Apple Music chega oficialmente ao Android
Nenhum Comentário
Apple Music chega oficialmente ao Android
Apple Music chega oficialmente ao Android

Apple Music chega oficialmente ao Android

Nenhum Comentário

Faz quase um ano que o aplicativo da Apple Music está disponível para os dispositivos Android, mas ainda em versão beta. Apesar dos muitos terem acreditado que levaria apenas algumas semanas, acabou demorando mais de 9 meses para que a versão final fosse realmente disponibilizada.

A Apple liberou o app oficial ao público nesta tarde na Play Store, mesmo que versão de iOS já contasse com todos os recursos completos há tanto tempo. A intenção da empresa era conseguir trazer a mesma experiência, algo difícil para sistemas operacionais tão diferentes.

Leia também: Apple Music e Spotify: Qual é o melhor?

Pelo jeito, o esforço valeu a pena, já que alguns usuários alegam que esta versão está até mais caprichada que a atual do iOS. Não é para menos, já que a Apple vem incluindo diversos novos recurso e funções ao seu serviço de streaming e com as liberdades oferecidas pelo Android, isso acaba sendo ainda mais destacado do que no iPhone. O mesmo aconteceu com o Prisma, que após muitos anos exclusivo para o smartphone da Apple, finalmente foi lançado para Android.

É claro que com a chegada do iOS 10, imagina-se que o Apple Music fique ainda mais integrado e interessante nos iPhones e iPads, já que este foi um dos aspectos prometidos pela empresa no início do ano. Caso se interesse, a Apple está aproveitando o lançamento oficial do app no Android para oferecer 3 meses de acesso gratuito para quem ainda não testou na versão beta!

Leia também: 6 problemas comuns do Spotify e como resolvê-los

apple music

Fonte: Android Police

Seções:

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

Voltar ao topo