mundo. Atualmente, serviços de streaming como o Spotify e suas alternativas são o novo padrão para quem gosta de música. Ouvir músicas offline grátis já não é algo tão na moda.


Mas se até hoje não se adaptou bem ao formato desses serviços que permitem ouvir músicas online, você não está sozinho. Tanto que existem aplicativos feitos para ouvir músicas offline grátis.

Vasculhamos as lojas de apps da Apple e Google em busca de aplicativos que permitam relembrar aqueles tempos e separamos as 10 melhores opções para ouvir músicas offline grátis no seu Android ou iPhone!

Confira abaixo e não deixe de conhecer também nossa seleção com os melhores aplicativos de edição de video com fotos!

Melhores apps para ouvir músicas offline grátis

1. Musify

Nem todos os streamings de música exigem pagar a versão premium para baixar suas músicas. O Musify é um exemplo disso.

ouvir musica offline gratis musify

O aplicativo permite aos seus usuários baixar canções do seu acervo para ouvir músicas offline grátis. Ele funciona como uma comunidade de artistas e entusiastas, que compartilham suas criações entre si.

O Musify começou como um site de toques grátis para celular e hoje permite a seus usuários conhecer novas músicas e ouvi-las mesmo que não esteja conectado à internet. Baixe o Musify em seu iPhone através do link.


2. Google Play Music

O reprodutor de música que já vem no Android também serve para ouvir música offline grátis, mesmo que não assine o serviço. Afinal, ele permite rodar arquivos de áudio que estejam localizados em seu aparelho.

Ou seja, caso use também um aplicativo para baixar músicas no Android, poderá as reproduzir através do app, um dos mais versáteis da área. Clique no link para ouvir músicas offline grátis com o Google Play Music no Android ou acesse-o pela App Store do iPhone através do link.

3. Aimp

Se você gosta de fazer alterações e equalizações em suas músicas, o Aimp pode ser a opção ideal para você. Focado apenas na reprodução de músicas baixadas no seu aparelho, ele roda arquivos nos formatos MP3, OGG, WMA, entre outros.

escute cancoes sem precisar de internet com o aimp

Além disso, ele traz um impressionante equalizador com 29 frequências, permitindo ouvir suas músicas de maneiras bem diferentes. O melhor de tudo é sua interface simples e rápida, fazendo com que acesse todas suas opções facilmente.

Clique no link para baixar o Aimp no seu Android.

4. JetAudio

Um dos reprodutores de música mais versáteis entre os apps para ouvir músicas offline grátis dessa lista. O JetAudio permite ouvir músicas em arquivos compactados, reduzindo seu tamanho no armazenamento do seu smartphone.

o jetaudio facilita escutar cancoes fora da internet

Ele também traz um equalizador robusto, com 10 bandas e 32 predefinições. Além disso, você pode ajustar a velocidade de reprodução. Isso apenas na versão gratuita, já que a premium possui ainda mais funcionalidades.

O JetAudio é exclusivo para usuários do Android e pode ser baixado através do link.

5. Pulsar

Outro concorrente de peso do PowerAmp é o Pulsar. Ambos são bastante populares por trazer uma boa variedade de funções. O Pulsar é um dos poucos a dar suporte ao Google Chromecast, além de integração com a rede social musical last.fm.

Ele também possibilita aos seus usuários incluir a letra de suas músicas favoritas – ideal para uma noite de karaokê! -, ajustar a velocidade de reprodução e pode funcionar através de comandos por voz, entre outros. Baixe o Pulsar no Android acessando o link ou clique em sua página da App Store para usá-lo no iPhone.

6. Musicolet Music Player

A nossa próxima indicação é o Musicolet Music Player, que é excelente para quem procura maneiras de ouvir música offline. Ele pode ser usado totalmente gratuito e sem que você tenha que ver anúncios.

Ele te permite fazer filas de canções para reprodução. Assim, você consegue agendar tudo de acordo com os seus gêneros favoritos com facilidade.

Outro fator bem legal é que ele deixa que você controle o app através do fones de ouvido. Basta configurar os botões do seu fone com a função que quiser no Musicolet.

Para saber mais, é só acessar o link a seguir!

7. PowerAmp

ouvir musica offline gratis poweramp

Um dos mais populares aplicativos para ouvir música offline grátis no Android e iPhone. O PowerAmp traz aos seus usuários a possibilidade de usar seu equalizador de 10 bandas, além de fazer ajustes no grave e agudo das canções que toca pelo app.

Ele suporta arquivos de diversos formatos, como o clássico MP3, MP4, WAV e FLAC, entre muitos outros. Conheça o PowerAmp acessando sua página na Google Play ou na App Store!

8. Rocket Player

um dos apps mais populares e o rocket player

Esse é um dos apps mais antigos para ouvir músicas offline grátis. O Rocket Player traz equalizador de 10 bandas com diversas opções predefinidas. Além disso, existem diversos temas para personalizá-lo e é possível acessar o app também pelo Chromecast.

O Rocket Player tem uma versão premium, que vale a pena por seu baixo custo de R$ 0,99. Essa versão remove anúncios e traz mais algumas funções como transição entre faixas e normalização de volume, ou seja, as músicas serão ajustadas automaticamente de maneira que nenhuma apresente um volume padrão muito alto ou muito baixo.

Saiba mais sobre o Rocket Player clicando no link. Ele é exclusivo para Android e o app de mesmo nome na App Store não é de autoria do mesmo desenvolvedor.

Ouvir música offline grátis: ainda é possível?

Como pôde ver em nossa lista de indicações, é perfeitamente possível ouvir música offline grátis. Muitos dos aplicativos mostrados aqui ainda trazem opções para melhorar a qualidade das músicas em seu celular Android ou iPhone. Você ainda prefere ouvir música sem ter de estar conectado à internet?

Antes de sair, confira também nosso artigo com indicações de aplicativos para gravar a tela do seu PC!


Por Equipe Apptuts
Um Comentário
Seções:



Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

1 Comentário

  1. Bruno 12 de novembro de 2020 20:13

    Muito bom !

Voltar ao topo