Analista aponta que modelo 16GB do iPhone 7 pode não existir
2 Comentários
Analista aponta que modelo 16GB do iPhone 7 pode não existir
Analista aponta que modelo 16GB do iPhone 7 pode não existir

Analista aponta que modelo 16GB do iPhone 7 pode não existir

2 Comentários

Um analista de mercado mobile da empresa IHS Technology postou em uma rede social chinesa que uma pesquisa feito na linha de suprimentos da Apple aponta para a inexistência de um modelo 16GB do iPhone 7. Essa versão normalmente faz parte da configuração mais barata do smartphone, mas, mesmo assim, até a Apple reconhece que esse produto é de alto custo.

Dito isso, a análise afirma que o modelo de menor armazenamento será o de 32GB daqui para frente. A empresa mencionada tem um histórico de acerto ao apontar seus rumores. Entre eles, a companhia foi uma das primeiras a afirmar que a Apple traria um modelo de quatro polegadas esse ano, o que se tornou realidade com a chegada do iPhone SE.

Veja também: Celular causa câncer no cérebro? Estudo diz que não

Durante a análise, também foi apontado que o iPhone 7 manterá a memória de 2GB de memória RAM, já presente na geração atual de smartphones da Apple. Um outro rumor criado por analistas de mercado apontou que o iPhone 7 Plus terá 3GB de memória RAM, para dar conta da câmera dupla.

Uma das contradições ao rumor do encerramento da produção do modelo 16GB do iPhone 7 gira em torno da inexistência de um modelo 32GB nos iPhones atuais. O iPhone 6 e 6S, por exemplo, são comercializados em modelos de 16GB, 64GB e 128GB. Isso não chega a ser um impedimento: é perfeitamente possível substituir o modelo de 16GB para 32GB. Outro rumor aponta até mesmo para um modelo de 256GB, o maior já visto em um iPhone.

Até o momento, espera-se que o iPhone 7 seja revelado na primavera deste ano, com lançamento ainda para 2016. Até o momento, apenas rumores sobre suas funcionalidades foram levantados. Oficialmente, a única declaração dada pela empresa veio de seu CEO Tim Cook, que disse que “o iPhone 7 terá uma função que será imprescindível, mas que nunca nos demos conta de sua grande necessidade.”

Modelo 16GB do iPhone 7

Fonte: 9to5Mac



Seções:



Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

2 Comentários

    Voltar ao topo