10 aplicativos de fotos que você não pode perder
Nenhum Comentário
10 aplicativos de fotos que você não pode perder
10 aplicativos de fotos que você não pode perder

10 aplicativos de fotos que você não pode perder

Nenhum Comentário

Existem muitos aplicativos diferentes que permitem que você edite, tire ou armazene as suas fotos, sendo uma tarefa um tanto difícil discernir quais são os melhores.

Siga lendo para conferir a nossa seleção com os que preferimos e comece a criar fotos excelentes agora mesmo!

1. Adobe Photoshop Express

Um dos mais práticos e completos aplicativos para quem deseja editar fotos, o Adobe Photoshop Express é da Adobe, a criadora do Photoshop. Ele permite que os usuários criem colagens por meio de recursos básicos.

Além disso, pode recortar, endireitar e rotacionar qualquer imagem, além de poder usar dos 45 efeitos e funções especiais, como a remoção de manchas e de sujeira das fotos.

Caso você tenha interesse na versão mais completa do produto, a para computadores, basta seguir esse link onde poderá o adquirir e fazer uso da avaliação gratuita.

2. Cymera

O Cymera é um aplicativo de câmera que conta com uma quantia realmente grande de filtros e ferramentas. É uma das melhores opções para quem quer criar imagens novas a partir de fotos que você pode tirar por meio dele ou de sua galeria.

Dentre as funcionalidades estão vários tipos de lentes, filtros em tempo real, possibilidade de fazer montagens, diversos layouts, editor de rosto e de corpo, possibilidade de adicionar textos, modo de “embelezar” a câmera e muito mais. Siga o link até a página oficial para saber mais.

Cymera


3. Google Fotos

Temos, também, o Google Fotos como um dos melhores aplicativos de fotos de todos. Pode parecer um tanto estranho estar na lista, já que por meio dele não é possível tirar fotos novas.

Contudo, como ele é o lugar mais comum de usar para armazenar todas as suas novas fotos nos dias de hoje, além de contra com vários recursos de edição de fotos, ele merece um lugar nessa lista. Para saber mais, siga até o site oficial.

4. Fotor

Outra excelente alternativa é o Fotor, um aplicativo extremamente completo que está disponível nas mais variadas plataformas, incluindo Android, iPhone, Windows, Mac e até mesmo uma versão para navegadores de internet.

Dentre as suas funcionalidades, estão os vários estilos de montagens e de colagens, criação de cartões de comemoração e de negócios, alterar o plano de fundo de qualquer imagem (podendo inclusive o deixar transparente, estando dentre os aplicativos para remover fundo de imagem) e mais. Descubra tudo por meio do link!

5. Pixlr

Por meio do Pixlr é possível criar colagens da mais alta qualidade e aperfeiçoar todas as imagens. Ele oferece todas as ferramentas para que os seus usuários tenham a possibilidade de criar selfies perfeitas ou as melhores fotos em grupo.

Permite, também, que você coloque textos nas imagens, corrija automaticamente a cor de suas fotos, redimensionamento e corte de arquivos e até controle sobre brilho, cor e contraste. Veja mais por aqui!

Pixlr aplicativos de fotos

6. Snapseed

Um aplicativo desenvolvido e publicado pelo Google para a edição de fotos em smartphones, o Snapseed oferece uma grande gama de ferramentas como ajustes de tamanho, de brilho, de cor e a adição de filtros e efeitos especiais.

Por meio dele também é possível adicionar texto nas suas fotos e até mesmo usar recursos de sobreposição delas. Ele é extremamente completo, mas ainda assim de fácil uso. Siga até a App Store ou até a Play Store para ver mais e baixar.

7. VSCO

Dentre os aplicativos mais famosos e conhecidos para quem gosta de fotos, o VSCO é basicamente uma rede social de compartilhamento, bastante similar aos primórdios do Instagram.

Nele, você pode usar de filtros intuitivos, ajustar o brilho, o contraste, a saturação e muito mais, além de conseguir conferir as criações de outros usuários. Descubra aqui tudo sobre o VSCO e siga ao site oficial para fazer download.

VSCO aplicativos de fotos

8. Lumii

Um dos melhores aplicativos de edição de fotos gratuitos, o Lumii oferece uma grande variedade de ferramentas avançadas para os seus usuários. Tem uma interface bastante simples e prática por meio da qual é possível criar fotos de alta qualidade com poucos toques.

Por meio dele também dá para colocar efeitos avançados e filtros belíssimos, além de usar ferramentas básicas de corte, de brilho e de sombras, por exemplo. Veja mais por meio do link na Play Store.

9. PicsArt Photo Studio

Um dos mais utilizados apps para editar fotos nos smartphones, o PicsArt oferece muitas ferramentas de edições e milhões de adesivos próprios. Por meio dele, transformar fotos em desenhos ou transformar fotos em caricaturas se torna uma tarefa fácil.

Ele permite a estilização manual de suas fotos, podendo colocar elementos, textos e podendo inclusive desenhar por cima das fotos. Além disso, dá para criar colagens com facilidade aqui. Siga até a App Store ou até a Play Store para baixar.

10. YouCam Makeup

O YouCam Makeup é uma opção dentre os aplicativos de fotos com foco em maquiagem virtual e estilos de cabelo. Por meio dele, dá para criar novas maquiagens em tempo real usando da sua câmera do smartphone.

Exemplos dos vários recursos oferecidos são batons de vários tons, volume da máscara de cílios, estilo de sobrancelha, maquiagens artísticas e muitos acessórios. Baixe agora mesmo na Play Store ou na App Store.

YouCam Makeup aplicativos de fotos

Bônus: PlaceIt

Para completar a lista nós temos o PlaceIt, um criador de imagens para empresas. Por meio dele, dá para criar logos, panfletos, pôsteres… enfim, as mais variadas criações que pode precisar. Siga o nosso link para descobrir tudo sobre a plataforma!

Gostou da nossa seleção dos melhores aplicativos de fotos?

Deixe nos comentários a sua opinião sobre todos os aplicativos que escolhemos incluir, dizendo se prefere algum que não está na lista. Confira, também, o nosso guia de como tirar fotos profissionais com o celular e aprenda a recuperar fotos!





Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

Voltar ao topo