Músicas do TikTok: as 20 mais populares
2 Comentários
Músicas do TikTok: as 20 mais populares
Músicas do TikTok: as 20 mais populares

Músicas do TikTok: as 20 mais populares

2 Comentários

Embora existam muitos tipos de vídeos que façam sucesso no TikTok, os musicais tendem a chamar mais atenção. Até porque eles conseguem ser bem diversos, com direito a coreografias, dublagem ou desafios enquanto a canção está tocando. Mas já parou para pensar quais das músicas do TikTok são as mais populares e usadas na plataforma?

Para resolver essa curiosidade, nós listamos as músicas do TikTok que estão fazendo mais sucesso nos últimos meses. Quem sabe você até não descobre o nome de uma canção que vinha ouvido direto e não conhecia, não é?! Confira a lista abaixo para ver mais detalhes!

1. Pretty Girl

melhores músicas do Tiktok

A nossa primeira música da lista é Pretty Girl da cantora Maggie Lindemann. Ela foi lançada ainda em 2017, mas acabou fazendo mais sucesso com um remix de Paul Gannon que estourou nos vídeos do TikTok.

No geral, ela é bastante usada em desafios, mas em vídeos musicais bem comuns também. Você pode ouvi-la inteira ao acessar o link.

2. Coincidance

Quando Coincidance de James Manzello começava a tocar, duas pessoas geralmente mostravam seus passos de dança no TikTok. Tudo enquanto repetiam a letra da música dizendo “Nossa, você realmente sabe dançar”.


Tanto a música como os vídeos são bem simples. Mas até por isso, essa acabou sendo uma das mais populares músicas do TikTok.

3 Drank & Drugs

@eyalbooker

Haha she hates TikTok but secretly love it when we make videos together… 😂💚 #fyp #foryou #foryourpage #girlfriend #dancing

♬ duet me pls im lonely – xoxosamko

Talvez você não conheça Drank & Drugs tão bem, mas é uma das músicas do TikTok que mais aparece em vídeos de dança. Ela foi criada por dois rappers holandeses: Lil Kleine e Ronnie Flex.

A faixa teve muita atenção desde o início em seu país natal, mas ganhou o mundo graças ao app.

4. Supalonely

@madisonbeer

my friends are making fun of me right now but i’m having fun SO HERES THIS

♬ Supalonely (feat. Gus Dapperton) – BENEE

Supalonely é outra das músicas do TikTok que conquistou milhares de vídeos na plataforma. Seu propósito é bem simples, já que na maioria das vezes vemos pessoas simplesmente fazendo gestos de acordo com a letra da música.

Há quem tenha conseguido mais de 20 milhões de visualizações em seus vídeos só ao usar a canção. Como você mesmo pode conferir no exemplo acima.

5. Nonstop

@jlo

Wait for it…😂♥️ @arod13

♬ Nonstop – Drake

Essa famosa canção do cantor Drake também tem um objetivo bem simples nos vídeos do TikTok. Ao som dela, duas pessoas aparecem um do lado da outra na frente de um espelho.

Enquanto uma pessoa grava o vídeo, a outra faz uma dança da maneira que quiser. No meio, as pessoas trocam de lugares (e de roupa até) e a pessoa que gravava o vídeo agora precisa fazer a mesma dança anterior.

6. Lalala

Já os vídeos que contam com a música Lalala de Y2K & Bbno$ podem ser meio difíceis de replicar. Neles, você precisa fazer uma série de emojis com sua mão no mesmo ritmo da música.

Pode não parecer muito complicado, mas você pode se confundir na hora de trocar os emojis rapidamente.

7. Say So

@yodelinghaley

and here’s the dance🤪🥰 and THANK YOU FOR 10 MILLION HEARTS OMG THAT’S CRAZY

♬ Say So – Doja Cat

Say So da rapper Doja Cat não é só uma das mais populares músicas do TikTok, como também está fazendo bastante sucesso fora do app. Por lá, as pessoas geralmente fazem uma coreografia bem característica ao som da canção.

Quem inventou os passos de dança foi a TikToker Haley Sharp. Ela ficou tão conhecida pela música que até participou da gravação do clipe oficial dela.

8. The Box

@jaywill4real

This how Roddy Ricch made The Box 😂😂 #music #foryou #foryoupage #featureme

♬ The Box – Roddy Ricch

A música The Box de Roddy Ricch é outro grande sucesso de 2020, dentro e fora do TikTok. No geral, o que o pessoal faz é tentar replicar boa parte dos efeitos sonoros do começo da música com itens domésticos.

Tudo de maneira bem humorada e divertida é claro. Esse é um que vale a pena conferir mesmo se não for tão fã da canção.

9. Lottery (Renegade)

@jamescharles

@charlidamelio watch out sis #fyp

♬ Lottery – K CAMP

A coreografia desafiadora ao som de Lottery (Renegade) foi criada pela TikToker Jalaiah Harmon há alguns meses. Desde então, diversos atores e músicas vêm tentando realizá-la no app.

Definitivamente é um caso no qual a dança acaba sendo mais interessante que a canção. Também é uma boa maneira de chamar atenção de mais gente e conseguir seguidores novos.

10. Cannibal

A música Cannibal da Kesha pode ter sido lançada em 2010, mas continua fazendo sucesso. Isso vale especialmente no TikTok, onde diversas canções mais antigas são resgatadas toda hora.

No geral, a coreografia criada pela TikToker Briana Hantsch segue a letra de música de forma bem fiel. O legal é que até a Kesha já fez a dança no TikTok recentemente.

11. Savage

Esse sucesso da rapper Megan Thee Stallion vem aparecendo em diversos vídeos do TikTok. Geralmente, todas contam com a coreografia do vídeo acima.

Ainda assim, é possível encontrar algumas variações aqui e ali.

12. Dior

@sarahmagusara

Got long nails? No problem 💅🏽

♬ Dior – Pop Smoke

Outra das músicas do TikTok que mais vemos por aí é Dior de Pop Smoke. Ela aparecem em vários cenários e situações diferentes, como para danças, dublagens e outras atividades mais simples.

A única coisa em comum que acontece é quando os TikTokers imitam o som de felino no meio da canção.

13. Vibe

@alexwaarren

Realizing my girlfriend has twitter 🚁 @fashionnova

♬ Vibe – Cookiee Kawaii

Mesmo sendo bastante usada em vídeos engraçados ou de dança, a música Vibe de Cookiee Kawaii aparece em outros contextos também. Ultimamente, muitas TikTokers tem usado a canção na hora de mostrar como fazem sua maquiagem, por exemplo.

14. JOEMAMA

A canção JOEMAMA de Joewaud é outra que aparece em muitos contextos diferentes. No geral, você encontra pessoas dançando em duplas ao som dela.

Só que a canção ficou tão popular no TikTok que é meio que usada para um pouco de tudo.

15. Psycho!

@gabbymorr

ngl dancing with braids is hard 😂

♬ Psycho By Mase – rapidsongs

Como dá para perceber pelo exemplo acima, essa é uma das músicas do TikTok cuja coreografia segue a letra para seus movimentos. Apesar de não ser nada muito inovador, são vídeos bem divertidos de assistir.

Isso vale especialmente pelas variações que pode encontrar de outros usuários do TikTok.

16. Don’t Start Now

@abby_0999

後面忍不住沙雕一下🤪

♬ Don’t Start Now – Dua Lipa

Don’t Start Me Now de Dua Lipe é outra música que você acaba ouvindo bastante se usa o app. Muita gente gosta de fazer coreografias próprias com a canção.

Até por isso, você encontra bastante variedade de um vídeo para o outro.

17. No Idea

Assim como algumas das outras músicas do TikTok, A canção No Idea de Don Toliver é usada mais em vídeos de dança. No geral, as coreografias focam bastante em replicar os sons e efeitos da canção.

Você pode conferir um exemplo no vídeo acima!

18. Dance Monkey

@willsmith

Don’t duet this. 🎨: Auden Lincoln Vogel & Nata Metlukh

♬ Dance Monkey – Tones and I

No vídeo acima, temos um exemplo muito bom do próprio Will Smith de como a música Dance Monkey é usada. Ele faz um passo bem simples, como se estivesse para bater a cabeça na parede.

Ele intercala isso com animações dos artistas Auden Lincoln-Vogel e Nata Metlukh para dar um contraste mais legal com o ritmo da canção.

19. Hit Tha Roof

@dixiedamelio

i know this made u feel some type of way… vc @mattiapolibio

♬ est.mattiav2 – est.mattiav2

Apesar de ter algumas variações de dança, a música Hit Tha Roof acaba tendo mais dublagens. Só avisamos que a versão mais usada no TikTok acaba tendo um som mais estourado, então tome cuidado se estiver com fones de ouvido.

20. U Can’t Touch This

@jason_maybaum

we killed this!! Who watches ravens home? 🔥

♬ #hiteverybeat – lulbabyynelii

Para terminar nossa lista com chave de ouro, temos o clássico U Can’t Touch This de Mc Hammer. A música que fez tanto sucesso nos anos 1990 voltou a conquistar fãs no TikTok.

Como dá para ver no vídeo acima, a dancinha realizada é bem simples. Ainda assim, pode ser bem divertida para antigos e novos fãs.

Gostou das músicas do TikTok?

Deu para aproveitar a nossa lista para saber que músicas do TikTok são mais populares no app? Então não esqueça de deixar seu comentário nos dizendo o que achou das sugestões.

Uma última dica para quem estiver pensando em usar ou crescer no TikTok é experimentar a ferramenta Stim Social!

Ela permite que configure as hashtags de acordo com o nicho para o qual produz conteúdo. Em seguida, ele busca e interage automaticamente com esses usuários, distribuindo likes pelo seu perfil.

Assim, você aparece na lista de curtidas desse usuário. Assim, você aumenta suas chances de receber novos seguidores verdadeiros e que estarão interessados nesse conteúdo.

Quer ver em primeira mão como o Stim Social funciona? Então clique no link agora mesmo e se cadastre para aproveitar 5 dias de testes GRÁTIS da plataforma!





Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

2 Comentários

  1. Bárbara 16 de abril de 2020 23:45

    O TikTok é uma rede social que paga para você assistir vídeos e outras tarefas.
    Baixe o aplicativo TikTok no Google Play, clique na moedinha dourada do lado superior esquerdo, insira o Código Convite 29575005 e comece ganhando R$1,10.
    O TikTok paga de verdade!

  2. Douglas Charles 17 de abril de 2020 5:37

    Mas já parou para pensar quais das músicas do TikTok são as mais populares e usadas na plataforma?
    https://fireboyand-watergirl.io

Voltar ao topo