Como assistir ao evento de revelação do iPhone 7
Por Equipe Apptuts
Nenhum Comentário
Como assistir ao evento de revelação do iPhone 7
Como assistir ao evento de revelação do iPhone 7

Como assistir ao evento de revelação do iPhone 7

Por Equipe Apptuts
Nenhum Comentário

Falta muito pouco para o evento de revelação do iPhone 7. Após um ano recheado de rumores – que inclusive listamos aqui no AppTuts -, a hora de saber quais serão as reais funções do próximo smartphone da Apple acontecerá no feriado do dia 7 de setembro às 14hs do horário de Brasília.

O evento será transmitido para os próprios aparelhos da Apple, além de também poder ser assistido em dispositivos Android e nos computadores com sistema operacional Windows. Para não ficar sem acompanhar o evento de revelação do iPhone 7, basta achar o dispositivo que pretende assistir à transmissão.

Mac

revelação do iPhone 7

Os dispositivos Apple são os que exigem menos do usuário para acompanhar a transmissão. Basta abrir o navegador Safari e acessar o link da transmissão para o evento.

iPhone, iPad e iPod Touch

Assim como no Mac, a revelação do iPhone 7 pode ser acessada ao abrir o navegador Safari e acessando o mesmo link divulgado para computadores Mac.

Windows 10

Pela primeira vez, uma das versões do Windows estará habilitada para assistir à conferência, já que as versões do Safari para o sistema operacional da Microsoft não continha os plugins necessários para a exibição e, na verdade, continuam não possuindo. No entanto, o Microsoft Edge – que substitui o Internet Explorer – pode acessar o link da transmissão e acompanhar a revelação do iPhone 7, da mesma maneira que os próprios dispositivos da Apple.

Leia também:

Android e versões do Windows da 8.1 para baixo

Não existe um método oficial para assistir à transmissão da Apple através dos dispositivos Android e versões passadas do Windows. No entanto, existe uma solução alternativa que permitirá ao usuário destes dispositivos também acompanhar aos anúncios do smartphone. Siga os passos abaixo:


1 – Baixe e instale o programa VLC para reproduzir a transmissão. O software pode ser baixado no Windows e no Android;

2 – Abra o aplicativo;

3 – Siga para a aba “Media” e selecione a opção “Open Network Stream”;

4 – No campo “URL”, copie e cole o link para assistir a transmissão. Após esse passo, basta dar play e assistir as revelações!

revelação do iPhone 7

Quais funções imagina que serão demonstradas na revelação do iPhone 7?

Os rumores apontam fortemente para a inclusão da câmera dupla na edição Plus e na remoção da entrada de 3,5mm para fones de ouvido comuns. Apesar do rumor sobre a câmera poder vir a ser verdade, ainda não achamos que o próximo telefone da Apple abandonará a entrada de fones. Outro rumor aponta que um conversor acompanhará a caixa do smartphone, o que torna a ausência uma possibilidade. Mas e você? Que características imperdíveis acredita que estarão no iPhone 7?

Lembre-se de que o evento será transmitido globalmente no dia 7 de setembro, uma quarta-feira e feriado da Independência, às 14hs do horário de Brasília  Acompanhe e comente conosco!

Fonte: iPhone Hacks





Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

Voltar ao topo