3 ferramentas gratuitas que o ajudam a programar Tweets
3 ferramentas gratuitas que o ajudam a programar Tweets
3 ferramentas gratuitas que o ajudam a programar Tweets

3 ferramentas gratuitas que o ajudam a programar Tweets


O Twitter anunciou na segunda-feira que os anunciantes têm agora a capacidade de programar tweets. Essa funcionalidade pode ser útil até para quem não trabalha com redes sociais. Vale lembrar que existem algumas ferramentas que já fazem isso. O Hootsuite ou SocialFlow, fornecem características semelhantes, mas há alguns mais simples.  Nós apresentaremos três serviços fáceis, autônomos e que vão deixar que os usuários do Twitter  agendem tweets no futuro. Dê uma olhada através das nossas ferramentas úteis:


1. Twuffer

O Twuffer permite compor uma lista de tweets futuros e agendá-los através de uma interface simples, baseada no calendário. Uma vez que você assine e autorize o serviço, você pode pré-gravar suas palavras de sabedoria e exibir uma lista de tweets programados e enviados.

programar Tweets twuffer

2. FutureTweets

Começar com o serviço FutureTweets é igualmente simples. Entre, ajuste o seu fuso horário, escreva seu tweet, defina a hora e a data que você quer que ele coloque no Twitter online e clique em “Agenda”. Se você está à procura de novidades, adicione emoticons e “vire” o seu tweet, para que o texto apareça de cabeça para baixo.

programar Tweets futuretweets

3. LaterBro

Com LaterBro, enviar tweets e criar atualizações de status no Facebook é muito simples. Tudo o que você precisa fazer é entrar com oAuth, escolha seu fuso horário, escreva seu tweet, decida quando você quer que ele vá para o ar e toque no ícone do “Schedule”. Você pode então ver a sua lista de mensagens programadas bem como aqueles que estão para ser enviadas.

programar Tweets laterbro

Nos comentários abaixo, deixe-nos saber se você vai ser pré-escrever e agendar os seus tweets futuros, e porquê.

Gostou das ferramentas para programar Tweets?

Deu para aproveitar a nossa lista para conhecer boas ferramentas para programar Tweets? Não esqueça de deixar seu comentário nos dizendo o que achou.


Por Equipe Apptuts
Seções:



Voltar ao topo