Whatsapp, Instagram e Facebook fora do ar
Whatsapp, Instagram e Facebook fora do ar
Whatsapp, Instagram e Facebook fora do ar

Whatsapp, Instagram e Facebook fora do ar


Desde 12h de hoje Whatsapp, Instagram e Facebook estão fora do ar. Mike Schroepfer, CTO do Facebook, publicou Twitter um pedido de desculpas pelas interrupções dos serviços neste momento e que estão enfrentando problemas de rede, não especificando exatamente o que ocorreu e nem dando previsão de sua volta.


Whatsapp Instagram e Facebook fora do ar

Pelo seu perfil oficial no Twitter, o Whatsapp informou: “Estamos cientes de que algumas pessoas estão tendo problemas com a WhatsApp no momento. Estamos trabalhando para que as coisas voltem ao normal e enviaremos aqui uma atualização o mais rápido possível. Obrigado por sua paciência!”

Fato é que muitas pessoas dependem dessas Redes Sociais, sem mencionar as que fazem seus negócios através delas pois o Whatsapp e Instagram viraram verdadeiras lojas virtuais e com tudo parado é como se uma loja estivesse fechado a porta. O prejuízo será incalculável, tanto para empresários quanto para o próprio Mark Zuckerberg que já viu a ações da empresa caírem.

Há os rumores que a causa do Whatsapp, Instagram e Facebook estarem fora do ar é no DNS (Domain Name System), indicando até sua inexistência. No Twitter há várias teorias da conspiração, porém ninguém sabe exatamente o que aconteceu e quando tudo vai voltar ao normal.

O Telegram também teve relato de instabilidade por excesso de usuários que estão migrando para essa aplicativo.

Alegria de uns e tristeza para outros. Com as redes sociais do Facebook fora do ar, o Twitter e Telegram resolveram postar em suas contas e debochar da situação pelo fato de ambas estarem funcionando normalmente, mas as contas do Facebook e do Whatsapp entraram no jogo respondendo de forma humorada.

Até o momento da publicação dessa notícia, já são mais de 5 horas que Whatsapp, Instagram e Facebook estão fora do ar. O problema é global e nunca ficamos tanto tempo sem essas redes sociais.


 


Por Equipe Apptuts
Nenhum Comentário
Seções:



Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

Voltar ao topo