PEPI Skate 3D

PEPI Skate 3D

01234
Nenhum Comentário

Para quem deseja praticar esportes radicais sem sair do conforto do seu sofá e, principalmente, arriscar a vida, nada melhor do que os jogos eletrônicos. Certo, usar os videogames para a prática destas modalidades não pode ser considerado um esporte radical em si. Mesmo que em escala menor, não há como não sentir um pouco de adrenalina ao jogar títulos como Skater Boy e Downhill Snowboarding 2.

Alguns destes jogos utilizam a premissa desses esportes mas fazem algo diferente. Este é o caso de PEPI Skate 3D, um título de skate que usa mecânicas semelhantes a games como Soldier Run e Traffic Racer.  Ao invés das manobras radicais, atravesse uma pista recheada de obstáculos enquanto almeja atingir a maior pontuação.

Sem tempo de fazer firula

Como dissemos no parágrafo acima, PEPI Skate 3D troca as manobras radicais por perigosos percursos. Percorra por um cenário o máximo de tempo possível para aumentar sua pontuação, ao mesmo tempo que coleciona moedas e bônus multiplicadores. Para dificultar sua tarefa, diversas armadilhas se encontram pelo caminho, como viaturas da polícia, carros em movimento e placas de sinalização no meio da pista.

PEPI Skate 3D para Android

Para evitar as ameaças, desvie balançando o celular, abuse dos saltos ou agache-se em sua prancha usando a tela de toque. Em pouco tempo já começará a sentir a adrenalina subir com a velocidade e o perigo de ter que começar tudo de novo.

Funcional, mas pouco atraente

PEPI Skate 3D possui gráficos bastante satisfatórios. Embora não sejam impressionantes, ele não chega a ser quadradão como o Pure Drift. No entanto falta inspiração para torná-lo mais atraente. Isso fica perceptível na seleção dos skatistas selecionáveis, que não possuem nenhuma característica excepcional entre si, apesar de ser necessário usar dinheiro do jogo para desbloqueá-los. Nem mesmo modelos femininos fazem parte do elenco.

A parte sonora também é quase inexistente, não incitando nenhuma animação do jogador, ficando praticamente “invisível” durante a jogatina, pois a mesma não faz o jogador imergir na no título e nem ao menos chega a ser percebida, exceto quando se está no menu principal, fora da ação.

PEPI Skate 3D dicas de jogo


Conclusão/Opinião

Jogar PEPI Skate 3D é uma boa distração. Sua mecânica e nível de desafio estão na medida certa para não deixar o jogador conquistar um alto número de pontos de uma vez só, mas também não é frustante a ponto de querer arremessar o celular de sua janela. Quanto mais avança, mais complicado fica coletar moedas e desviar dos obstáculos simultaneamente.

Porém, o jogo possui poucos atrativos fora da diversão propiciada pelo jogo em si. Mesmo tendo um bom visual, ele não tenta se destacar dos outros títulos do gênero. Desta maneira, PEPI Skate 3D diverte por algum tempo, mas acaba por não fideliza seu jogador.


Seções:
PEPI Skate 3D
01234 Total de 61 votos.
Design
Facilidade
Usabilidade
Versatilidade
Preço


Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

Voltar ao topo