Como mesclar suas páginas no Facebook
Nenhum Comentário
Como mesclar suas páginas no Facebook
Como mesclar suas páginas no Facebook

Como mesclar suas páginas no Facebook

Nenhum Comentário

Algumas situações podem exigir que mescle duas páginas do Facebook em uma. Por exemplo, é possível que tenha criado a página cerca de um ano atrás e não tenha se lembrado, acabando por criar uma com o mesmo nome, por exemplo. Ou algum tipo de problema acontecer e o Facebook acabar criando duas páginas semelhantes. A segunda situação pode ser resolvida ao excluir sua página, mas se a conta anterior tiver mais fãs, por exemplo, será mais jogo fundí-las. Por isso, confira abaixo o passo a passo para mesclar suas páginas no Facebook!

 

Dica: Saiba também como permitir avaliações na página do Facebook!

Quais os critérios para mesclar suas páginas no Facebook?

Antes de fazer a fusão, o Facebook estabelece alguns critérios para que possa juntar as duas fanpages em uma. Primeiro, é necessário ser o administrador de ambas. Em seguida, elas deverão ter o mesmo nome e representar a mesma coisa. Caso a fanpage tenha endereço físico, o endereço de ambas também deverá ser o mesmo.

Como mesclar suas páginas no Facebook em X passos

1 –  Acesse o endereço facebook.com/pages/merge;

mesclar-suas-paginas-no-facebook

2 – Faça login em sua conta;

3 – Selecione as páginas a serem mescladas, como pode ser visto na captura de tela abaixo;


mesclar-suas-paginas-no-facebook-escolher

4 – Após a escolha das páginas, clique em Continuar. Sua solicitação de mesclagem será enviada para ser avaliada manualmente pelo Facebook. Ou seja, o processo pode levar alguns dias a ser completado, podendo ser rejeitado caso não cumpra com as exigências. Vale lembrar que, após fundir com sucesso, a página que se sobressaiu herdará as curtidas, mas a foto de perfil, publicações e fotos da fanpage apagada não serão transportados, cabendo ao usuário fazer isso manualmente. Os seguidores das fanpages serão alertados da fusão.

Leia também:

Qual foi a resposta do Facebook?

Após a solicitação, quanto tempo demorou para o Facebook o responder? Conseguiu mesclar suas duas páginas com sucesso? Comente conosco e compartilhe esse tutorial em seu Facebook!


Seções:



Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

Voltar ao topo