Como seguir automaticamente no Instagram
Um Comentário
Como seguir automaticamente no Instagram
Como seguir automaticamente no Instagram

Como seguir automaticamente no Instagram

Um Comentário

Dentre as diversas funções e recursos oferecidos pelo Instagram, há algo bem simples que ainda não foi implementado: a possibilidade de seguir automaticamente no Instagram. Isso facilitaria bastante a vida de quem conta com muitos novos seguidores todos os dias ou semanas, especialmente em contas voltadas para um negócio ou marca específica.

É claro que mesmo para os usuários casuais, isso melhoraria o uso de quem não gosta de ficar seguindo todos de maneira manual. Quanto mais gente para ver as séries da Netflix que compartilha nos Stories, melhor.

Felizmente, há alternativas bem interessantes e fáceis de usar para se seguir automaticamente no Instagram. Caso tenha ficado curioso, você pode conferir como fazer isso através do nosso tutorial logo abaixo!

Dica: antes de começar a seguir automaticamente, que tal aprender também como ter mais de um link no seu perfil do Insta? Clique agora no link para acessar o AppTuts.bio e saber como alcançar essa proeza!

Como seguir automaticamente no Instagram

Conforme mencionamos, existem diversas alternativas para se seguir automaticamente no Instagram. Só que para este tutorial, usaremos uma das ferramentas mais populares para a rede social: o Scalehot.

Para quem ainda não conhece, o Scalehot é uma ferramenta especializada em interações automáticas, sendo usada especialmente por quem usa o Instagram para sua marca ou negócio.

Além de poder curtir postagens e agendar publicações, o serviço permite que você siga pessoas de forma automatizada. Como é bem completo, se trata de uma ferramenta paga, mas que você pode testar GRATUITAMENTE por 7 dias.

Comece o teste GRÁTIS por meio do link para seguir o nosso tutorial.


pagina inicial do scalehot

Em seguida, realize seu cadastro no site com seu nome, email, telefone e nova senha. Clique em “Cadastrar” para continuar.

Agora, você deve colocar o seu nome de usuário do Instagram no campo em branco, clicar em “Próximo” e adicionar a sua senha do Instagram para prosseguir. Não precisa se preocupar com essa parte, já que o Scalehot é bem seguro e não armazenará a sua senha.

faça seu cadastro para seguir automaticamente instagram

 

Em seguida, você deverá escolher os primeiros perfis que usará nas buscas de como seguir automaticamente no Instagram. Indique de 1 a 10 perfis.

siga perfis

A seguir, escolha as hashtags que irá fazer buscas. Novamente, escolha até 10 hashtags.

programe hashtags para seguir automaticamente

Por fim, escolha até 10 localizações para que o algoritmo do Scalehot faça as buscas.

indique até 10 locais

É claro que se quiser, também pode configurar o resto das opções da maneira que preferir. Seja para silenciar perfis, para gerar curtidas em postagens ou até deixar de seguir certos usuários.

No geral, o Scalehot é bem útil, mesmo para usuários que utilizam suas contas para motivos pessoais em vez de algo mais comercial. Definitivamente, vale a pena experimentar por si próprio para conferir tudo o que ele tem a oferecer.

Além disso, você poderá agendar posts no feed, Stories – inclusive a área de Melhores Amigos! – ou IGTV. Tudo isso acompanhado de relatórios com métricas indicando o crescimento do seu perfil.

Outras ferramentas também possibilitam:

  • Receber uma análise do seu perfil;
  • Fazer sorteios no Instagram;
  • Um impulsionador com dicas para melhorar o alcance do seu perfil;
  • Envio de directs automáticas aos novos seguidores que chegarem.

Conseguiu conferir as seguidas automáticas?

Deu para aproveitar o nosso tutorial para aprender como seguir automaticamente no Instagram? Aprenda mais sobre a rede social que mais cresce no mundo conferindo nosso tutorial ensinando como mudar de nome no Instagram!


Seções:



Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

1 Comentário

  1. Carlos 15 de junho de 2019 17:21

    Super completo e detalhado. Vou continuar acompanhando o seu blog.. Parabéns!

    https://cursosprofissionalizantesonline.com/

Voltar ao topo