Como carregar rapidamente o Apple Watch 7
Como carregar rapidamente o Apple Watch 7
Como carregar rapidamente o Apple Watch 7

Como carregar rapidamente o Apple Watch 7


O Apple Watch 7 possui uma tela maior do que suas versões anteriores e velocidades de carregamento até 33% mais rápidas, e por conta disso o smartwatch pode chegar em 80% em apenas 45 minutos.
Novidades como telas com bordas menores, teclado QWERT, novos mostradores e muito mais, também acompanham o novo smartwatch da Apple.
Mas quanto ao carregamento rápido, existem algumas etapas para atingir as novas velocidades de carregamento e uma delas é a necessidade de adquirir um adaptador a parte.
Esse problema vem desde o Apple Watch 6, quando a Apple decidiu não incluir mais o adaptador de alimentação no conjunto de produtos Apple Watch.
Confira tudo que você precisa saber nesse artigo sobre como aumentar a velocidade de carregamento do novo smartwatch da Apple.

 


Leia também: 12 Dicas para melhorar a bateria do Apple Watch

O que você precisa para carregar rapidamente um Apple Watch 7

O grande segredo do carregamento rápido do Apple Watch 7 está no cabo magnético (também conhecido como magsafe) que vem incluso com o relógio.
Contudo, o cabo de carregamento do Apple Watch 7 é diferente das versões anteriores, pois traz o conector USB-C em uma extremidade e por trazer um novo padrão de conector.
Sendo assim, você precisará usar um adaptador de energia adequado, que tenha suporte para USB Power Delivery com saída mínima de energia de 5W.

A boa notícia é que se você é usuário de iPhone 12 ou superior e tiver uma fonte de alimentação de terceiros para carregamento rápido, poderá usar no Apple Watch 7.

Além disso, você também poderá usar os adaptadores de energia USB-C de qualquer produto Apple, para o carregamento rápido do smartwatch, desde que forneçam no mínimo 18W de energia.

A princípio não existe nenhum outro carregador de terceiros que possa carregar o novo Apple Watch em sua velocidade total, por esse motivo, você precisa usar o cabo de carregamento magnético padrão que já vem incluso no smartwatch.

Em resumo, para cargas mais rápidas no seu smartwatch, você vai precisar de:

  • Um cabo magnético de carregamento USB-C exclusivo do Apple Watch de carregamento rápido
  • Um adaptador de alimentação USB-C compatível com Power Delivery com pelo menos 5 W
  • Ou um adaptador de alimentação USB-C com pelo menos 18W.

apple watch 7


Acessórios antigos não suportam o novo recurso

Muitos proprietários de Apple Watch que atualizam para o 7, possuem vários acessórios que funcionam com o novo vestível, como pulseiras de relógio e carregadores extras.

No entanto, você não conseguirá aproveitar as vantagens das velocidades mais rápidas de carregamento da bateria, a menos que use o cabo magnético que está incluso na caixa.

Em outras palavras, isso quer dizer que você não pode usar um adaptador de alimentação USB-A com ele, porque o cabo de carregamento antigo do Apple Watch não carregará rapidamente o Apple Watch 7.

Do mesmo modo que quaisquer carregadores e acessórios que você usava com as versões anteriores, provavelmente não funcionarão.

Agora, o carregador do relógio antigo ainda funciona, porém em velocidades mais lentas, e que também quer dizer que você não poderá aproveitar as vantagens da atualização do carregamento da bateria.

Se você tiver a necessidade de ter carregadores em locais diferentes da sua casa e do escritório, vai precisar comprar um cabo de carregamento sem fio USB-C separado.

Também é preciso dizer que usar o novo carregador em modelos mais antigos não aumentará as velocidades de carregamento da bateria.

O novo carregador irá recarregar o Apple Watch 6 e modelos mais antigos em suas velocidades máximas, que são mais lentas do que o da sétima geração.

A Apple vende carregadores rápidos USB-C para o Apple Watch, e como de costume, eles são um pouco caros.

Se você comprar carregadores de terceiros, terá que verificar se eles possuem um conector USB-C e se estão identificados como carregadores rápidos.

Você precisa de carregamento rápido?

Dessa forma, os usuários que desejam economizar em adaptadores de alimentação podem procurar opções de terceiros, que atendam os requisitos mínimos de Watts.

No entanto especificamente para o Apple Watch, os adaptadores de 20W são mais do que suficientes para o recurso de carregamento rápido do Apple Watch 7.

A Anker possui um adaptador de 20W que não é muito maior do que o antigo adaptador de alimentação USB-A de 5 W da Apple.

Alguns usuários que desejam adquirir um carregador multiporta para carregamento na mesa de cabeceira, podem querer dar uma olhada no adaptadores da Satechi, que oferecem portas USB-C e USB-A no mesmo adaptador.

No entanto, existem algumas ressalvas com a nova capacidade de carregamento rápido e a maior delas é que apenas o novo cabo USB-C pode carregar rapidamente o Apple Watch 7.

Em contrapartida outros carregadores, incluindo docks, pedestais e o carregador MagSafe Duo da própria Apple, não podem carregar rapidamente o Apple Watch 7.

Dessa forma, isso pode ser um tanto quanto chato para usuários mais antigos e quem pode se beneficiar muito do carregamento rápidos são os usuários que querem melhorar o monitoramento do sono, pelo fato de poderem carregar o smartwatch pouco tempo antes de dormir e usá-lo no período do sono.

O Apple Watch 7 tem duração de bateria de 18 horas e levando em consideração o tempo de carga do seu antecessor, o carregamento rápido pode ser um grande acréscimo na produtividade para o uso do relógio.

A melhor alternativa para uma vida mais longa da bateria

Porém, como o Apple Watch 7 não oferece bateria de vários dias, a adição de carregamento rápido é muito útil, pois você pode recarregar a bateria do smartwatch para passar o resto do dia de forma prática e rápida.

No entanto, um dos principais diferenciais dos seus concorrentes no mercado de smartwatchs é a durabilidade da bateria.

Mas até que a gigante de Cupertino comece a aumentar drasticamente a vida útil da bateria dos seus smartwatch, velocidades de carregamento mais rápidas serão a melhor alternativa.

Gostou de saber sobre o carregamento rápido do Apple Watch 7?

Gostou do nosso artigo sobre o novo recurso carregamento do Apple Watch 7? Então deixe um comentário dizendo o que achou ou se ficou alguma dúvida


Por Equipe Apptuts
Nenhum Comentário
Seções:



Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

Voltar ao topo