10 melhores aplicativos para editar fotos como blogueiras 2020
Nenhum Comentário
10 melhores aplicativos para editar fotos como blogueiras 2020
10 melhores aplicativos para editar fotos como blogueiras 2020

10 melhores aplicativos para editar fotos como blogueiras 2020

Nenhum Comentário

Entre tantas ferramentas para alterar e editar imagens, é claro que muita gente acaba tendo interesse nos apps usados por certas pessoas. Há quem tenha bastante curiosidade em saber como editar fotos como as blogueiras fazem, por exemplo. É claro que muitas delas usam câmeras semiprofissionais ou fazem suas edições em computadores mais potentes, mas não há aplicativos secretos de fotografia que você não possa usar também.

Nós separamos alguns dos melhores desses aplicativos para que você também possa editar fotos como as blogueiras se quiser. Para conferir mais detalhes, basta conferir as dicas logo abaixo!

1. Canva

usar o canva

Para começar a nossa lista, temos um dos melhores apps para editar fotos como as blogueiras. O Canva não só permite a edição de imagens de maneira normal, como também é ótimo para criar banners, cartazes, panfletos e vários outros tipos de artes.

Para quem acaba postando bastante em redes sociais e precisa fazer esse tipo de conteúdo, esse é um app perfeito. Como dá para imaginar, isso o torna um dos melhores aplicativos para blogueiras no geral.

O legal é que ele ainda tem mais de 100 fontes e outras centenas de layouts prontos que você pode usar. E isso é só o que você encontra na versão gratuita do app, então há muito mais te esperando se decidir usar a versão premium.

Para conferir mais, basta seguir o link para começar a usá-lo.

2. Photoshop

É claro que não tinha como deixar de mencionar o Photoshop. Afinal, ele é possivelmente o app de edição de imagem mais conhecido do mundo nos dias de hoje, seja por profissionais ou usuários casuais.


É claro que por ter tantos recursos avançados, ele é perfeito para influenciadores que querem fazer um conteúdo diferenciado. Isso acaba fazendo o software ser mais pesado e caro que a maioria.

Ainda assim, é bem difícil de encontrar algo dessa qualidade por um preço menor atualmente. Você pode conferir mais sobre o Photoshop ao acessar o link.

3. Lightroom

Enquanto o Photoshop é ótimo para vários tipos de edição de imagem, incluindo alterações bem drásticas, o Lightroom é uma ferramenta mais focada em fotógrafos. Até por isso, você não verá recursos que alterem completamente a imagem.

O Lightroom serve para fazer edições pontuais na imagem que já existe e não para adicionar ou remover elementos. Por isso, você consegue dar mais atenção a mudanças no contraste, luminosidade, brilho, saturação, etc.

Como o software também pertence à Adobe, você pode fazer uma assinatura mais barata ao aceitar um pacote com o Lightroom e Phothoshop. Caso tenha ficado curioso e queira saber mais sobre o Lightroom, você pode conferir o link a seguir.

4. Pixrl

A próxima indicação para quem quer editar fotos com as blogueiras é o Pixlr. Esse é um editor bem completo e que oferece uma boa variedade de plataformas.

Para se ter noção, ele pode ser usado tanto no seu navegador, como em forma de software no seu computador ou smartphone. Ele oferece ferramentas bem avançadas, permite diferentes tipos de edição de imagens, podendo ser uma ótima alternativa ao Photoshop.

Isso vale ainda mais porque ele é totalmente gratuito. Você pode conferir mais sobre o app no link.

5. Snapseed

aprenda como editar fotos como blogueiras usando o snapseed

Como muitas blogueiras acabam tendo que tirar fotos com seus smartphones, faz sentido falar de um app totalmente mobile que elas usam. Para isso, o Snapseed acaba sendo perfeito, já que oferece uma maneira rápida e funcional de editar suas imagens.

O aplicativo tem recursos bem avançados, é simples de usar e funciona bem em qualquer tipo de smartphone. E para quem não sabe, ele pertence ao Google, então você sempre pode contar com eles para novas atualizações e novidades.

Você pode baixar o app no seu Android ou diretamente no seu iPhone.

6. Cymera

Continuando em nossa sugestões de como editar fotos como as blogueiras, vamos recomendar o Cymera. O interessante desse app é que que ele foi desenvolvido com o foco na edição de selfies.

O app conta com efeitos bem legais e que conseguem dar uma naturalidade nas suas fotos. Algo que nem sempre acontece com os filtros exagerados que vemos no Instagram e outros apps deste tipo.

O mais interessante é que o Cymera permite que você veja esses filtros aplicados com a câmera aberta e sem precisar tirar fotos antes.  Você pode baixá-lo em seu iPhone e Android.

7. Fotor

Em seguida, vamos recomendar o Fotor para quem procura um app totalmente gratuito para editar fotos como as blogueiras. Ele é outro que pode usado diretamente no seu navegador de internet em vez de ser instalad.

Dá para dizer que isso facilita a vida quem quer algo rápido e possa ser usado em qualquer lugar. Seja no seu computador, no tablet ou mesmo em seu smartphone.

Fora isso, vale mencionar que ele possui suporte para HDR. Essa tecnologia permite combinar aspectos de três fotos para criar uma imagem de melhor qualidade.

Você pode conferir tudo isso ao acessar o link.

8. VSCO

O VSCO é um dos aplicativos que você já deve ter ouvido falar se quer editar fotos como as blogueiras. Isso porque ele é um dos apps mais usados por influenciadores digitais, seja no TikTok, no Instagram ou no Snapchat.

Ele não só tem ferramentas de edição, já que conta com filtros bem especiais que tornaram o app famoso. Fora isso, o VSCO também funciona como sua própria rede social, na qual você pode postar suas fotos editadas.

Você pode conferir mais ao acessar o link.

9. GIMP

Já o GIMP é um software de edição de imagem que é bastante procurado por quem quer uma alternativa ao Photoshop. Afinal, ele é bem completo, tem recursos avançados e pode ser usado totalmente de graça.

Sua interface pode não ser super amigável logo de início, mas não é difícil de aprender a usá-lo. O melhor é que ele não só pode ser usado para fotos normais, como é ótimo para quem faz artes digitais ou trabalhos de design.

Ele tem ferramentas e recursos bem avançados, mas sua interface também é bem simples de aprender a usar. Ele pode até te ajudar a recuperar fotos, dependendo da situação.

Para saber ainda mais, acesse o link a seguir.

10. PicMonkey

Para encerrar a nossa lista, temos PicMonkey para quem quer editar fotos como as blogueiras. Esse é outro grande editor de fotos online que pode ser usado gratuitamente.

Além de oferecer algumas ferramentas básicas de edição, ele ainda conta com a opção de fazer colagens de diversas fotos juntas. Ele é bem interessante, tem recursos avançados e vale a pena conferir.

Para conferir ainda mais, acesse o link do app.

Conseguiu editar fotos como as blogueiras?

Deu para aproveitar as nossas dicas para editar fotos como as blogueiras com os apps recomendados? Então não deixe de conferir também nossas dicas de como tirar fotos profissionais com o celular.

Caso se interesse, também temos excelentes guias de como transformar fotos em desenhos e de como transformar fotos em caricaturas!





Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

Voltar ao topo