Pyramid Solitaire Saga

Pyramid Solitaire Saga

01234
68 Comentários

Se o usuário tem ido aos aplicativos do Facebook nos últimos meses, já deve ter percebido que muitos títulos que dominam o pódio de aplicativos mais utilizados, melhores, mais populares, entre outros, acabam com a palavra “saga” no final deles. Estes jogos populares vêm todos do mesmo lugar, na realidade. Eles vêm da empresa King (ex King.com, para saber mais desta mudança de nome, leia o nosso artigo “Criadores de Candy Crush lançam dois jogos novos para Facebook“). O pessoal da King tem mais do que provado que sabem perfeitamente como tornar um jogo uma obsessão para o usuário, no bom sentido.  Após terem introduzido no mercado jogos como: Candy Crush, Papa Pear Saga, Pet Rescue Saga e Farm Heroes Saga, por exemplo, eles lançam também o aplicativo Pyramid Solitaire Saga. Caso esteja curioso para saber mais sobre esse jogo e se ele vale a pena ser experimentado, basta conferir a nossa análise detalhada sobre ele. O artigo completo pode ser visto logo abaixo!

aplicativo pyramid solitaire saga para facebook

Como os outros jogos da desenvolvedora King, o Pyramid Solitaire Saga é a luz da diversão e da complexidade. Neste jogo, basicamente você é um arqueólogo (incorpora uma arqueóloga na realidade) ao estilo da variedade de Indiana Jones, como todas as calças largas e botas. Você está empenhado em explorar as pirâmides do Egito. Claro, isto tudo é apenas o início da história para contextualizar a sua situação, que por enquanto não vai ser muito famosa.

Você está no seu avião e como é explicado ao início você avista um símbolo na areia e decide investigar. Ao se aproximar, o seu avião começa a ter alguns problemas e você vai ter de aterrar como pode. Depois dessa confussão inicial e de aterrar com segurança, você é logo reencaminhado para o primeiro nível do jogo, sem saber muito bem o que se passou ou vai passar. Agora não há nenhuma história para falar por enquanto, a King cria uma expectativa com seus títulos de configurações interessantes, bons gráficos e boa jogabilidade, e isso é exatamente o que você pretende ao entrar no aplicativo.

O objetivo em si é bastante simples. Você só precisa ir passando de nível em nível, através do jogo clássico (mas personalizado aqui) de solitário. No Apptuts já falamos de um aplicativo semelhante, o Solitaire Tales, que está à espera para os experimentar e nos dizer o que achou nos comentários?

Como jogar Pyramid Solitaire Saga

A partir do deserto e entre duas grandes pirâmides, você vai progredindo de nível em nível através do jogo (e através de um mapa ortográfico), jogando rodadas do famoso jogo solitário. As cartas são dispostas numa tumba de pedra em várias formações, e numa versão simplificada do clássico solitário. Esse visual acaba sendo bem interessante para quem gosta desse tipo de jogo, mas que também quer dar uma variada no estilo. Uma plataforma de jogo que o acompanha permite a criação de cadeias de cartões sequenciais. A ideia é remover as cartas na mesa até os cartões por baixo delas sumirem, sem esgotar a sua plataforma jogo, claro. É um conceito simples, mas que funciona muito bem e ainda é extremamente divertido e viciante.

como jogar o aplicativo pyramid solitaire saga para facebook

São lhe dadas algumas ajudas no caso de você ficar preso, e “powerups” (chamados de “Charms”) que são desbloqueados à medida que você vai passando mais e mais níveis. Os pontos são acumulados à medida que as cartas são removidas, e quantas mais cartas você conseguir tirar de uma vez, maior será a sua pontuação. Algumas cartas liberam velozes escaravelhos de ouro, que quando clicados pelo usuário, vão conceder-lhe gemas coloridas.


Vidas

O aplicativo, também e ao invés de dar-lhe uma quantidade de energia que uma vez que você chega ao final dessa quantidade, termina sua sessão de jogo, são lhe dadas cinco vidas e enquanto você conseguir manter o seu nível de jogo sem perder, você pode continuar a jogar. Dependendo do quão bom você é no jogo, esta alternativa realmente elimina a necessidade de irritar os seus amigos, por importuná-los a pedir energia.

Conclusão/ Opinião

mais sobre o aplicativo pyramid solitaire saga para facebook

O jogo apresenta um poder aparentemente místico e consegue manter uma pessoa (ou pelo menos eu) totalmente colado ao ecrã. Apesar do jogo começar com bastante facilidade, as coisas vão ficar muito mais desafiadoras. E além de diferentes formações de cartas e diferentes objetivos, tais como atingir um determinado limite de pontuação, limpar o tabuleiro dentro de um tempo limite estabelecido, entre outros, a meio do jogo as coisas ficam ainda mais interessantes.

Enquanto você pode ter uma tonelada de diversão com o jogo sem gastar um centavo, quem quiser pode empilhar o baralho, comprando gemas e extras por cerca de dez centavos por peça. Pyramid Solitaire Saga é mais um exemplo de talento da King para fazer jogos divertidos sociais e económicos. É difícil dizer quantas mais sagas a empresa pode querer fazer, mas posso dizer que não importa quantas são, eu definitivamente vou estar lá para jogar.

Leia também no Apptuts:

Gostou do Pyramid Solitaire?

Deu para aproveitar a nossa análise de Pyramid Solitaire e conhecer as suas principais vantagens e desvantagens do game? Não se esqueça de deixar seu comentário logo abaixo nos dizendo o que achou do jogo depois de experimentá-lo por si próprio em seu perfil do Facebook.


Seções:
Pyramid Solitaire Saga
01234 Total de 480 votos.
Design
Facilidade
Usabilidade
Versatilidade
Preço


Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

68 Comentários

  1. Dulcinea A.Bonjorno 21 de dezembro de 2015 2:13

    No samsung s5 estou na fase 282, e não consigo sicronizar o IPad que está na 248, já tentei tudo , o que fazer?

  2. Lucília 23 de janeiro de 2016 12:46

    Como consigo os códigos para continuar as fases??

  3. Elizabeth 20 de outubro de 2016 15:52

    Tem como ganhar ouro,no jogo pirâmide solitaire saga??Tô jogando à um tempo..E a gente não ganha barras de ouro.

  4. Sérgio Augusto de Almeida Braga 10 de junho de 2017 20:07

    Estou na fase 1020 e não abre mais o jogo, carrega 100% e não dá sequência, como resolver?

  5. CAssio 16 de julho de 2017 9:24

    Como utilizo o ouro do cofrinho p compRar mais jogadas?

  6. M carmo 30 de julho de 2017 11:36

    O porquinho fala que esta cheio mas não sei o que fazer para usar as moedas

  7. Dioniza Siqueira 9 de agosto de 2017 22:52

    Como pega a chave?

  8. Maga 2 de setembro de 2017 11:24

    Estou na fase 468 e não entendi ainda como pegar a chave. Alguém pode ajudar?

  9. Márcia 8 de setembro de 2017 8:53

    Bom dia!
    Meu porquinho está cheio e não sei como fazer para usar as barras de ouro.
    Alguém pode me ajudar?

  10. Magali Novaes 26 de setembro de 2017 19:14

    Olá
    Tenho mais de 2000 moedas e gostaria de saber como posso usá-las, já que não consigo abrir o porquinho. Se alguém puder me ajudar eu agradeço.

  11. Girlene 21 de outubro de 2017 23:53

    Esse jogo é bom, mas quando temos um problema não tem ninguém pra ajudar, pra responder alguma pergunta sobre o jogo. tipo os criadores….só nós jogadores mesmo.Nem sei pra que existe esse site mesmo.

  12. Marcia 23 de outubro de 2017 13:23

    Não consigo mais jogar. Ele carrega, mas não abre o jogo. Alguém pode ajudar???

  13. Darlene 13 de janeiro de 2018 16:25

    Até que fase vai o jogo?

  14. Glafira oeteirs 18 de fevereiro de 2018 10:34

    Como fazer pra pegar a chave. Espero o tempo e ela sai voando

    • Manuel Dias 20 de fevereiro de 2018 14:30

      Não é para esperar o tempo tens que chegar á chave antes que acabe o tempo.

  15. Cleide 16 de abril de 2018 15:18

    Olá, estou na fase 543 mais tá impossivel passar dela. Alguem já conseguiu?

  16. Angel 13 de junho de 2018 11:41

    como utilizar o ouro do porquinho…. já passei da fase 310

  17. Luiz 1 de maio de 2019 18:11

    Já estou no nível 327 e o olho que aparece quando agente passa de nível . E que depois vai mostrar qual a próxima carta ,não está disponível pra mim.

  18. Ana duarte 23 de março de 2020 11:51

    Ajudem me a entender a m3lhor forma de utilizar a carta reserva

Voltar ao topo