10 melhores aplicativos para biografia do Instagram

  • Por Sophia Silva
  • 29/07/2020 às 11:31 atualizado em (07/09/2022 às 13:04)
  • 6min de leitura

A biografia do Instagram é algo realmente importante para quem quer ganhar dinheiro por meio da plataforma. Com ela, você consegue comunicar muita informação para os seus seguidores. Aqui, nós selecionamos os melhores aplicativos para biografia do Instagram, para que você possa melhorar a sua.

Siga lendo abaixo para descobrir quais são todos eles, escolha o que se encaixar melhor com as suas necessidades e comece a usá-lo agora mesmo!

1. AppTuts.bio

Para começar a nossa lista, nós temos um software da própria Apptuts, desenvolvido completamente em português, sendo uma grande vantagem em comparação a muitas das alternativas que estão apenas disponíveis em Inglês.

Por meio do AppTuts.bio você poderá com facilidade criar um link para encaminhar os seus seguidores para links de outras páginas. Ele é gratuito para uso, por mais que conte com uma versão paga. Na gratuita, você tem acesso a poder personalizar o seu link, colocar uma foto na descrição e usar de vários temas diferentes. Comece já a usar o AppTuts.bio acessando o link!

AppTuts.bio aplicativos para biografia do Instagram

2. Linkr.in

Outro dos melhores aplicativos para biografia do Instagram é o Linkr.in, que conta com uma versão gratuita. Contudo, ele é exclusivo em Inglês, podendo ser um tanto impeditivo para os usuários.

Infelizmente, ele tem poucas funcionalidades, fazendo desse um app um tanto menos desejado. Conta com poucas possibilidades de edição, sendo uma plataforma bastante básica. Entretanto, na versão paga você ganha planos de fundos customizáveis e muito mais. Descubra mais e experimente o Linkr.in acessando o link!

3. Linkkle

Uma solução bastante simples que também se encontra dentre as alternativas ao Linktree, o Linkkle é mais completo que o item acima, por mais que conte com menos opções que muitas das outras alternativas.

Dentre as principais e mais importantes funcionalidades da plataforma estão o relatório sobre os cliques feitos nos links configurados por aqui e a completa falta de marca d’água em tudo produzido com o Linkkle.

Como lado negativo, estão os anúncios que aparecem na sua tela enquanto estiver usando o Linkkle. Contudo, basta pagar 5 dólares como um pagamento único para os remover permanentemente. Conheça o Linkkle por meio do link.

4. Swipop

Outro dos aplicativos para biografia do Instagram é o Swipop, altamente recomendado para influenciadores no Instagram, já que te permite criar um link para uma página de vendas do conteúdo, similarmente aos gerenciadores de seguidores no Instagram, como o Bume.

É muito fácil de se usar e é gratuito, contudo infelizmente não permite a inclusão de imagens na página de captura, além de oferecer pouquíssimas opções de personalização. Siga o link e comece a usar agora mesmo!

Swipop aplicativos para biografia do Instagram

5. Link in Profile

Uma ferramenta de landing pages que pode ser usada para te ajudar a ganhar seguidores no Instagram, o Link in Profile tem uma grande diferença se comparado às páginas de captura convencionais: esse link te leva a diferentes páginas do negócio, sem restrições.

A maior vantagem disso é que você pode, então, analisar quais acessos dos seus sites vieram por meio de links no Instagram. É muito simples e fácil de usar, mas não conta com uma versão gratuita, apenas com um período de testes. Confira no link.

6. Tap Bio

Temos, também, o Tab Bio dentre os melhores aplicativos de biografia do Instagram. Ele é de muito fácil uso, com uma interface intuitiva que simula plataformas mobile por meio dos navegadores de computador.

Dentre as principais funcionalidades, estão a possibilidade de customizar a página por completo, até mesmo os botões que levam às suas páginas e a inclusão de plano de fundo a eles. Gratuito para uso, pode ser conferido ao acessar o link.

7. Campsite.bio

Mais uma opção bastante boa e completa, o Campsite.bio permite que você crie links para colocar em todas as redes sociais, como o Facebook, Twitter, LinkedIn ou, claro, o Instagram.

Ele conta com um plano gratuito, que te permite personalizar a página de links, incluindo logo da marca e alterando a cor de fundo. Contudo, conta com marca d’água, que pode ser removida ao usar o plano premium. Clique no link para conhecer mais sobre o Campsite.bio.

Campsite.bio aplicativos para biografia do Instagram

8. ContactInBio

Temos, também, o ContactInBio dentre as alternativas de aplicativos para biografia do Instagram. Ele conta com um número realmente grande de funcionalidades, sendo superior a quase todas as alternativas (senão todas) de nossa lista nesse quesito.

Por meio dele, você pode criar uma landing page, adicionar formulário de contato, incluir blocos de texto, carrossel de imagens, botões para as suas mídias sociais e muito mais. Conta com versão gratuita e paga. Siga o link para saber mais!

9. Linktree

O Linktree é possivelmente a alternativa mais conhecida dentre todas as que incluímos. Ele é realmente simples e fácil de usar e de aprender, contando inclusive com um plano gratuito relativamente completo.

No seu plano PRO (que no momento custa 6 dólares por mês) você tem acesso às mais variadas coisas, como vídeos nas suas páginas, opções de análise completa de seus links, muitos temas premium para usar e muito mais. Vá até o site oficial para saber tudo.

10. Lynx

Por fim, temos o Lynx, um site realmente bom e de fácil uso e cadastro, oferecendo várias ferramentas e funcionalidades muito úteis para quando for customizar os seus links.

Com o plano gratuito, você poderá adicionar até 5 links, ter uma URL aleatória, escolher a partir de alguns temas e algumas funcionalidades mais. No premium, as restrições de links são removidas, você pode customizar a sua URL e usar imagem de fundo, dentre outras. Confira no link!

O que achou da nossa seleção dos aplicativos para biografia do Instagram?

Deixe nos comentários se já conhecia alguma das opções que escolhemos incluir aqui e qual a sua preferida. Confira, também, a nossa lista das melhores frases para bio do Instagram, confira as hashtags mais usadas do Instagram e descubra como melhor organizar o feed do Instagram!