10 melhores relógios smartwatch para mulheres
Por Equipe Apptuts
Nenhum Comentário
10 melhores relógios smartwatch para mulheres
10 melhores relógios smartwatch para mulheres

10 melhores relógios smartwatch para mulheres

Por Equipe Apptuts
Nenhum Comentário

Ter um relógio smartwatch pode ser bem útil hoje em dia, já que eles possuem aplicativos que podem facilitar tarefas no seu dia a dia. É claro que muitos deles possuem visuais bem diferentes de relógios tradicionais, o que espanta possíveis usuários, incluindo diversas mulheres. A boa notícia é que agora há mais modelos estilosos, com um formato menor e mais leve que pode combinar melhor com o procura. Por isso, nós separamos algumas das melhores opções de smartwatch para mulheres.

Caso esteja curioso, você pode conferir todas as nossas sugestões desses relógios logo abaixo!

1. Apple Watch 6

smartwatch da apple

É bem comum pensar em smartwatches e imaginar o Apple Watch logo de cara. Afinal, esse foi um dos modelos que realmente popularizou esse tipo de relógio e ainda permanece a melhor opção para quem já tem um iPhone.

O Apple Watch 6 é bem mais caro que outras opções no mercado, mas é a melhor opção para quem quer o mais premium da Apple atualmente. Ele tem uma ótima bateria, sua tela tem o Always On e 32 GB de armazenamento.

Caso precise, ele também um monitor de batimentos cardíacos preciso, o que é bem interessante. Seu formato também é mais discreto e pequeno hoje em dia, o que é ótimo para quem procura um modelo de smartwatch para mulheres.

2. Apple Watch SE

Caso queira um smartwatch da Apple que não seja tão caro como o modelo mais premium deles, vamos recomendar outra opção. O Apple Watch SE é praticamente igual ao 6, mas tem algumas funções do Apple Watch a menos e é mais barato.

Sua bateria dura aproximadamente 18 horas, ele também tem 32 GB de armazenamento e o visual não é nada diferente do modelo mais caro. A nossa única recomendação é dar uma pesquisada antes para saber se a diferença de preço realmente vale a pena nas lojas que o encontrar.


Afinal, se ele não estiver muito mais barato que o Apple Watch 6, pode não valer tanto a pena.

3. Fitbit Versa 3

Outra boa opção de smartwatch para mulheres é o Fitbit Versa 3. Ele tem um visual bem moderno e bonito, conta com diversos recursos interessantes e não é muito caro em comparação com outros modelos premium.

Apesar da marca Fitbit ser bem associada com smartwatches para esportistas, o Versa 3 é bem mais versátil que isso. Por isso, é bem mais fácil de encaixá-lo na sua rotina para diversos afazeres.

Ele conta com GPS, uma ótima bateria que pode durar dias e 4GB de armazenamento.

4. Fitbit Sense

Outra boa opção desta empresa é o Fitbit Sense, que é levemente mais caro que o Versa 3. Isso porque ele é bem focado em monitorar a saúde de seu usuário e conta com recursos específicos para isso.

Ele pode ser uma boa alternativa de smartwatch para mulheres que praticam esportes ou que estão tentando ter uma vida mais saudável no geral. Para se ter uma noção, ele conta com um medidor de ECG, monitor de saturação de oxigênio no sangue e ainda um monitor de atividades para você saber seus níveis de estresse.

Fora isso, esse modelo conta com GPS e um monitor de batimentos cardíacos. Bem interessante para quem procura algo desse tipo.

5. LG Watch Style

Com um design mais tradicional, o LG Watch Style é bem bonito e funcional. Ele é leve, fino e minimalista, o que o torna ideal para algumas mulheres que possuem pulsos mais finos.

Se quer algo que fuja do visual comum dos smartwatches, essa pode ser uma opção bem interessante. Além de funcionar com todos os apps compatíveis do Android Wear 2.0, ele também é ótimo para quem pratica atividades físicas.

6. Samsung Galaxy Watch 3

opções de smartwatch para mulheres

Além do Apple Watch, o Samsung Galaxy Watch também é uma grande referência no mundo dos smartwatches. Atualmente, a Samsung Galaxy Watch 3 é o modelo mais premium que você pode encontrar deles.

Então, se quiser o melhor smartwatch Android do mercado, essa vai ser a sua melhor opção. Dá para dizer que ele é bem versátil, sendo compatível com todos os apps de Android Wear 2.0 e tendo vários recursos interessantes.

Ele ainda tem GPS, uma bateria que dura mais que um dia e 8 GB de armazenamento interno. Diferente dos smartwatches da Apple, você não precisa ter um smartphone específico para usá-lo.

7. Samsung Galaxy Watch Active 2

Outra boa opção da Samsung de smartwatch é o Galaxy Watch Active 2. Como seu nome já indica, ele é bem indicado para quem tem uma vida ativa e quem pratica exercícios com frequência, mas ainda pode ser usado apenas como um smartwatch normal.

Ele é mais compacto, mais fino e tem mais recursos voltados para essas atividades físicas que mencionamos. Há vários modos para exercícios, um sensor de ECG e um app de saúde  que pode te mostrar níveis de estresse.

Também há uma função legal que te mostra se você se está dormindo bem, o que é ótimo se você já se interessa por apps de sono.

8. Samsung Gear Fit2 Pro

Diferente do Galaxy Watch Active 2, o Gear Fit2 Pro da Samsung é totalmente voltado para quem pratica exercícios e atividades físicas. Até seu formato é bem diferente dos relógios inteligentes que costumamos ver.

Ele é bem mais fino e tem funções totalmente específicas para essas atividades que mencionamos. Ele pode monitorar seus passos, distância que você percorre, quantas calorias queimou e ainda tem um GPS.

A função mais comum de um smartwatch que encontrará nele é que você poderá receber e responder notificações nele. Além disso, dá para controlar alguns apps do seu celular através de sua tela de toque.

9. Fossil Gen 4 Venture

Que tal voltar para as opções de smartwatch para mulheres que gostam de um relógio mais convencional? Neste caso, temos o Fossil Gen 4 Venture para recomendar.

Seu design é bem tradicional, mas possui um toque moderno ao mesmo tempo. Ele conta com vários recursos úteis, deixando você ver suas notificações de mensagens, ligações, de redes sociais, de emails e muito mais.

De resto, ele parece mais com um relógio comum, o que é perfeito se quer algo discreto.

10. Skagen Signatur Connected Hybrid

braço vestindo um relógio

Para encerrar a nossa lista, temos o Skagen Signatur Connected Hybrid. Ele até pode não ser tão conhecido por aqui, mas é maravilhoso. Assim como alguns outros da nossa lista, ele se distância do conceito tradicional de um smartwatch para mulheres.

Mas isso não é só na aparência como tantos outros. Como seu nome já sugere, ele funciona mais como um híbrido de um relógio tradicional e um smartwatch.

Seu design é exatamente o que esperamos de um relógio de pulso normal e ele não conta com uma tela de toque ou suporte para apps usados dentro dele. Em vez disso, ele pode se conectar ao seu smartphone e ter algumas funções inteligentes.

Tudo é controlado por um aplicativo específico da Skagen que você usa no seu smartphone. Para quem queria algo mais balanceado, essa pode ser uma boa opção.

Gostou das opções de smartwatch para mulheres?

Deu para aproveitar o nosso guia de opções de smartwatch para mulheres para encontrar o modelo perfeito? Então não esqueça de deixar seu comentário nos dizendo o que achou dos relógios e qual o seu favorito da lista.

Não esqueça ainda de conferir nossas principais indicações de apps de relógios smartwatch!


Seções:



Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

Voltar ao topo