20 Melhores Animes de 2019: lista definitiva
Nenhum Comentário
20 Melhores Animes de 2019: lista definitiva
20 Melhores Animes de 2019: lista definitiva

20 Melhores Animes de 2019: lista definitiva

Nenhum Comentário

2019 foi um ano repleto de animes excelentes, alguns dos quais possivelmente vão entrar para a lista dos melhores de todos os tempos. E, por isso, selecionamos os melhores animes de 2019, para você poder ter um guia do que assistir nos serviços de streaming ou nos melhores aplicativos para assistir animes.

Se você tem interesse nessa forma de mídia audiovisual, siga lendo nosso artigo e confira a nossa seleção! Vale lembrar que não estão em nenhuma ordem específica.

1. Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba

Nossa lista dos melhores animes de 2019 começa com o Demon Slayer, baseado no mangá de mesmo nome, escrito por Koyoharu Gotōge, que está sendo publicado desde 2016. O mangá conta com 18 volumes, atualmente. Confira, também os melhores apps para ler mangá!

A história se passa no Japão, por volta de 1912 e relata todos os eventos que ocorreram após a família do protagonista Tanjirō Kamado ser morta por demônios. Apenas ele e a irmã Nezuko sobreviveram ao ataque, mas ela se tornou um demônio que mostra emoções e pensamentos humanos.

Ambos se juntam para caçar demônios e impedir que o que aconteceu com eles se repita. Ele tem um estilo de animação único e está disponível para assistir por meio da Crunchyroll.

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba

2. Beastars

Beastars é um anime extremamente fofo e envolvente, com base no mangá do mesmo nome, que se passa num mundo de animais antropomorfizados, que tem uma forte tensão entre carnívoros e herbívoros. Na Academia Cherryton, onde tudo acontece, logo no começo da série uma alpaca é assassinada por um aluno.

O personagem principal, Legosi, por ser um lobo cinzento se torna o alvo principal de suspeita. Ele se foca em manter a cabeça baixa, como sempre fez, e esconder seu lado predador. Conta, também, de seu amor irrefreado por uma coelha anão branca, e todas as tensões entre relacionamentos interespécie.


Se você quiser assistir, siga até a Netflix!

Beastars melhores animes de 2019

3. Carole & Tuesday

Carole & Tuesday é outro dos melhores animes de 2019, produzido pelo estúdio Bones, responsável por títulos como Full Metal Alchemist: Brotherhood e My Hero Academia, e dirigido por Shinichiro Watanabe, responsável por Cowboy Bebop e Samurai Champloo, dois dos melhores animes de todos os tempos.

A história segue duas garotas unidas pela música, que se conhecem por acaso e percebem que seus talentos se complementam. Formam uma dupla musical de duas humanas, num mundo onde tudo que é popular é produzido por inteligências artificiais.

Para assistir essa incrível animação, que conta com uma forte crítica ao mercado da música, siga até a Netflix, uma das melhores plataformas para assistir filmes online.

4. Fruits Basket

É possível que já conheça a versão anterior da animação de Fruits Basket, lançada no começo dos anos 2000, que acabou por ser tão ruim que a autora decidiu nunca mais ter um anime de séries suas feito. Contudo, ela foi convencida e a nova produção é, sem dúvidas um dos melhores animes de 2019.

Segue a história de Tohru Honda, uma adolescente de ensino médio que é adotada pelo clã Soma, uma família cujos membros carregam o espírito reincarnado de um animal do zodíaco chinês. Mostra o seu crescimento como mulher enquanto é forçada a lidar com seu novo papel e manejar sua vida colegial no meio de tudo.

Está disponível para assistir pelo Crunchyroll no Brasil, mas dependendo de sua localização também pode ver pelo FunimationNow.

5. Kaguya-sama wa Kokurasetai

Mais um anime que tem como base em mangá, Kaguya-sama conta a história de duas pessoas, Miyuki Shirogane and Kaguya Shinomiya, que se apaixonam uma pela outra, mas que não podem se declarar um para o outro por causa de uma ideia de que quem fizer isso primeiro, “perde”.

É extremamente divertido de assistir todos os planos mirabolantes deles, com a pretensão de forçar o outro a se declarar. Miyuki é o presidente do grêmio estudantil de sua escola, e tem as melhores notas do país, sendo considerado um gênio. Kaguya tem o mesmo nível de popularidade que Miyuki, e é a vice-presidente do grêmio estudantil.

Está disponível para assistir por meio da Crunchyroll e da Hulu.

6. Given

Given é um dos melhores animes de 2019, do gênero Shounen-Ai, que segue a história de um guitarrista, Ritsuka Uenoyama, que estava deixando de gostar de música. Quando encontra Mafuyu Sato e o ouve cantar, contudo, tudo muda e Mafuyu pede para aprender a tocar guitarra.

Com isso, ele se junta à banda de Ritsuka e exploram muitos traumas passados, os explorando profundamente. Conta com uma representatividade yaoi na lista, sendo esse outro ponto positivo.

Para assistir ele, é necessário seguir até a Crunchyroll.

Given melhores animes de 2019

7. Dororo

Essa anime é inspirado num mangá muito conhecido, escrito por Osamu Tezuka. Já teve adaptações para animação anteriormente, mas nenhuma delas teve um resultado muito bom nem uma resposta muito positiva. Agora, essa tenta ser mais realista e acabou por ser excelente, se encaixando entre os melhores animes de 2019.

Conta a história de um lorde japonês, numa época de guerra, que vendeu seu filho para que doze demônios protegessem sua terra. Agora, o garoto, Hyakkimaru, que nasceu malformado, volta para destruir todos os demônios, com próteses de braços e pernas.

Se quiser assistir, siga até o Amazon Prime Video, onde está disponível.

8. My Roommate is a Cat

Só o nome já causa muita curiosidade, mas quando começa a conhecer melhor a história os espectadores vão se envolver profundamente com o personagem principal.

O enredo segue Mikazuki Subaru, um escritor de romance com problemas em socialização. Ele adota um gato abandonado, que já sofreu muito. Mostra o convívio deles, sob o ponto de vista de ambos, contando com momentos triviais do dia-a-dia que os aproximam e os tornam uma família.

Está disponível para assistir por meio do Crunchyroll.

9. Rilakkuma e Kaoru

Uma animação que pode surpreender por estar em nossa lista dos melhores animes de 2019 é a Rilakkuma e Kaoru, um anime stop-motion extremamente fofo. Conta com dubladores excelentes e uma história focada em ser engraçada, que lida com coisas como depressão e solidão.

Foca na realidade da vida em sociedade e na dificuldade de sobreviver quando a maior parte de seu dia é gasta trabalhando. Para quebrar essa ideia, Rilakkuma é preguiçoso como ninguém, o que acaba por enfrentar a ideia de precisar fazer qualquer coisa.

Está disponível exclusivamente pela Netflix para quem desejar acompanhar.

10. The Rising of the Shield Hero

Esse anime tem um enredo bastante comum de ser usado, o de um herói lidando com todos os problemas que aparacem em sua jornada. Conta a história de Iwatani Naofumi, um garoto escolhido para ser parte de uma equipe de quatro heróis responsáveis por armas lendárias.

O protagonista, contudo, é responsável pelo escudo, fazendo com que ele não possa lutar sozinho. Lida com preconceito, já que o herói do escudo é mal-visto pela sociedade, então o protagonista deve enfrentar um mundo que o detesta.

Se você quiser assistir esse anime, vá até o Crunchyroll.

The Rising of the Shield Hero

11. Dr. Stone

Temos, também, Dr. Stone dentre os melhores animes de 2019. Ele conta a história de um estudante de história, Taiju Oki, e seu amigo Senku Ishigami, um garoto muito inteligente e motivado pela ciência. Se passa no ano 5738, milhares de anos depois de um fenômeno não compreendido transformar a humanidade em pedra.

Os protagonistas, então, decidem restabelecer a a civilização desde o começo, utilizando a mente de Senku e a força de Taiju, depois de acordarem do seu “sono” de pedra.

Para assistir, clique no link e vá até o Crunchyroll, um dos melhores apps para assistir animes em seu smartphone.

12. Blade of the Immortal

É a segunda adaptação para anime dessa série, a primeira tendo sido lançada em 2008 e sido extremamente truncada e parada. Ao contrário dela, a nova pretende também adaptar o mangá original inteiro.

Se passa na rea Edo do japão, uma era feudal, tomada por guerras e guerreiros. Segue a história de Manji, um homem imortal, que conhece Rin, uma garota que perdeu os pais e jurou vingança. Manji, então, vai ajudar Rin a conseguir completar seus desejos.

Siga até o Amazon Prime Video para assistir agora mesmo!

13. Sarazanmai

Não se deixe enganar pela premissa de Sarazanmai, outro dos melhores animes de 2019. Ela é, resumidamente, três jovens estudantes de ensino médio, Kazuki Yasaka, Toi Kuji e Enta Jinnai que conhece um kappa místico que os transforma em outros kappas e rouba suas joias místicas.

Para voltarem à forma anterior, precisam enfrentar kappas zumbis e roubar suas joias místicas, realizando números de dança extremamente elaborados. Para assistir, siga o link até o Crunchyroll.

14. Vinland Saga

Outro dos animes adaptados de mangás, Vinland Saga conta a jornada de Thorfinn Karlsefni, um lendário explorador Islandês que embarca numa jornada para vingar a morte de seu pai. Começa em 1002 d.C e segue a vida, a partir da infância, desse explorador.

Mostra todo o processo de evolução dele, seu crescimento desde um garoto alegre até um guerreiro duro e implacável, até que finalmente colonizar a América do Norte, terra conhecida como Vinland, junto de Leif Erikson.

Está disponível para você assistir na Amazon Prime Video, um dos melhores programas para assistir filmes e séries, por meio do link.

Vinland Saga melhores animes de 2019

15. The Promised Neverland

The Promised Neverland é um dos melhores animes de 2019, que estreou logo no começo do ano passado, dando ao público otaku algo excelente para assistir. Assim como o anterior, é baseado no mangá do mesmo nome, lançado desde 2016, que conta com 14 volumes até o momento.

Sua história segue Emma, uma garota órfã que vive em um orfanato junto com seus irmãos adotivos, Normal e Ray. A primeira vista, o lugar parece ser quase perfeito, mas essa realidade desmorona quando Emma e os outros descobrem um fato que muda a perspectiva deles.

Se você quiser assistir a esse excelente anime, siga até a Crunchyroll, onde está disponível.

16. Mob Psycho 100 II

Essa é a segunda temporada de um dos melhores animes de todos os tempos, Mob Psycho 100. O protagonista, Shigeo Kageyama, conhecido por Mob, está agora amadurecendo e compreendendo seu papel como um médium sobrenatural com poderes para alterar a vida de outros.

Ele e seu mentor, Reigen Arataka, tem que lidar com pedidos sobrenaturais de todos os tipos de clientes. Agora, Mob está ganhando sua independência de Reigen, e suas aventuras são mais impactantes como resultado.

Está disponível exclusivamente pelo Crunchyroll.

17. That Time I Got Reincarnated As A Slime

That Time I Got Reincarnated As A Slime é um dos melhores animes de 2019 e iniciou como uma série de livros – se quiser ler eles, confira aqui nossas comparações entre Kindle vs Kindle Paperwhite e Kindle vs Kindle Oasis – em 2013. Desde então, foram lançados uma série de light novels, duas séries de mangás e uma adaptação para anime.

Conta a história de Minami Satoru, um funcionário de uma grande corporação que foi apunhalado pelas costas nas ruas. Contudo, antes de morrer, acorda num mundo de fantasia como um monstro slime de nível baixo. Ele tem habilidades de absorção de itens e criaturas, permitindo que evolua mais e mais.

Para assistir, basta seguir o link até o Crunchyroll.

18. One-Punch Man 2ª temporada

Mais um excelente anime, que é uma continuação de uma história já existente, é a segunda temporada de One-Punch Man. Conta a história de Saitama, um homem que diz ser um herói por diversão e possui a habilidade de derrotar qualquer adversário com apenas um soco.

Ele tem um discípulo, Genos, que é meio ciborgue e juntos enfrentam monstros que atacam a cidade, evento que tem se tornado cada vez mais comum. Conta com um humor inexpressivo, cenas de lutas lindíssimas e uma animação muito boa.

Está disponível por várias mídias diferentes, então dá para escolher se quer assistir pelo Crunchyroll, pela Netflix ou pelo Hulu.

One-Punch Man 2ª temporada melhores animes de 2019

19. Boku no Hero Academia 4ª temporada

Se você gosta de animes shonen, certamente conhece Boku no Hero e, se não conhece, deveria assistir. É um dos melhores animes de todos os tempos e a 4ª temporada não deixa nada a desejar.

A história segue Izuku Midoriya, uma garoto que nasceu sem nenhum Dom, numa sociedade onde 80% das pessoas tem algum. Isso faz com que seu sonho de ser um herói seja inalcançável, mas nem por isso ele desiste.

Assista agora mesmo pelo Crunchyroll.

20. Jojo’s Bizarre Adventure: Vento Áureo

Sem dúvidas esse é um dos melhores animes de 2019, e também jamais lançado. É uma saga que conta eventos que ocorrem durante mais de 200 anos, mas essa temporada, especificamente, conta dos dias de hoje na Itália. Como diz o nome, é uma experiência bizarra, mas vale muito a pena.

Segue Giorno Giovanna, um garoto de 15 anos, que sonha com acabar com o tráfico de drogas que ocorre na região. Ele possui um Stand, uma habilidade especial que permite realizar feitos incríveis. Todos os personagens principais tem um, mas cada um funciona de formas diferentes.

Conta toda a história do que eles passam nessa jornada para acabar com a máfia; é extremamente envolvente, engraçado e emocionante. Para assistir, é necessário ir até o Crunchyroll.

Jojo's Bizarre adventure vento aureo melhores animes de 2019

E aí, o que achou da nossa seleção dos melhores animes de 2019?

Deixe nos comentários a sua opinião sobre eles, se incluímos o seu favorito ou se acha que esquecemos de algum. Lembre-se de conferir os apps similares ao Giganima para assistir animes e também a batalha dos serviços de streaming, Netflix vs Amazon Prime, Netflix vs HBO Go e HBO Go vs Amazon Prime.





Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

Voltar ao topo