Como formatar o Galaxy Note 5
Como formatar o Galaxy Note 5
Como formatar o Galaxy Note 5

Como formatar o Galaxy Note 5


Está com algum problema em seu Galaxy Note 5 e aparentemente terá de tomar uma medida drástica para fazer com que seu smartphone Android volte ao normal? Ou simplesmente quer vendê-lo para comprar um telefone melhor? Caso esteja em um momento desesperado, siga o nosso passo a passo e saiba como formatar o Galaxy Note 5!


Obs: Realizar a formatação significa que todos os seus dados serão apagados e seu celular ficará igual a quando o pegou pela primeira vez. Lembre-se de fazer backup de seus dados mais importantes antes de continuar. Recomendamos serviços de armazenamento em nuvem como o DropBox ou Google Drive.

Como formatar o Galaxy Note 5 a partir das configurações

1 – Inicie o aplicativo de Configurações;

2 – Deslize para a esquerda nas abas superiores até encontrar a opção Backup;

3 – Toque em Pessoais;

4 – Toque em Backup e reset;

Como formatar o Galaxy Note 5

5 – Aperte em Restaurar dados de fábrica;

6 – Toque em Resetar dispositivo;

7 – Confirme na opção Apagar tudo;

Como formatar o Galaxy Note 5

Como formatar o Galaxy Note 5 usando os botões do aparelho

Caso esteja com problemas para acessar as configurações do aparelho, é possível fazer a formatação apenas com os botões do próprio celular. Para isso, siga os passos seguintes:

1 – Aperte e segure os botões de aumentar volumehome ligar/desligar ao mesmo tempo até a tela de recuperação do Android aparecer;

– Aperte a tecla de abaixar volume quatro vezes até a opção apagar dados/reset de fábrica ficar iluminada;

3 – Confirme apertando o botão de ligar/desligar;

4 – Novamente, aperte a tecla de abaixar volume por sete vezes até chegar à opção Sim – apagar todos os dados seja iluminada;

5 – Confirme mais uma vez com o botão de Ligar/Desligar;

6 – Seu celular começará a ser formatado. Ao completar, basta ligá-lo para completar a operação e ter seu Galaxy Note 5 renovado!

Está com problemas no Galaxy Note 5 mas não quer usar o método descrito acima? Então confira nossa lista dos 5 maiores problemas do Galaxy Note 5 e como resolvê-los!


Por Equipe Apptuts
Seções:



Voltar ao topo