Ideias para trabalhar em casa: 32 oportunidades
12 Comentários
Ideias para trabalhar em casa: 32 oportunidades
Ideias para trabalhar em casa: 32 oportunidades

Ideias para trabalhar em casa: 32 oportunidades

12 Comentários

quarentena do coronavírus forçou muitas pessoas ao home office. Seja pela perda do emprego ou pelo aumento no tempo livre, essa época ruim ainda pode possibilitar aproveitar algumas oportunidades e pensar em ideias para trabalhar em casa.

Nesse artigo, não vão faltar essas oportunidades. Por isso, fique conosco e veja as mais diversas maneiras de ganhar dinheiro trabalhando de casa!

Dica: antes disso, não deixe de conferir também nossas sugestões para deixar seu home office mais confortável!

1. Criação de sites

Criar sites não é tão complexo quanto era nos primórdios da internet e não faltam cursos que te ensinam a montar um. Além disso, existem diversos serviços que possibilitam criar todo tipo de site com facilidade.

Esse site pode ser qualquer coisa. Um blog sobre um assunto que goste, uma loja virtual para vender produtos físicos ou digitais e até mesmo para exibir um portfólio online para mostrar a futuros empregadores ou atrair novos clientes para o seu serviço freelance.

Um desses construtores que mencionamos é o Zyro. Ela possibilita aos usuários criar páginas de diversos nichos, oferecendo modelos prontos. Basta apenas personalizá-la ao seu modo, arrastando e soltando elementos até que ele fique do jeito que você imaginou.

Clique no link para conhecer o Zyro.

criar sites é uma das ideias para trabalhar em casa


2. Criação de blogs

Você também pode criar blogs para falar sobre assuntos que domina e, se o objetivo é ganhar dinheiro, que tenham um público que investe dinheiro nele. Blogs são uma das primeiras formas de te permitir monetizar o conteúdo que produz.

Existem diversas formas de rentabilizar um blog. Seja inserindo banners de anúncios do Google, vendendo publicações patrocinadas ou incluindo links de afiliado, que geram comissão para o produtor de conteúdo quando um visitante clica no link e compra o produto.

O WordPress é a plataforma mais indicada para montar blogs, mesmo que não seja a única. Quer aprender a criar um? Então veja esse guia passo a passo que publicamos!

3. Canal de YouTube

O YouTube também pode ser uma das melhores ideias para trabalhar em casa. Assim como os blogs, você pode rentabilizar o seu conteúdo de diversas formas, inclusive criando conteúdo exclusivo para um público pagante.

Além disso, a plataforma de vídeos mais acessada do mundo também permite realizar transmissões ao vivo. Dependendo do programa que utilizar, pode até mesmo fazer live no YouTube e Facebook ao mesmo tempo. Também é possível transmitir no YouTube e Instagram simultaneamente.

Para saber como usar o YouTube para ganhar dinheiro, não deixe de ver nossas dicas para gravar vídeos e também para ganhar dinheiro no YouTube.

4. Perfil no Instagram

O Instagram é uma das melhores redes sociais para trabalho. Apesar do acúmulo de posts motivacionais e fotos de ostentação, a sua gigantesca base de usuários e o grande engajamento o tornam um terreno fértil para quem estiver disposto a aprender como tocar um negócio por lá.

Para ter noção das diversas formas para ganhar dinheiro no Instagram, vale mencionar que você pode vender produtos por afiliação, vender publiposts, alugar o acesso exclusivo aos Stories feitos para seus melhores amigos e até mesmo comercializar produtos diretamente pelo Instagram Shopping!

Além disso, não faltam ferramentas para te ajudar a ter um perfil de sucesso no Instagram. O Scalehot é um destes serviços. Com ele, é possível agendar posts e Stories de maneira fácil e rápida.

Ele também permite configurar interações automáticas, usando hashtags, marcações de local e até perfis concorrentes como filtros para os likes que a plataforma distribuirá automaticamente.

Essas são apenas duas das possibilidades que o Scalehot oferece. Para saber mais, não deixe de acessar o link e testar o Scalehot GRÁTIS durante 7 dias!

scalehot

5. Perfil no TikTok

O TikTok é considerado a rede social do momento. Um dos apps mais baixados em 2019, a rede social de vídeos curtos e bastante humor está investindo forte em quem produz conteúdo nele. Tanto que a própria plataforma te paga para trazer novos usuários e por se manter ativo.

Apesar de não existirem muitos ainda, alguns aplicativos para TikTok podem te ajudar na produção de conteúdo e em te ajudar a ganhar mais seguidores no app.

O Stim é um deles. A plataforma te possibilita interagir automaticamente com outros usuários e influenciadores, ajudando seu nome a ganhar exposição dentro do público que deseja para si. Além disso, ele te ajuda a criar links para direcionar seguidores ao seu site e traz ferramentas de relatório para analisar o seu progresso.

Comece a usar o Stim por 5 dias GRÁTIS ao clicar no link!

6. Abrir uma loja virtual

Todo o dinheiro produzido na internet não vem de apenas um lugar. Ou seja, produzir conteúdo e ser um influenciador não é a única das ideias para trabalhar em casa. Na verdade, o ecommerce tem mais potencial de gerar dinheiro que a produção de conteúdo.

Assim como falamos no primeiro item dessa lista, criar sites não é tão complicado como era há anos atrás. Podemos dizer o mesmo das lojas virtuais. Você pode criar uma com facilidade, dependendo da plataforma que escolha.

Esse é o caso do Bagy, que também é indicado para quem usa o Instagram com frequência. A plataforma possibilita que abra uma loja virtual para vender seus produtos.

Além disso, você pode integrá-la com suas contas no Facebook e Instagram, permitindo que o seu catálogo apareça em posts ou Stories feitos com Instagram Shopping. Ao fazer isso, os produtos que mostrar no conteúdo contarão com etiquetas de preços, nas quais seus visitantes e seguidores poderão tocar para comprar em sua loja online.

Clique no link para ver como o Bagy funciona!

7. Produção de lives

Com a quarentena, o número de acesso à lives aumentou exponencialmente. Se antes eram as estrelas do jogo das mídias sociais, hoje elas são uma forma de se conectar e aproveitar aos shows, que hoje são possíveis apenas para quem tem carro e pode pagar os caríssimos ingressos.

Mas não é porque você não é um músico famoso que não possa também produzir lives e cativar um público. Assim como em blogs, canais de YouTube e redes sociais, você também pode falar sobre o que quiser e, se existir um público e mercado para isso, gerar uma renda extra.

Algumas ferramentas facilitam essas transmissões ao vivo, inclusive possibilitando que elas sejam transmitidas em mais de uma plataforma simultaneamente. O Belive é uma delas.

Facilitando a criação dessas lives, sua interface é simples de entender. Isso faz com que possa começar sua agenda de lives o mais rápido possível, acessando públicos de diferentes plataformas.

Para conhecê-lo em primeira mão, teste o Belive GRATUITAMENTE durante 14 dias ao clicar no link!

use o belive para fazer lives e trabalhar em casa

8. Criar uma newsletter

Acha que email é algo “das antigas”? Não poderia estar mais errado. Até hoje, o email marketing é uma das práticas que mais vendem na internet.

Por mais que as redes sociais sejam a grande moda hoje, elas são muito dispersivas. Ou seja, é tanta informação e notificação que é muito difícil capturar a atenção do seu usuário.

Já a leitura de emails é mais focada, sem tantos elementos para distrair. Isso faz com que essa pessoa preste mais atenção em sua mensagem, assim como nas ofertas que está a recomendar.

Criar uma newsletter é fácil. A primeira coisa que precisa fazer é indicá-las as pessoas próximas e pedir que espalhem a palavra. Nesse ponto, não há nada de errado em usar as mídias sociais para alcançar esse objetivo.

Em seguida, use um serviço para envio em massa, já que os serviços de email convencionais não são capazes de disparar para muitos endereços.

O serviço mais conhecido nessa área é o do MailChimp. Com diversos recursos para facilitar esse envio, você pode usá-lo para criar o seu email, criar listas e separar seus assinantes por diversas categorias. Além disso, também saberá qual a taxa de abertura, respostas e até cliques em links posicionados em seu email.

Vale mencionar que, para usuários iniciantes, o serviço é disponibilizado GRATUITAMENTE. O serviço só é pago quando alcança um número considerável de assinantes. Até lá, é bem provável que já esteja a ganhar dinheiro com sua newsletter.

Por isso, comece a usar o MailChimp agora mesmo clicando no link.

mailchimp

9. Criação de imagens para redes sociais

Sabia que pode vender serviço de criação de imagens para posts em redes sociais de empresas e influenciadores? Com cada vez mais coisas para cuidar, esses empreendedores costumam contratar pessoas especificamente para cuidar das imagens em seus posts.

Dessa maneira, ficam mais livres para cuidar de tarefas mais estratégicas ou só com a “parte boa” do negócio. É aí que você pode ter ideias para trabalhar em casa, cuidando dessa parte trabalhosa e recebendo dinheiro por isso.

E nem precisa ser um designer renomado para começar. Existem diversas plataformas com modelos prontos para criar essas imagens. Algumas, inclusive, já até te providenciam a imagem, bastando apenas que envie logo ou a marca d’água da sua empresa para a inserção.

O PlaceIt é uma dessas plataformas. Ele conta com diversos modelos de imagens, nas quais pode inserir a logo da empresa ou imagens personalizadas dos seus clientes. Tudo isso de maneira simples, rápida e fácil.

Clique no link para ver como o PlaceIt funciona!

10. Criação de vídeos para redes sociais

Existem duas maneiras de ganhar dinheiro com vídeos, sem contar a própria produção de conteúdo. Um deles é a criação de vídeos personalizados para empresas. Diferente da edição, aqui você vai pegar trechos já existentes de vídeos, imagens, texto e músicas e criar um vídeo coeso.

A maioria desses vídeos não conta com a presença de alguém. Existem diversos softwares que te permitem criar vídeos com mais facilidade e recomendamos bastante consumir material para aprender como criar vídeos para negócios.

Entre esses softwares, recomendamos o Movavi. Ele tem um acervo completo de elementos que pode usar comercialmente, facilitando que empreenda e ofereça criação de vídeos para redes sociais às empresas da sua região.

Clique no link para conhecer o Movavi agora mesmo!

11. Criação de email marketing

Lembra a dica que demos sobre criar uma newsletter? Você pode usá-la para ganhar experiência na criação desse tipo de email e oferecer o serviço de estruturar campanhas de email marketing para empresas.

Ou seja, mesmo que a sua newsletter ainda leve algum tempo para render dinheiro, você pode oferecer esse serviço às empresas e começar a gerar renda extra para si. Dessa maneira, poderá ganhar dinheiro com seus emails à longo e também a curto prazo.

Como alternativa ao MailChimp, o GetResponse também é uma plataforma que permite criar modelos de email marketing, assim como gerenciar campanhas e segmentar sua lista de assinantes, entre diversas outras funcionalidades.

Clique no link para conhecer o GetResponse!

12. Desenvolvimento de apps

Está aprendendo a programar e quer ganhar dinheiro com isso? Então você pode se oferecer a empresas para desenvolver apps exclusivos para elas. Embora grandes companhias tenham sua própria equipe de TI ou contratem agências especializadas, seu preço não costuma ser acessível para pequenos e médios negócios.

É aí que você entra. A maioria dessas empresas não precisa de um app complexo. Pode ser apenas para distribuir conteúdo ou para fazer delivery evitando a cobrança da taxa de apps como o iFood, por exemplo.

Se sabe como fazer isso, por que não usar esse conhecimento para começar a montar sua própria agência de desenvolvimento de apps mobile?

Caso ainda esteja aprendendo, você pode investir em formações nessa área. O curso Android Accelerate é um deles. Ao longo do curso, é possível aprender a desenvolver esse tipo de app, te dando um conhecimento diferente, que pode usar para ajudar empresas da sua região.

Clique no link para conhecer o curso!

programar é boa opção para trabalhar em casa

13. Edição de vídeo

Diferente da criação de vídeos para redes sociais, a edição de vídeos já trabalha com gravações prontas. Nesse caso, você pegará gravações de vídeos – como os feitos pelos Youtubers – e trabalhará neles para que tenham o melhor resultado possível.

Nesse caso, a única diferença de um para o outro é o objetivo. Enquanto o primeiro é mais solicitado por empresas buscando vender na internet, o segundo é bastante requisitado por quem já trabalha com conteúdo e não tem como perder tanto tempo na edição.

Outra sugestão de software para editar vídeos é o Camtasia. Fácil de usar e aprender, ele também te dará as ferramentas para fazer as suas primeiras edições.

Para conhecer mais sobre o Camtasia, acesse sua página para fazer o download do app.

14. Edição de fotos

Edita as fotos da família e aprendeu alguns truques? Que tal oferecer o serviço de edição de fotos para empresas próximas a você. Pequenas e médias empresas podem contratar o seu serviço, especialmente para fazer seus produtos parecerem melhores nas mídias sociais.

Existem diversos editores de fotos que pode usar para esse trabalho. O mais tradicional e requisitado até mesmo pelas agências é o conhecido Adobe Photoshop. Nossa recomendação é que comece a aprender por ele, já que ele também te abre portas para empregos em agências de marketing digital, por exemplo.

Clique no link para baixar o Photoshop.

15. Criar ebooks

É escritor e quer fazer da escrita a sua fonte de renda? Então a melhor das ideias para trabalhar em casa é criar e publicar ebooks! Não faltam plataformas que permitem a autores independentes vender as suas histórias.

Mas você não precisa se ater a ebooks de ficção. Na verdade, existe todo um mercado para ebooks que ensinam habilidades e métodos. Não é à toa que os mais vendidos em plataformas como a Amazon são livros ensinando como melhorar sua vida.

16. Criar cursos online

Tem alguma habilidade ou conhecimento específico e quer monetizar seu uso? O caminho natural pode parecer oferecê-la como um serviço ou para criar um produto. Afinal de contas, parece natural vender artesanato quando se é bom em alguma habilidade manual, certo?

Que tal, ao invés disso, criar um curso online sobre criação de artesanato? Em tempos de quarentena, as buscas por tutoriais relacionados às habilidades manuais aumentaram consideravelmente. Nunca tivemos tantos aspirantes a padeiros como hoje.

Você pode ser a pessoa que irá ensiná-lo!

Para isso, você pode gravar um curso online e cadastrá-los em plataformas especializadas, como a Udemy, Eduzz ou essas plataformas de cursos online.

17. Dar aulas online

A vantagem do curso online é que você precisa apenas gravar as aulas e disponilizá-las nas plataformas citadas no item anterior. Alternativamente, você pode optar por dar aulas online e ao vivo.

Assim, pode criar uma relação com os alunos, além de gerar renda extra com o seu conhecimento. Além disso, vale mencionar que uma opção não anula a outra.

Pode muito bem vender a sua participação, presença e mentoria particular ao mesmo tempo que disponibiliza cursos gravados na internet.

dar aulas é uma das melhores ideias para trabalhar em casa

18. Afiliação

Uma das alternativas para gerar renda extra trabalhando com conteúdo, o marketing de afiliados é um dos mais utilizados por influenciadores no mundo todo.

Ele consiste em recomendar produtos por meio do seu conteúdo, deixando links de vendas nos quais você ganhará um percentual de comissão sempre que uma venda for feita por meio desse link. Já notou como isso é bem comum em conteúdos de plataformas de notícias ou seu youtuber favorito?

Você também pode fazer isso. Claro, no começo não ganhará tantas cifras quanto esses influenciadores. Porém, ao criar um canal e fazê-lo crescer, aumentam as chances dos seus links receberem cliques e, consequentemente, vendas.

Trabalhar com afiliação certamente é uma boa ideia para ganhar dinheiro em casa durante a quarentena!

19. Assistente Virtual

Uma das profissões online que mais crescem no mercado nos últimos anos. O assistente virtual cumpre tarefas parecidas com um profissional da mesma área, mas que trabalha em um emprego tradicional.

Ou seja, esse profissional deve organizar agenda, arquivos, lembrar o cliente de compromissos e resolver pequenas tarefas que consomem tempo. Além disso, o assistente virtual também pode agir no atendimento ao cliente e na gestão de perfis nas redes socias, como Instagram, Facebook e YouTube.

Se está buscando um modo de fazer renda extra sem gastar nada, pode se candidatar a vagas de assistente virtual, especialmente se a sua área de atuação for administrativa, contábil ou até jurídica, entre outros.

Dica: já está empreendendo e precisa de um assistente virtual? Então veja essas dicas ensinando como contratar uma!

20. Trabalhe como freelancer

Alguns dos serviços mostrados ao longo do artigo podem ser prestados de forma freelance. Ou seja, sem vínculo empregatício.

Apesar de perder vantagens como férias programadas e décimo terceiro salário, outras farão parte da sua rotina. Por exemplo, a capacidade de ajustar o trabalho à sua rotina, além de basicamente trabalhar em casa sendo seu próprio chefe. Isso torna o famoso “freela” uma das melhores ideias para trabalhar em casa.

Habilidades como redação para web, design ou produção de conteúdo são bastante procuradas em plataformas de freelancing. Por isso, pode ser boa ideia investir algum tempo em cursos online especializados nestes assuntos.

21. Venda produtos por dropshipping

Você não precisa alugar um depósito ou fazer de um cômodo da sua casa um galpão para estocar produtos. Na verdade, nada te impede de vender sem nada disso.

A isso é dado o nome de dropshipping. Uma loja online que vende por dropshipping não mantém estoques, já que envia os produtos comprados diretamente do fornecedor para o cliente.

A venda por dropshipping tem mais duas vantagens, além de não precisar ter espaço para estocar em casa: te isenta de lidar com a logística – embora legalmente você ainda seja o responsável – e não te obriga a comprar produtos com antecedência.

22. Venda artesanatos nas redes sociais

Não gostou tanto da ideia de criar um curso online de artesanato e prefere criar e vender seus próprios produtos? Essa também é uma ótima maneira de trabalhar pela internet.

Mídias sociais como o Pinterest e o Instagram são ótimos para a venda de artesanatos, já que, em ambos, o foco está na exibição dos produtos em excelente qualidade. Por outro lado, é importante entender como essas mídias funcionam e a melhor maneira de otimizar suas vendas a partir delas.

Para te ajudar a dar o pontapé inicial, confira esse artigo mostrando como dominar o Instagram Stories em algumas dicas!

venda artesanato nas redes sociais

23. Produza podcasts

Uma das mídias em maior crescimento nos últimos anos, até o grupo Globo investiu nos podcasts. O que isso significa? Que não deve encarar esse tipo de conteúdo apenas como hobby, mas como uma possibilidade de negócio para trabalhar em casa e gerar renda própria.

Como se fosse um programa de conversa nas rádios, o podcast costuma envolver uma pessoa – ou um grupo delas – para debater sobre determinado assunto. Também é uma mídia na qual pode transmitir histórias de ficção ou não-ficção, ou apenas usá-la para transmitir conhecimento, ideal para quem pretende também lançar um curso online.

24. Se cadastre em plataformas para clicar em anúncios

Apesar de não ser capaz de gerar muito dinheiro, pode usar a recompensa de plataformas para clicar em anúncios para comprar pequenas coisas, como itens baratos de entretenimento.

Nessas plataformas, você costumeiramente recebe alguns anúncios para clicar e conhecer o produto. Alguns deles estão disponíveis na forma de aplicativo para celulares, pedindo apenas para usar sua tela de bloqueio para exibir anúncios. Sempre que um anúncio é exibido, você recebe uma pequena recompensa.

25. Responda a pesquisas online

A todo o momento, empresas querem saber mais detalhes sobre o perfil dos consumidores. Elas inclusive pagam aos consumidores para responder pesquisas online. Muitas vezes, elas também estão disponíveis nas plataformas para clique de anúncio, como exemplificado no item anterior.

As pesquisas costumam recompensar um pouco melhor que os anúncios, mas ainda assim não podem ser vistas como uma fonte principal de renda, servindo mais de forma complementar. Ainda assim, é considerada uma das melhores ideias para trabalhar em casa.

26. Crie um serviço de assinatura recorrente

Você não precisa ser uma Netflix para atrair clientes para um serviço de assinatura recorrente. Uma outra espécie de produto online, aqui você cria um serviço ou produto no qual seus clientes pagam periodicamente.

Isso pode ser um software que rode diretamente do navegador, um acervo de cursos e materiais online ou até o envio de produtos físicos mensalmente. Todos esses produtos tem a capacidade de te gerar uma renda fixa, sem ter de criar algo muito mirabolante.

27. Ofereça consultoria

Já tem certo tempo de carreira e acredita que pode ajudar outros negócios a deslancharem? Que tal prestar serviço de consultoria na sua área?

Como consultor, você terá a oportunidade de contatar diversos tipos e modelos de negócio, ajudando-os a corrigir processos e a desenvolver estratégias, de acordo com o seu conhecimento.

Além das aulas e dos cursos online, oferecer consultoria para empresas ou para outros profissionais pode ser uma das melhores ideias para trabalhar em casa, já que precisará apenas de aplicativos para reuniões em equipe.

28. Ofereça serviços especializados

Alguns serviços podem ser feito sem ter muita especialização, apenas com prática. Mas e quando você precisa de alguém para organizar a sua casa de modo a agilizar seu tempo? Então pode ser que uma especialista em organização ou design de interiores pode te ajudar.

Por mais que conheça algum parente ou amigo que seja bom em organizar as coisas, talvez você precise de serviço especializado, não apenas alguém para “quebrar um galho”.

Você tem uma habilidade bem específica como a do exemplo acima? Então pode oferecer serviços especializados pela internet! Mesmo que não esteja presente, apenas o fato de você compartilhar o que sabe e auxiliar alguém pode ser o suficiente.

Afinal de contas, é a sua expertise que estão contratando, não o seu trabalho braçal. Outros serviços especializados são as próprias aulas online, terapias ou ensinar outros a fazerem fotografias profissionais, entre outros. Serviços especializados também servem como ideias para trabalhar em casa.

você também pode trabalhar em casa com fotografia

29. Venda fotografias

Além de oferecer o serviço de fotografia trabalhando remotamente, você também pode vasculhar seu álbum de trabalhos antigos e vender fotos que nunca tenham sido vendidas. Além disso, também pode tirar fotos novas de coisas ou ambientes ao seu redor e comercializá-las em sites ou apps.

Muitos sites compram essas fotografias para revendê-las em banco de imagens ou até mesmo para ofertar aos seus assinantes recorrentes. Alternativamente, você também pode vender o acesso ao seu acervo por uma valor mensal, gerando renda recorrente.

30. Venda gravações de vídeos

Além de fotos, também pode comercializar vídeos que gravou, contanto que as pessoas que podem ser identificadas nele te cedam os direitos de imagem. Existem diversos bancos de vídeos também querendo revender ou oferecer esse tipo de material aos assinantes.

Assim como no exemplo anterior, se já tem um bom acervo, você mesmo pode vendê-lo para uso comercial por um preço mensal mais em conta que outros serviços. Afinal de contas, é provável que seu acervo seja menor no início do negócio.

31. Crie e venda músicas

Outro tipo de conteúdo que pode produzir e vender para acervos online, sendo uma opção entre as ideias para trabalhar em casa. Músicas livres para uso comercial são muito procurados por youtubers e podcasters. Por isso, se você sabe tocar algum instrumento ou produzir música eletrônica, pode investir algum tempo compondo e vendendo essas músicas para uso comercial.

Claro, vale lembrar que o trabalho aqui deve ser mais simplificado do que tentar compor o próximo hit do verão. Afinal de contas, esses produtores buscam músicas para incrementar seu conteúdo, no qual eles são o centro.

Quer saber como é uma música normalmente usada em projetos comerciais ou de conteúdo? Então confira esses sites para baixar música online e ouça algumas!

32. Gerencie mídias sociais de empresas

Com a pandemia do coronavírus, muitas empresas que antes não precisavam do ambiente digital se viram obrigadas a recorrer a eles, já que tiveram de fechar as portas.

Isso significa que, com pouco ou nenhum conhecimento sobre redes sociais, tiveram de abrir um perfil e tentar a sorte para continuar a vender. Se já viu alguns de nossos posts ensinando como programar mensagens automáticas no Instagram, como receber mais curtidas no Instagram e ter ideias de posts no Instagram, certamente tem alguma noção de como ajudar essas empresas a crescerem nas redes.

Ou seja, você as ajuda a vender mais e começa uma carreira usando uma das melhores ideias para trabalhar em casa!

Quais dessas ideias para trabalhar em casa parece a melhor?

Essas ideias para trabalhar em casa podem te ajudar a faturar um renda extra para complementar o seu salário ou podem significar uma carreira totalmente nova. Por isso, recomendamos que avalie suas habilidades e veja qual deles parece o mais interessante para começar.

Quais dessas ideias pareceu a mais interessante para você? Comente conosco e deixe a sua opinião!





Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

12 Comentários

  1. Lucas 26 de julho de 2020 12:13

    Descubra como faturo mais de R$9.847,00 por mês “Trabalhando em Casa” Através de um SIMPLES e PRÁTICO passo a passo.
    Sem precisar vender um único produto!
    https://bit.ly/ganhardinheiroemcasarapido55

  2. lpks 26 de julho de 2020 17:00

    Descubra como faturo mais de R$9.847,00 por mês “Trabalhando em Casa” Através de um SIMPLES e PRÁTICO passo a passo.
    Sem precisar vender um único produto!
    acesse a este link e aproveite :https://bit.ly/Descubracomofaturoonline

  3. Luiz 27 de julho de 2020 15:36

    Olá Apptuts tudo bem? Descubra como faturar mais de R$9.847,00 por mês “Trabalhando em Casa” Através de um SIMPLES e PRÁTICO passo a passo.
    Sem precisar vender um único produto!
    Acesse esse link e aproveite : https://bit.ly/faturartrabalhandocasa

  4. laguna 27 de julho de 2020 18:52

    Olá pessoal do apptuts.net,gostei muito das dicas,eu tenho uma dica para vocês ganharem em
    dóllar,Acesse:https://bit.ly/Ganharemdólarcomclikemsites

  5. joao mancio 28 de julho de 2020 19:31

    Ola apptuts.net…otima materia adorei
    Descubra como faturo mais de R$9.847,00 por mês “Trabalhando em Casa”
    Acesse este link: https://bit.ly/Descubracomofaturarmuitoemcasa

  6. Raul Felipe Candido Siva 30 de julho de 2020 12:43

    Olá apptuts tudo bem? Vou te ensinar agora como você pode trabalhar de casa para grandes multinacionais como Google, Netflix, Facebook sem precisar saber inglês, e usando apenas celular com internet e algumas horas vagas na semana Acesse esse link e aproveite: https://bit.ly/trabalhedecasausandoapenascelularcominternet

  7. Estefany 30 de julho de 2020 16:44

    Querendo ganhar dinheiro sem sair de casa?
    Aproveite essa promoção e aprenda os segredos de trabalhar em casa nessa quarentena!
    Só clicar no link abaixo

    https://bit.ly/comotrqbalharemcasanaquarentena

  8. Luiz 31 de julho de 2020 11:47

    Olá Apptuts, achei muito interessante o artigo feito sobre ideias para trabalhar em casa.Quer aprender mais uma forma de trabalhar de casa sem ter que vender produtos
    e descobrir como faturar mais de R$6000,00 por mês
    Acesse esse link e aproveite https://bit.ly/Aprendatrabalhardecasasemterquevenderprodutos

  9. Carolina Pacheco 31 de julho de 2020 12:04

    Olá, tudo bem? Descubra como faturo dinheiro “Trabalhando em Casa” com um passo a passo FUNCIONAL e PRÁTICO.
    Acesse o link e aproveite: https://bit.ly/cursohomeofficepratico

  10. JAYME EDUARDO DE SOUZA JÚNIOR 31 de julho de 2020 19:44

    CURSO SEGREDOS DO HOME OFFICE
    Veja como faturar muito dinheiro “Trabalhando em Casa” Através de um SIMPLES e PRÁTICO passo a passo com técnicas de home office sem precisar vender um único produto!
    Neste curso você vai fazer um passo a passo bem SIMPLES, mas que por outro lado ninguém nunca falou disso com você anteriormente. Primeiramente vou ensinar você a se cadastrar nas diversas empresas parceiras;
    Em segundo lugar, você vai começar a prestar os serviços como avaliador;Por fim, você vai receber seu Pagamento na sua carteira Virtual, sem precisar se deslocar ao banco, tão pouco uma lotérica.
    Essa nova profissão serve para QUALQUER pessoa que queira ter uma renda acima de R$2750 em 14 dias ou menos…

    Saiba como acessando o link https://bit.ly/OS_SEGREDOS_DO_HOME_OFFICE

  11. Kariny Moreira 31 de julho de 2020 23:23

    Aprenda como é possivel ganhar de R$ 1.300 á R$ 3.700 por mês sendo um Digitador de Marketing Online. Trabalhe preenchendo anúncios e enviando e-mails dentre outros afazeres no conforto de casa, ou de onde estiver.100% online. Acesse o link: https://bit.ly/digitador_de_marketingonline_ e venha fazer parte desse time de Digitadores online.

  12. Sueme 1 de agosto de 2020 0:32

    OLA! QUER SABER COMO FATURO R$ 9.847,00, por mês trabalhando em casa. Acesse esse link e aproveite http://mon.net.br/w8yhr

Voltar ao topo