Os Melhores Decks de Marvel Snap!
Os Melhores Decks de Marvel Snap!
Os Melhores Decks de Marvel Snap!

Os Melhores Decks de Marvel Snap!


Há muitas opções de como construir um deck no Marvel Snap.


Ainda assim, com inúmeras combinações entre as cartas da lista, pode ser difícil descobrir qual é exatamente a combinação mais potente de cartas poderosas e jogáveis.

É aí que entramos, com nossas detalhadas listas de deck para Marvel Snap.

Se você quiser colocar as mãos neste jogo de cartas de quadrinhos mais cedo ou mais tarde, confira nossa análise do Marvel Snap. Ou, se quer jogar outros jogos no seu Android, dê uma olhada na nossa lista.

marvel-snap

Decks do Marvel Snap

Com cada jogo de cartas, há muitos combos em potencial para surpreender seus oponentes.

Esse não é diferente, com os melhores decks Marvel Snap construídos em torno de uma certa sinergia, carta especial ou combinações específicas que aumentam as chances de vitória.

Decidimos dividir nossas recomendações em decks para iniciantes, para aqueles que ainda estão se acostumando com o formato, e os melhores dos melhores decks Marvel Snap para enfrentar outros jogadores online.

Deck Inicial do Marvel Snap

Todos nós começamos com o mesmo deck inicial no Marvel Snap, com algumas cartas básicas poderosas, mas poucos efeitos potentes.

Embora não seja o pior deck do mundo, vale a pena trocar cartas como Hulk e Abominação por Odin e Gamora quando você as pegar como recompensas do passe de batalha, pois seus efeitos ao revelar podem mudar o jogo.

Felizmente, todas as suas primeiras batalhas serão contra bots, então você pode usar esse deck medíocre até desbloquear os componentes necessários para nossas recomendações de deck para iniciantes.

Decks para iniciantes do Marvel Snap

Se você ainda está se familiarizando com este jogo de cartas movido a super-heróis, faz sentido experimentar uma de nossas sugestões de decks de Marvel Snap para iniciantes.

Escolhemos builds que te acostumam com a ideia de conceitos como invocações, combinações e efeitos de destruição, e estão todas disponíveis no primeiro rank de coleção (recompensas de nível de coleção 1-214).

Depois de ter compreendido os conceitos, você deve estar confiante o suficiente para tentar construir seu próprio deck. Mas se não estiver, não tem problema, estamos com você.

Abaixo nessa mesma página você pode encontrar algumas das melhores receitas para decks de Marvel Snap que pudemos reunir.

Efeitos Contínuos Básico

Decklist: Antman, Squirrel Girl, Nightcrawler, The Watcher, Mister Sinister, The Punisher, Captain America, Ka-zar, Iron Man, Blue Marvel, Onslaught

Efeitos contínuos são difíceis de lidar, pois continuam a mudar o jogo depois que você os joga, então não é surpresa que um deck construído em torno do conceito seja um dos decks mais viáveis do Marvel Snap.

Há muitas combinações aqui, com Kazar fornecendo reforços para a Squirrel Girl – e seus esquilos – assim como Antman, Nightcrawler e Watcher.

Blue Marvel aumenta ainda mais o poder de ataque de todos os seus heróis em um, e se você jogar Onslaught no mesmo local, poderá transformar isso em um impulso duplo.

Efeitos Ao Revelar Básico

Decklist: Hawkeye, Mantis, Nightcrawler, Angela, Cable, Scarlet Witch, Wolfsbane, Groot, White Queen, White Tiger, Odin

Orientando-se em torno de um monte de poderosos efeitos Ao Revelar, este baralho é fácil de construir com cartas que você pode pegar no primeiro rank (recompensas para os níveis de colecionador 1-214).

O principal truque aqui é configurar efeitos Ao Revelar em dois locais enquanto tenta comprar Odin para uma cartada final daquelas (entendeu?).

O efeito de Odin permite que os efeitos Ao Revelar aconteçam novamente no local em que você o joga, o que pode aumentar o ataque de Wolfsbane em territórios mais complicados, fornecer outro tigre de 7 de poder com a White Tiger ou dobrar os pontos de poder de Groot.

Efeitos de Destruir Básico

Decklist: Angel, Nightcrawler, Nova, Blade, Carnage, Wolverine, Lady Sif, Sword Master, Enchantress, Klaw, Spider-Woman, Apocalypse

Este é o mais arriscado dos nossos três decks para iniciantes, mas também é o conjunto com maior potencial para ser um pesadelo absoluto para seus oponentes, com os efeitos de destruição de mãos de Lady Sif e Blade capazes de aumentar o poder de Apocalypse em quatro pontos para cada vez que é destruído, eu vi combos que terminam com o poderoso destruidor de planetas com mais que o dobro de pontos de poder originais.

Combine isso com a habilidade da Enchantress de desligar os efeitos contínuos e a Spider-Woman diminuindo os pontos de poder do seu oponente, e há muitas jogadas disruptivas para o fim do jogo possíveis aqui.

Decks Intermediários para Marvel Snap

Com cartas dos ranques dois e três, esses decks intermediários são mais poderosos do que nossos decks iniciantes, mas têm estratégias mais fáceis de entender do que os decks meta.

Deadpool Suicida

Decklist: Bucky Barney, Carnage, Deadpool, Deathlok, Forge, The Hood, Hulk Buster, Killmonger, Nova, Taskmaster, Wave

Deadpool não é só um dos maiores sucessos de bilheteria, mas também é um dos motores de regeneração mais loucos de todo o Marvel Snap.

Com um efeito que traz o herói de volta à mão com seu poder dobrado, que ao longo de alguns turnos pode transformar Deadpool em uma das cartas mais potentes do jogo.

Combine isso com Nova, que aumenta o poder de seus companheiros heróis após serem destruídos, e a transformação de Bucky Barnes no Winter Soldier quando derrubado, você pode criar uma jogada que o oponente não vai saber como contornar.

Invocações de Mystique e Sera

Decklist: America Chavez, Ant Man, Angela, Bishop, Colleen Wing, Dracula, Maximus, Mojo, Mysterio, Mystique, Scarlet Witch, Sera, Star Lord

Construir um deck em torno do combo entre Sera e Mystique é uma ótima maneira de se familiarizar com as invocações no Marvel Snap.

Sera permite invocações mais rápidas com um efeito contínuo que subtrai um ponto de energia do custo das cartas em suas mãos.

Mystique faz como nos filmes e serve como uma mímica incrível, copiando o último efeito contínuo que você jogou.

Isso totaliza -2 no custo de energia em sua mão, o que pode não parecer muita coisa, mas confie em mim quando digo que é.

O Espectro Wong

Decklist: Ant-Man, Armor, Colossus, Cosmo, Ebony Maw, Goose, Lizard, Mystique, Mister Fantastic, Quinjet, Spectrum, Wong

Como mencionamos anteriormente, entender as combinações de cartas é fundamental para encontrar seu caminho neste jogo, e há poucas maneiras melhores de fazer isso do que usando Wong e Spectrum.

O efeito de Wong é simples o suficiente, pois faz com que os efeitos de revelação em um local definido aconteçam duas vezes.

Combine isso com o efeito Ao Revelar do Spectrum que garante mais dois de poder, e você pode aumentar mais quatro de poder para seus heróis em uma única jogada.

Há outro truque para este deck também, com muitos jogadores escolhendo incluir uma variedade de heróis de efeito contínuos que ajudam a controlar o campo.

Os melhores do grupo são Mister Fantastic, Goose e Lizard, mas também é uma boa ideia incluir uma cópia do Ant-Man para se beneficiar do controle sobre o campo com mais três aumentos de poder possíveis.

Os melhores decks meta de Marvel Snap

Se você é herói demais para jogar com os iniciantes, não se preocupe, temos os melhores decks Marvel Snap para jogar online.

À medida que mais cartas chegarem ao jogo, voltaremos para atualizar essas listas de deck Marvel Snap com os mais novos conjuntos de super-heróis.

Deathpool Suicida

Decklist: Bucky Barney, Carnage, Deadpool, Death, Deathlok, The Hood, Hulk Buster, Killmonger, Nova, Taskmaster, Wave

Este deck está repleto de efeitos de cartas que usam a autodestruição como meio de tirar as cartas dos oponentes, aumentar os pontos do seu herói e convocar a poderosa entidade da própria Morte (Death, no jogo).

O efeito de Death facilita o jogo com ela no campo, custando um ponto de energia a menos para cada carta destruída no jogo, e com os efeitos kamikaze de Deadpool, The Hood, Venom e muito mais, você pode facilmente invocá-la no último turno.

Invocações de Sera e Zemo

Decklist: Angela, Bishop, Carnage, Lizard, Maximus, Mysterio, Red Skull, Sera, Taskmaster, Typhoid Mary, Zero

Sera é uma das cartas mais apelonas e roubadas disponíveis na lista atual do Marvel Snap, com um efeito que reduz o custo de pontos de energia das cartas em sua mão.

Combine isso com Zero, uma verdadeira armadilha de carta que cancela o próximo efeito usado, e você pode rapidamente se encontrar em uma posição de dominância no jogo.

Adicione o Taskmaster para se beneficiar de invocações poderosas e você estará no caminho certo para derrotar os oponentes.

Patriotas, Drones e Clones

Decklist: Blue Marvel, Debrii, Ka-zar, Mister Sinister, Misty Knight, Mystique, Onslaught, Patriot, Shocker, Squirrel Girl, Ultron, Wasp

Este deck combina duas estratégias separadas para criar um dos decks Marvel Snap mais populares no meta atual. A primeira metade da ideia por trás deste deck está na sinergia entre o Patriot, com um efeito de aumentar os pontos de poder das cartas sem efeito em dois, Ka-zar, que oferece mais um ponto de poder aos heróis que têm apenas um a princípio, e algumas cartas aparentemente fracas como Wasp, Misty Knight e Shocker.

Se tudo isso não bastasse, Blue Marvel também aparece em algumas combinações deste conjunto, aumentando os pontos de poder do jogo com um mais um contínuo.

A segunda parte da estratégia geral deste deck é encher o campo de jogo com fichas de baixo custo – estamos chamando-as de fichas por falta de uma palavra melhor, são heróis em campo sem cartas originais, mas são criados pelo efeito de outros heróis, como fichas em outros jogos de carta.

Cartas como Ultron, Debrii e Squirrel-Girl podem criar fichas, e essas fichas também recebem o aumento de pontos de poder da Blue Marvel e Kaz-ar.

Para fechar este deck incrível com chave de ouro, adicione uma cópia do Onslaught, que lança este deck no território apelão supremo dobrando o efeito de quaisquer efeitos em andamento em jogo.

Destroyer

Decklist: Nova, The Hood, Armor, Bucky Barnes, Carnage, Colossus, Deathlok, Green Goblin, Killmonger, Warpath, Hobgoblin, Destroyer

Este é um dos decks do Marvel Snap mais complicados de entender, com muitos efeitos que só podem funcionar se você jogar combos inteligentes.

Há várias ideias em jogo aqui, desde usar o Green Goblin e o Hobgoblin para ocupar locais no lado do campo do seu oponente enquanto diminui seus pontos de poder gerais.

Ainda tem os efeitos de destruição, assim como o deck Deathpool, mas com o adicional do Destroyer como um monólito de alto custo capaz de dominar um local completo sozinho.

Extra: O pior deck de Marvel Snap

Sim, aqui é aonde eu me coloco aos olhos do mundo como um péssimo construtor de decks. Eu não acho muito divertido jogar no meta.

Eu sou uma daquelas pessoas que olha um jogo de cartas altamente competitivo e estratégico e pensa “nossa, ia ser muito legal interpretar os X-Men.”

Então, sem mais adendos, vamos ao deck. Lembrando: Absolutamente não recomendamos que você jogue com o deck abaixo, a não ser que você queira perder bastante.

A Mim, Meus X-Men!

Decklist: Nightcrawler, Quicksilver, Forge, Armor, Colossus, Domino, Multiple Man, Wolverine, Bishop, Wolfsbane, White Queen, Professor X

Sim, é um completo desastre. Sem quaisquer estratégias, sinergia ou combos, esse deck saiu da minha cabeça juntando cartas aparentemente aleatórias.

Análise Carta a Carta – Início da Partida

Normalmente o jogo começa com o Quicksilver em mãos e rapidamente eu escolho algum cenário aleatório para baixá-lo.

Nightcrawler pode aparecer junto e eu tento usar alguma vantagem de cenário para aumentar seu poder, geralmente sem muito sucesso.

Forge tenta fazer alguma coisa pela próxima carta, mas eu não entendi muito bem como ele funciona e às vezes ele não dá bônus nenhum.

Armor é absolutamente inútil e eu nunca vi nenhum caso onde tivesse alguma utilidade, mas ela é uma X-Man e pode ter certeza que eu vou usar ela.

Colossus pode ser bom em cenários onde baixam o poder das cartas, mas é ofuscado rapidamente por decks com melhores estratégias.

Domino aparece no segundo turno, não faz nada demais e muitas vezes sequer é baixada no campo. Mas eu gosto dela porque ela é parceira do Deadpool, uma carta que com certeza estaria no meu deck se eu tivesse ela.

Análise Carta a Carta – Ultimato

Multiple Man também não tem muita utilidade. Apesar de sua habilidade ser muito boa, eu não tenho nenhuma carta que mova outras então ela fica ali de enfeite enquanto meu oponente me surra com cartas melhores.

Wolverine é um personagem icônico, muito legal, porém inútil porque ele quase nunca é destruído. Quando o é, é por sorte, pois o oponente falhou em alguma estratégia para destruir uma carta mais benéfica para ele.

Bishop é uma carta de poder um que custa três de energia para baixar. O ponto alto? Ela ganha um a mais para cada carta baixada. Contudo, quando eu baixo ela, o jogo já está na metade e ele não vai ganhar muito mais força.

Wolfsbane é provavelmente a única carta que funciona nesse deck, já que eu encho o campo com cartas muito fracas. Ela garante 7 pontos de poder e é o máximo que você vai conseguir em qualquer partida com esse deck.

Jogar a White Queen é fazer uma aposta insana. Você depende que seu oponente tenha uma carta boa na mão para que você possa comprá-la e rezar para que ela seja útil no fim do jogo.

Professor X é indispensável para mim. Porque ele é muito maneiro, não por conta de sua habilidade.

Ele prende o campo do jeito que está quando entra e não permite que nada se mude nele, o que pode me deixar num cenário muito ruim, porque o oponente ainda pode virar o jogo no mesmo turno.

E, como o senhor Charles tem apenas 3 de poder, ele raramente segura um cenário de fim de jogo com essa diferença, com seu custo 5.

Conclusão

E não, se você é uma pessoa experiente em quadrinhos e na mitologia dos X-Men, pare de se perguntar se essa formação sequer faz sentido. Não faz, mas eram as cartas que eu achei mais legais dentre as que eu tinha.

Basicamente, esse deck é um atestado de que jogar no meta nem sempre é muito divertido e você deve se divertir da maneira que achar melhor no jogo.

Façam seus próprios decks, tentem estratégias diferentes e me avisem se conseguirem ganhar alguma partida com esta porcaria.

Curtiram as dicas?

Então confiram os links abaixo:


Por Equipe Apptuts
Seções:



Voltar ao topo