Como fazer renda extra na DogHero? [Guia Completo]
Nenhum Comentário
Como fazer renda extra na DogHero? [Guia Completo]
Como fazer renda extra na DogHero? [Guia Completo]

Como fazer renda extra na DogHero? [Guia Completo]

Nenhum Comentário

Se você gosta de pets e está precisando de alguma maneira de fazer renda extra durante essa pandemia, a DogHero é possivelmente a melhor plataforma para você, com vários modelos de trabalho.

Siga lendo e confira abaixo como ela funciona e aprenda como a utilizar para complementar a renda agora mesmo!

O que é a DogHero?

Antes de maie nada, nós vamos te explicar o que é essa excelente plataforma que não só conecta pessoas que amam pets com donos que precisam de cuidadores como também permite que você faça renda extra.

A DogHero é uma empresa brasileira que permite que você possa viajar com sossego, sabendo que os seus pets estão em boas mãos. Além disso, permite também a conexão com pessoas para passear com os seus bichinhos caso não possa (se for grupo de risco durante a pandemia, por exemplo).

Uma parte realmente boa é o fato de que são os anfitriões que decidem o quanto vão cobrar pelos serviços, de maneira com que você vai determinar a sua própria renda. Ele está disponível para que você se cadastre tanto pelos apps para Android e para iPhone quanto pelo site, pelos navegadores de computador.

O que é a DogHero? como fazer renda extra na DogHero

Como fazer renda extra na DogHero?

Existem três  maneiras principais pelas quais você consegue ganhar dinheiro na DogHero: hospedagem, creche ou fazendo passeios. Aqui, iremos falar brevemente sobre todas.

Hospedagem

Primeiramente, o serviço de hospedagem. Para tal, você irá trabalhar como um hotel canino, onde o cachorro vai passar uma noite ou um certo tempo no local. O local, no caso, é a casa do anfitrião.


É preciso que você se cadastre como um anfitrião na plataforma para poder começar o processo. Com isso, a DogHero vai te mostrar uma lista com os perfis disponíveis com o perfil desejado, a partir de localização, datas, horários, necessidades e muito mais.

Cada candidato a anfitrião irá ter um perfil completo com fotos da residência, quais hóspedes quer receber e muito mais. Com isso, é feita uma filtragem bastante boa de maneira com que apenas em situações onde ambas as partes gostem uma da outra ocorra a conexão e a reserva pelo app.

Como a missão do anfitrião que quer fazer renda extra na DogHero é dar hospitalidade, não é permitido gaiolas ou casinhas fora de casa, por exemplo. Tudo com o intuito de que os cães tenham o máximo de conforto e diversão durante a estadia.

Para trabalhar como anfitrião, você precisa ter 18 anos ou mais, ter uma casa (apartamento também conta), ter muita disposição de cuidar dos peludos e ter bastante experiência com pets para poder lidar com qualquer situação.

Por fim, o cadastro para hospedagem se dá por meio do link. Faça o login na plataforma, preencha todas as etapas do cadastro, insira no mínimo 3 fotos do ambiente em que o hóspede ficará, construa um perfil excelente junto a um texto falando o quanto gosta de pets e espere ser aprovado.

Cadastro de anfitrião como fazer renda extra na DogHero

Creche

Outra maneira de fazer renda extra na DogHero é por meio de creche, cuja principal diferença se comparada à hospedagem é o fato de que é um cuidado apenas durante o dia. Ela pode ser usada tanto em situações pontuais, como uma mudança ou uma faxina, quanto no dia-a-dia, para evitar a solidão do pet enquanto você trabalha.

Na creche, o cuidado vai se limitar às horas do dia, enquanto na hospedagem o pet vai ficar na sua casa por um período maior de tempo e durante a noite, dormindo com você.

Fora isso, é tudo igual: ofereça hospitalidade máxima, cuide dos cachorros, os mantenha entretidos passeando com eles e muito mais. O período de tempo que ele pode passar contigo não é limitado além do que a hospedagem deve começar e acabar no mesmo dia.

As exigências para ter uma creche é ter 18 anos ou mais, ter um lar próprio, estar disposto a fazer de tudo pelo cachorro, cuidar e lhes dar atenção, garantir a sua liberdade e dar supervisão de tempo integral a eles.

O processo de cadastro é exatamente igual ao para trabalhar com a hospedagem.

Dog Walker (fazer passeios)

Com uma finalidade muito mais limitada do que as opções anteriores, o dog walker é responsável apenas por passear com os cachorros, para garantir que eles estejam recebendo a quantidade de atividade física adequada a eles.

Dog Walker como fazer renda extra na DogHero

Ou seja, para fazer renda extra na DogHero assim é preciso também ter conhecimento e experiência sobre comportamento canino e sobre as diversas raças para poder lidar com qualquer situação que surgir na rua.

Muito importante, também, é que você saiba como lidar com o temperamento de cada um dos peludos diferentes, sejam eles mais curiosos, mais teimosos ou mais antissociais.

Para trabalhar como dog walker para ganhar dinheiro, é preciso primeiro que você siga até o site e preencha o cadastro. com isso, irá ser avaliado. Se for aprovado, terá acesso a uma formação do passeador e, ao completar, deverá então enviar documentação para a plataforma.

Então, os colaboradores irão avaliar e se estiver tudo certo irão te aprovar para poder começar a passear com os cachorros!

E aí, gostou do nosso guia de como fazer renda extra no DogHero?

Deixe nos comentários se já conhecia essa plataforma ou se nós te apresentamos a ela. Não se esqueça de conferir, também, o nosso tutorial de como escolher o banco digital ideal para você, o nosso guia completo de como fazer renda extra online e veja como fazer para trabalhar em casa!





Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

Voltar ao topo