10 Melhores Aplicativos de relacionamento LGBT (2024)

  • Por Daniela Campos
  • 27/03/2023 às 9:57 atualizado em (23/01/2024 às 21:21)
  • 8min de leitura


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Encontrar alguém em um aplicativo de relacionamento grátis pode ser uma tarefa difícil, especialmente se você for um membro da comunidade LGBTQIA+. Isso acontece porque muitos dos Apps de relacionamento acabam sendo muito genéricos e com poucas opções. Mas, felizmente, agora já é possível contar com a exclusividade dos aplicativos de relacionamento LGBT.

São plataformas projetadas especificamente para os seus interesses, o que torna mais fácil a tarefa de encontrar alguém que realmente combine com você. Neste artigo, vamos te mostrar opções exclusivas que vão te ajudar a encontrar desde uma pessoa para para ter uma conversa descontraída até o par ideal.

Veja a nossa lista até o fim porque com certeza uma dessas opções vai te surpreender e te mostrar que existem muitas plataformas que podem ser usadas como alternativas ao Tinder se você se cansou do App. Também temos dicas super úteis para quem foi banido do Tinder.

Conheça os 10 melhores Apps de relacionamento LGBT

Não importa onde você esteja ou a que horas do dia. Com os aplicativos de relacionamento, não é necessário sair de casa ou esperar até o “happy hour” para conhecer pessoas. Basta conferir a nossa lista até o final, baixar o melhor App para os seus objetivos, e começar a deslizar a tela para conseguir os melhores Matches. Descubra, a seguir os 10 melhores Apps de relacionamento LGBT.

1. Grindr

O Grindr é a escolha número um do público LGBTQIA+. A sua interface é extremamente intuitiva e permite que os usuários encontrem outros perfis de forma simples e direta.

Outro benefício do App é a possibilidade de criar álbuns privados para que o usuário possa compartilhá-los com quem quiserem. Também é possível deixar de compartilhar as fotos a qualquer momento.

O App é totalmente gratuito, mas também existem algumas opções premium que podem te ajudar a obter melhores resultados. Baixe o Grindr e descubra mais sobre ele!

2. HER

Esse é um App é projetado exclusivamente para mulheres queer lésbicas, bissexuais e não-binárias. HER promete ser uma plataforma segura seja para encontrar o amor ou só bater um papo.

A plataforma usa um algoritmo inteligente para localizar pessoas mais relevantes de acordo com os seus hobbies e interesses. Para isso, o App conta com mais de 30 comunidades disponíveis para que você possa fazer parte de grupos com os quais realmente se identifique.

Além disso, o App possui alguns diferenciais como mostrar quem está online no momento, navegar em modo invisível e adicionar filtros de busca adicionais. Tudo isso sem nenhum anúncio para atrapalhar a sua experiência. Baixe o App e conheça o HER.

3. Scruff

Scruff App de relacionamento LGBT

Um dos aplicativos de relacionamento LGBT para homens gays, bissexuais, pessoas trans e queer é o Scruff. Ela oferece muitas opções para ajudar os usuários a navegar na comunidade de forma amigável e segura. Além disso, o Scruff oferece alguns recursos interessantes como a possibilidade de criação de um álbum privado e uma aba exclusiva para você explorar as principais festas, paradas de orgulho e festivais LGBTQIA+.

Outro benefício da plataforma é o modo exclusivo para viagens, que te permite conversar com pessoas da cidade para onde pretende ir antes mesmo de embarcar. Faça o download do Scruff e descubra todas as possibilidades do App.

4. Hily

Esse é um App que promete ajudar os usuários LGBT a encontrar parceiros duradouros. Mas, ele também pode ser usado para encontros casuais, amizade e networking.

O Hily conta comum sistema de partidas baseado em inteligência artificial que te ajuda a encontrar pessoas compatíveis. Além disso, ele também oferece os recursos de chamada telefônica, chamada de vídeo e transmissões ao vivo. Baixe o Hily e crie conexões profundas.

5. Zoe

Zoe App de relacionamento LGBT

Zoe é um App de relacionamento que se concentra em criar conexões significativas entre as pessoas. A plataforma é voltada para mulheres LGBTQ+ e tem como objetivo criar um ambiente seguro e inclusivo para que elas possam se conectar e se relacionar.

Para aumentar as chances de encontrar pessoas verdadeiramente compatíveis, o App conta uma seção de perguntas que ajudam a entender melhor a personalidade e interesses do usuário. Outro recurso interessante são as “Correspondências Aleatórias” que sugerem perfis de pessoas que podem não se encaixar exatamente nos critérios de correspondência padrão, mas que podem te surpreender gerando bons Matches. Conheça o App!

6. PINK

Esse é mais um App para mulheres LGBTQ+ que estão buscando um relacionamento sério. Ele reúne mulheres de todo o mundo e possui o diferencial de traduzir todas as mensagens para o idioma nativo do usuário, a fim de eliminar qualquer barreira de comunicação.

A plataforma também concentra notícias importantes do mundo LGBT. Clique aqui para conhecer melhor o PINK.

7. Hornet

Desenvolvido com o objetivo de criar um espaço inclusivo para a comunidade LGBTQ+, o Hornet é um dos aplicativos de relacionamento LGBT voltado para homens gays e bissexuais que buscam relacionamentos ou amizades.

Uma grande vantagem da plataforma é o recurso exclusivo chamado “Explore” que permite que você veja perfis de pessoas de todo o mundo, mesmo que elas não estejam próximas a você.

A segurança também é uma prioridade do App e, por isso, o Hornet oferece alguns recursos como a verificação do perfil e a configuração de privacidade que permite que você controle quem pode ver seu perfil e suas informações. Baixe o App e faça novas conexões com o Hornet.

8. Jack’d

Jackd App de relacionamento LGBT

O Jack’d é uma plataforma segura para que os membros da comunidade LGBT encontrem um parceiro de qualquer lugar do mundo. Além de contar com bons recursos de privacidade, ele possui uma ferramenta exclusiva chamada “Match Finder” que permite que você encontre outros usuários com interesses semelhantes aos seus.

Se identificou com a proposta do Jack’d? Então agora é só fazer o download e explorar a plataforma.

9. Taimi

O Taimi é um aplicativo de namoro e rede social voltado para toda a comunidade LGBTQ+. O aplicativo foi projetado para criar um espaço seguro e inclusivo para pessoas de diferentes orientações sexuais e identidades de gênero que buscam relacionamentos, amizades ou conexões comunitárias.

O diferencial do App está nos recursos para garantir a privacidade dos dados do seu perfil, e também nas “Live Streams” que te possibilitam assistir ou fazer uma transmissão ao vivo para os outros usuários da plataforma, o que pode ser uma ótima maneira de conhecer outras pessoas e fazer conexões. Confira mais no site oficial!

10. Fiorry

Para finalizar a nossa lista, o Fiorry é um App que foca totalmente em pessoas trans. O objetivo é criar um ambiente amigável e caloroso para que os usuários se sintam à vontade para se relacionar sem julgamentos.

O diferencial da plataforma é gerar uma lista para que todos possam iniciar uma conversa independente de qualquer combinação. A partir disso, o próprio usuário decide quais são as solicitações que deseja aceitar para dar continuidade ao bate-papo.

Outra vantagem do Fiorry é que ambos os participantes têm a possibilidade de apagar mensagens, históricos de conversa e fotos. Também é possível enviar mensagens programadas para serem excluídas automaticamente. O App também se preocupa bastante com a segurança dos perfis, fazendo a verificação manual de todos os cadastros.

Curtiu a proposta do aplicativo? Então descubra todos os benefícios do Fiorry.

Melhor aplicativo de relacionamento LGBT

Acreditamos que o App mais utilizado na comunidade LGBT seja o Grindr. Apesar disso, plataformas mais conhecidas também são bem recorridas e podem te ajudar na busca da pessoa perfeita. Caso queira, temos as melhores dicas para você se dar bem no Tinder. Descubra o poder dos símbolos do coração, raio e estrela para conseguir os melhores Matches.

Mas, todos os aplicativos de relacionamento LGBT têm suas próprias características e recursos exclusivos. Por isso, vale a pena explorar diferentes opções e escolher o que melhor atenda às suas necessidades e interesses.

Gostou dos 10 Aplicativos de relacionamento LGBT?

Então agora é só baixar os Apps que combinam com você e iniciar as suas conexões.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});