Apple pode estar planejando mudanças para a App Store
Apple pode estar planejando mudanças para a App Store
Apple pode estar planejando mudanças para a App Store

Apple pode estar planejando mudanças para a App Store


No geral, a Apple está sempre se esforçando para trazer uma experiência melhor para seus usuários, seja em seus produtos ou serviços oferecidos. Em certos casos, existem equipes completamente focadas em algumas áreas específicas da empresa, muitas vezes de forma mais sutil e silenciosa.


No caso da App Store, nós pudemos ver algumas melhoras significativas no passado, mas ao que parece a Apple está planejando ainda mais mudanças para sua loja virtual.

Leia tambémComo ter reembolso de apps comprados no iPhone e iPad

Ao que tudo indica, há uma equipe trabalhando em uma grande atualização para a App Store, o que incluiria até alguns recursos vistos na Play Store do Google. Entre as novidades, podemos esperar pesquisas pagas, que consistem de apps que pagariam a Apple para aparecer em primeiro lugar nas buscas dos usuários.

Se você procurasse por jogos de terror, por exemplo, os primeiros apps indicados seriam dos desenvolvedores que resolveram pagar pela posição. Isso já é feito há um bom tempo no Android, então é apenas natural que a Apple também siga este caminho.

Leia também7 razões para não fazer o jailbreak no iPhone ou iPad

Também foi reportado que esta equipe de desenvolvimento está tentando encontrar novas maneiras de facilitar a maneira que os usuários buscar, adquirem e interagem com os aplicativos presentes na App Store.

É esperado que a loja da Apple também fique mais segura contra malwares e invasão de hackers, além das usuais medidas para deixá-la mais estável em diferentes aparelhos. Por enquanto, este projeto ainda é relativamente novo, então deveremos conferir ainda mais novidades no futuro.

app store

Fonte: iPhone Hacks


Por Equipe Apptuts
Seções:



Voltar ao topo