5 melhores alternativas ao InsteLikes para ganhar seguidores
5 melhores alternativas ao InsteLikes para ganhar seguidores
5 melhores alternativas ao InsteLikes para ganhar seguidores

5 melhores alternativas ao InsteLikes para ganhar seguidores


Um dos mais utilizados softwares para auxiliar empreendedores que desejam impulsionar seu perfil no Instagram, o InsteLikes traz ferramentas para adquirir curtidas, comentários e seguidores para o seu perfil. Porém, esse método vai contra as regras do Instagram, existindo diversas alternativas ao InsteLikes que atendem as regras da plataforma, permitindo que analise suas funcionalidades e qual traz os melhores resultados. Confira as opções abaixo:


Dica: Confira esse relato do Pedro, contando como ele conseguiu incríveis 2733 seguidores em apenas 1 mês!

1. Scalehot

Também uma das alternativas ao InsteLikes focada em automatizar suas interações. O Scalehot permite configurar as interações automáticas através de hashtags, localização e perfis relacionados à sua área.

Além de curtir e seguir perfis automaticamente, a plataforma também deixa que crie modelos de DMs automáticas, enviadas assim que um perfil passa a segui-lo no Instagram. Vale notar que o Scalehot também permite o agendamento de postagens, facilitando o gerenciamento de seu conteúdo na rede social.

scalehot

Dica: Teste o Scalehot GRATUITAMENTE por 7 dias e avalie suas ferramentas!

2. Grow Social

Entre as alternativas ao Instelikes nesse artigo, o Grow Social é um dos mais completos. Além de ser possível configurar de qual maneira seu perfil irá interagir na plataforma do Instagram, o Grow Social também permite criar modelos de mensagens automáticas para novos seguidores.

O diferencial desse app é que ele também permite agendar postagens no Instagram e exibe relatórios de crescimentos. Ou seja, além de impulsionar seu Instagram, o aplicativo também funciona como um gerenciador para a rede social.


alternativas-ao-instelikes-growsocial

Dica: O Grow Social conta com 3 dias de testes GRATUITOS. Clique no link para se registrar!

3. Engaji

Outra alternativa ao Instelikes, o Engaji é focado em automatizar interações de seguir e curtir. Você pode filtrar essas buscas de acordo com gênero, hashtags específicas, localizações e outros perfis do Insta.

Além disso, ele possibilita agendar seus posts no perfil, seja no feed ou nos Stories. Tudo isso acompanhado de relatórios de engajamento para saber o que está dando certo nas suas postagens.

Clique no link para conhecer o Engaji e use o cupom larrossa para aproveitar 10% de desconto na plataforma!

alternativas-instelikes-engaji

4. Seguir.me

Por meio do Seguir.me, poderá vincular sua conta na rede social e personalizar o tipo de perfil e conteúdo que deseja que a plataforma busque automaticamente.

O usuário poderá dizer quais hashtags, perfis e localizações em específico, e o app cuidará de buscar posts nesses parâmetros. Ao encontrá-los, o Seguir.me curtirá e seguir automaticamente seus autores. A plataforma também exibe relatórios com o crescimento de seu perfil.

Dica: Você pode testar o Seguir.me SEM CUSTO por tempo limitado. Clique aqui para fazer seu cadastro!

5. iPost.me

Uma plataforma brasileira para conquistar seguidores, o iPost.me possui a facilidade de contar com vários materiais educacionais, sendo um dos melhores e mais fáceis de aprender.

Fora isso, ele conta com ferramentas semelhantes ao Scalehot e ao Grow Social, permitindo configurar quais tipos de assuntos seu perfil irá curtir, mesmo quando não está logado no Instagram.

Dica: Teste o iPost.me GRATUITAMENTE por tempo limitado ao clicar no link!

alternativas-instelikes-ipost

Leia também:

Qual das alternativas ao InsteLikes acha a mais indicada?

Impulsionar seu perfil no Instagram não depende apenas de um software, mas é inegável que eles podem ser muito úteis nessa empreitada. Já havia experimentado algum deles?

Conte para nós ou faça suas indicações logo abaixo!


Por Equipe Apptuts
5 Comentários
Seções:



Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

5 Comentários

  1. Denise Vicentim 26 de novembro de 2020 19:17

    Não acho nenhuma alternativa viável, todos são pagos e tem um tempo limitado de utilização sem pagar.

    • Angella 6 de janeiro de 2021 19:58

      Oii Denise, me chama no insta que tenho um método que vc não paga nada e te ensino passo a passo.
      @anngellais

  2. Angella 6 de janeiro de 2021 19:57

    Esses método tem tudo que pagar!
    eu tenho um método que não precisa pagar, te ensino passo a passo. me chama no Insta @anngellais

  3. Cleisson 17 de março de 2021 16:13

    Todos pagos do que adianta.

  4. Priscila 20 de julho de 2021 13:54

    Acho tudo isso uma perda de tempo. A grande parte das agências/app pedem sua senha. E sem mais detalhes você fica na mão deles. Senão paga…perde o perfil. Isso de teste grátis e bobagem…são poucos dias e não dá para muito.Ainda que você pague….no começo aparecem muitos seguidores…curtidas ..E depois tudo isso vai desaparecendo …quando menos se espera…..está sem seguidores …e até curtidas eliminadas. E quando se encontra um app ou agência que não pede nada de senha ou dinheiro…….se você olhar o perfil dos seguidores…vai ver que são todos falsos….não são pessoas de verdade…e o Instagram detecta rápido e bloquea o perfil. Conheci agências com seguidores reais…mas eles não são obrigados a te seguir o curtir se não querem .E dinheiro jogado no lixo!A melhor coisa e trabalhar muito, criar conteúdos. Pois nada literalmente cai do céu. Fica a dica para quem precisa! Sorte a todos!

Voltar ao topo