6 melhores alternativas ao Instafollow para ganhar seguidores

  • Por Luciano Larrossa
  • 15/09/2017 às 9:51 atualizado em (30/09/2020 às 18:55)
  • 4min de leitura

O InstaFollow é uma das principais opções para ganhar seguidores no Instagram. O site permite que compre seguidores, curtidas e visualizações em seu perfil, com o objetivo de impulsioná-lo. Porém, a prática da compra de seguidores não é muito recomendável, mas existem serviços que permitem melhorar os números de seu perfil sem esbarrar em problemas com o Instagram. Por isso, confira abaixo as melhores alternativas ao InstaFollow!

Dica: veja como colocar mais de um link na bio do Instagram com o AppTuts.bio!

1. Scalehot

Mesmo que não compre seguidores automaticamente, o ScaleHot é uma das melhores alternativas ao InstaFollow. A grande vantagem está em seu modelo, que permite configurar os tipos de hashtags e perfis que deseja acompanhar.

Após a configuração, o aplicativo passará a interagir automaticamente com estes perfis, seguindo-os e curtindo seus posts. Outra vantagem do ScaleHot é a possibilidade de agendar posts em seu perfil do Instagram e enviar mensagens automáticas a novos seguidores.

scalehot

Dica: Teste o ScaleHot DE GRAÇA por 7 dias ao se registrar!

2. Grow Social

Assim como o Scalehot, o Grow Social também permite a seus usuários automatizar o envio de curtidas e seguimento de perfis de maneira personalizada.

Outra semelhança também está no envio de mensagens automáticas a novos seguidores, servindo como uma das alternativas ao InstaFollow e também uma opção entre as ferramentas de interação.

alternativas-ao-instafollow-growsocial

Dica: Faça o teste do Grow Social GRATUITAMENTE por 3 dias ao se cadastrar!

3. Engaji

Além de te ajudar com seguidores por meio de interações automáticas, o Engaji também serve como um gerenciador de perfil. A plataforma permite configurar buscas de acordo com hashtags específicas, assim como marcações de local ou outros perfis específicos.

Na parte de gerenciamento, o Engaji te possibilita agendar posts para o feed ou para o Stories do Instagram. Tudo isso acompanhado de uma ferramenta de geração de relatórios que permite acompanhar o crescimento do seu perfil.

Você pode conhecer o Engaji aproveitando o cupom larrossa, que te dá 10% de desconto na plataforma. Clique no link para acessá-lo agora mesmo!

alternativas-instafollow-engaji

4. Perforgram

Essa ferramenta de automatização de interações vai um pouco além em suas funcionalidades. Além de permitir configurar hashtags, perfil e localização de publicações para curtir, é possível também agendar postagens, permitindo gerenciar seu calendário de posts no Instagram.

Vale considerar outras ferramentas, que permitem enviar mensagens automáticas a novos seguidores e acompanhar relatórios de crescimento da sua conta na rede social.

Dica: Clique no link para conhecer o Perforgram, que oferece garantia de 15 dias para o crescimento do seu perfil!

5. Seguir.me

Permitindo automatizar curtidas em posts configurados por você no Instagram, o Seguir.me é uma das mais completas no segmento de interações automáticas na rede social. Além das curtidas automáticas, o Seguir.me também o permite seguir perfis de conteúdo semelhante ao seu e comentar automaticamente nessas publicações, entre outras funcionalidades.

alternativas-ao-instafollow-seguirme

Dica: Teste o Seguir.me GRATUITAMENTE durante um período limitado, bastando clicar no link e criar seu cadastro para começar já!

6. SocialGram

Um aplicativo brasileiro para ganhar seguidores no Instagram, o SocialGram também toma o controle de seu perfil no Instagram para buscar e interagir com outros perfis, configurados de acordo com suas preferências. Por isso é uma boa opção entre as alternativas ao Instafollow.

Vale lembrar que ele também permite agendar publicações e oferece relatórios de crescimento do seu perfil. Ou seja, é um serviço completo para fazer gestão do seu Instagram.

Acesse o link para testar o SocialGram por 5 dias GRÁTIS!

Leia também:

Quais alternativas ao InstaFollow considera a melhor opção?

Os softwares mostrados em nossa lista permitirão que adquira seguidores reais e interessados no que tem a propor, possivelmente comprando seus produtos. Já havia usado algum deles? Experimentou o AppTuts.bio para colocar mais links no seu perfil do Instagram?

Use a seção de comentários logo abaixo e nos diga sua opinião!