Mark Zuckerberg afirma que o fenómeno levantado pelo Snapchat é importante para o Facebook

  • Por Luciano Larrossa
  • 15/01/2014 às 12:32 atualizado em (22/05/2020 às 18:21)
  • 2min de leitura

Não é segredo nenhum que o, aplicativo “vai e vem” de mensagens Snapchat, tem captado a atenção de Facebook. Afinal, não podemos esquecer o que foi dito: O Facebook queria adquirir o Snapchat num negócio no valor de mais de US $3 bilhões, tendo o Snapchat recusado. Numa palestra em Stanford, hoje, o CEO do Facebook, Mark Zuckerberg lança uma luz sobre o “fenômeno de privacidade” levantado pelo Snapchat, realçando-o, como sendo “muito importante”.

Mark Zuckerberg também afirma que o Facebook vai continuar a trabalhar para permitir que as pessoas comuniquem num espaço privado – o que sugere que vamos poder ver algumas alterações no Bate-Papo, do Facebook, num futuro próximo.

Leia também: Instagram vs Snapchat: Qual escolher?

“Acho que o Snapchat é um fenômeno de privacidade muito interessante, pois ele cria um novo tipo de espaço para comunicar, o que faz com que as pessoas, que inicialmente não seriam capazes de compartilhar algo, agora sentem que têm o lugar ideal para o fazer. Eu acho que é realmente importante e isto é um grande tipo de inovação que nós vamos continuar a insistir em manter e tentar fazer mais. No entanto, acho que um monte de outras empresas vão querer com certeza fazê-lo também.”, diz Mark Zuckerberg.

E o usuário, não acha que o Facebook, primeiro, tem que transmitir aos seus usuários que está comprometida com a privacidade? Isto não pode ser um pouco complicado?

Mark Zuckerberg sobre o snpachat