iPhone SE marcará presença em novo evento da Apple
iPhone SE marcará presença em novo evento da Apple
iPhone SE marcará presença em novo evento da Apple

iPhone SE marcará presença em novo evento da Apple


No dia 21 de março a Apple sediará um evento em sua sede na cidade de Cupertino. A empresa planeja mostrar o seu iPhone SE, que retorna ao tamanho de tela de 4 polegadas do iPhone 5. Rumores apontam que ele será uma espécia de “edição especial” do iPhone 5S, com mais potência e com funcionalidades presentes nos aparelhos atuais,  porém sem seu tamanho, considerado excessivo para alguns. Rumores apontam que o iPhone 5 e 5S serão descontinuados após o lançamento do iPhone SE


Outro dos aparelhos da Apple que devem marcar presença é o iPad Pro com 9,7 polegadas, uma versão menor que a atual, que mede 12,9. A expectativa é que esta versão seja semelhante ao seu primo maior, porém com mais memória RAM. Espera-se também que inclua uma porta adicional para periféricos. O iPad menor também contará com a mesma câmera e também poderá gravar vídeos em 4K.

Veja também: Conheça as diferenças entre o iPhone 6 e o 6S

Por fim, a empresa aparantemente planeja apresentar sua nova linha de iWatchs esportivos, com novas cores e design, além de ampliar as opções atuais. Além disso, existe a grande possibilidade da empresa demonstrar as novas versões de seus sistemas operacionais: o iOS 9.3 para iPhone e iPad, o OSX 10.11.4 para computadores Mac e o watchOS 2.2, usado nos iWatch. Outro rumor diz que existe a grande possibilidade que a nova atualização do iTunes também seja mostrada.

iPhone SE

Fonte: 9to5Mac


Por Equipe Apptuts
3 Comentários
Seções:



Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

3 Comentários

Voltar ao topo