Melhores Lançamentos de filmes Netflix 2023
Melhores Lançamentos de filmes Netflix 2023
Melhores Lançamentos de filmes Netflix 2023

Melhores Lançamentos de filmes Netflix 2023


Quem gosta de acompanhar filmes está com algum em mente que quer que seja lançado logo, ou tem interesse em ver uma lista completa dos lançamentos de filmes Netflix 2023 para saber o que esperar. Lembre-se, também, de conferir a nossa lista dos lançamentos de séries na Netflix!


Se esse for o caso, siga lendo nosso artigo e confira os mais esperados filmes do próximo ano!

God Country

A série Sweet Tooth da Netflix é uma das mais amadas e, graças ao seu sucesso, seu showrunner, Jim Mickle, está dando vida a outra franquia de quadrinhos em God Country.

Das mentes de Donny Cates, Jason Wordie e Geoff Shaw, God Country se concentra em um idoso viúvo que encontra uma espada encantada que de alguma forma cura sua demência.

Como resultado dessa descoberta, criaturas horríveis e perigosas começam a aparecer, e cabe a ele e sua nova arma eliminá-las.

O elenco ainda é desconhecido, mas foi revelado recentemente que Donny Cates, um dos roteiristas dos quadrinhos, terminou o roteiro do filme em 2021.

Dept. H

A parceria contínua da Netflix com as propriedades da Dark Horse Comics serviu e servirá como base para muitos de seus programas originais que serão lançados nos próximos anos.

Criado por Matt Kindt, o Dept. H é um desses exemplos de como o quadrinho de fantasia está sendo adaptado para longas-metragem.

depth

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A história se concentra em uma mulher que está em busca do motivo pelo qual seu pai cientista foi morto, em uma jornada que a leva a investigar uma instalação de pesquisa em alto mar no fundo do oceano.

O filme começou a ser produzido no final de 2021, mas ainda não há esclarecimento sobre quem compõe o elenco desta próxima adaptação da Dark Horse Comics.

High in the Clouds

Todos os anos, os serviços de streaming disputam a atenção do público com novos conteúdos, muitos deles sendo adaptações licenciadas de histórias conhecidas.

High in the Clouds é um filme de animação dirigido por Timothy Reckart, baseado em um romance de mesmo nome escrito por Paul McCartney. O lendário membro dos Beatles também está fazendo música original para o filme.

High in the Clouds segue um jovem esquilo chamado Wirral que se junta a uma equipe de rebeldes que são todos animais antropomórficos.

Players

Por mais que detestem admitir, a maioria das pessoas adora uma comédia romântica bem elaborada, apesar do gênero estar repleto de lançamentos medíocres.

Players é a próxima grande aposta da Netflix no gênero e estrela Tom Ellis e Gina Rodriguez nos papéis de destaque.

O filme segue a vida de um escritor de esportes que acaba se apaixonando por uma mulher com quem ele estava simplesmente tentando ficar.

O elenco é completado com aparições de Damon Wayans Jr., Liza Koshy e Joel Courtney. Trish Sie deve dirigir, que teve sua grande estreia com Pitch Perfect 3 em 2017.

The Division

Com o recente lançamento dos filmes de Sonic the Hedgehog, o público está mais otimista em relação à adaptação dos videogames.

The Division, baseado no jogo de mesmo nome de Tom Clancy, publicado pela Ubisoft, está em andamento há algum tempo.

Jake Gyllenhall não apenas está confirmado para estrelar ao lado de Jessica Chastain, mas também é produtor do projeto.

the-division

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O filme de ação militar está sendo dirigido por Rawson Marshall Thurber, cujo trabalho varia de comédias como We’re the Millers e Easy A até grandes sucessos da ação como Skyscraper e Red Notice da própria Netflix.

The Division está atualmente em pré-produção com data de lançamento estimada para 2023.

Heart Of Stone

Parece que a Netflix está decidida a colocar Gal Gadot em todos os grandes blockbusters de ação que eles têm em produção, e Heart of Stone será seu próximo grande filme na gigante do streaming.

É descrito como um thriller de espionagem que a Netflix espera lançar como sua versão da Missão Impossível ou da série 007.

heart-of-stone

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Inicialmente, Heart of Stone foi definido para ser um lançamento da Skydance Entertainment, com a Netflix ganhando os direitos do filme.

Jing Lusi, de Crazy Rich Asians, e Jamie Doran, de 50 Tons de Cinza, também devem estrelar ao lado de Gadot, com o diretor de longa data Tom Harper assumindo a cadeira principal.

Havoc

Do escritor/diretor Gareth Evans chega um thriller de ação focado em um detetive preso no submundo do crime após os eventos de um negócio de drogas que virou de lado.

Além da estrela Tom Hardy, o elenco inclui nomes de destaque como Timothy Olyphant, Forest Whitaker e Luis Guzman.

Com Evans sendo creditado como uma força criativa motriz em ambas as entradas da série de filmes The Raid, o público provavelmente pode esperar uma experiência de ação de alta octanagem com coreografia e ritmo estelares ao longo do Havoc de 2023.

A Fuga das Galinhas 2

Depois de mais de 20 anos desde o lançamento do filme original A Fuga das Galinhas, a Netflix lançará uma sequência em 2023 intitulada A Fuga das Galinhas 2.

Sam Fell, que emprestou seu talento para dirigir Por Água Abaixo e ParaNorman, entre outros filmes, dirigirá a sequência do clássico Fuga das Galinhas.

a-fuga-das-galinhas-2

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A sequência seguirá a vida de Ginger depois de escapar da fazenda de Tweedy e se concentrará em sua equipe retornando ao continente na tentativa de salvar galinhas de uma nova ameaça.

Zachary Levi, Thandiwe Newton e Bella Ramsey são algumas das vozes talentosas que darão vida aos personagens.

The Wonderful Story of Henry Sugar

Sempre que Wes Anderson lança um novo filme, parece que a indústria cinematográfica para, pois cada um de seus lançamentos parece um evento próprio.

The Wonderful Story of Henry Sugar se baseia em uma coleção de contos de Roald Dahl, resultado da aquisição da Netflix dos direitos da biblioteca completa de obras do autor.

Tal como acontece com a maioria dos filmes de Wes Anderson, o elenco é empilhado com estrelas de cinema e artistas de personagens.

The Wonderful Story of Henry Sugar está confirmado para incluir performances de Benedict Cumberbatch, Ralph Fiennes, Ben Kingsley, Dev Patel e Rupert Friend.

Strangers

Jennifer Kaytin Robinson está dirigindo Strangers, uma comédia sombria focada em um pacto que dois adolescentes fazem um com o outro na tentativa de revidar seus agressores.

Este será o segundo filme dirigido de Robinson sob a bandeira da Netflix após seu lançamento em 2019, Alguém Grande, estrelado por Gina Rodriguez.

Maya Hawke de Stranger Things e Camila Mendes, mais conhecida como Veronica de Riverdale interpretarão as duas adolescentes.

Strangers também mostrará as estrelas da televisão, Sophie Turner e Austin Abrams, de Game of Thrones e Euphoria, respectivamente.

E aí, o que achou da nossa lista dos lançamentos de filmes da Netflix?

Gostou das nossas escolhas dos mais esperados? Conseguimos te ajudar a encontrar algum filme para ver? Veja, também, a nossa lista das melhores séries Netflix e dos melhores animes!


Por Equipe Apptuts



Voltar ao topo