15 melhores aplicativos de dashboards para seu negócio
15 melhores aplicativos de dashboards para seu negócio
15 melhores aplicativos de dashboards para seu negócio

15 melhores aplicativos de dashboards para seu negócio


Procurando uma plataforma completa e robusta, capaz de integrar seus dados vindo de diferentes fontes como Google Analytics, Salesforce e mais? É para isso que trazemos uma lista com os 15 melhores aplicativos de dashboards. Acompanhe o crescimento de seu negócio de forma clara e detalhada utilizando diferentes painéis personalizados para o que você precisa. Certamente uma das plataformas atenderá suas necessidades!


Leia também: 10 melhores alternativas ao WeTransfer

1. Cyfe

A Cyfe é uma plataforma completa, sendo um dos melhores aplicativos de dashboards no mercado. Tenha acesso a integrações com as principais plataformas como Facebook, Shopify, Google Analytics e muito mais. O Cyfe te permite monitorar dados de redes sociais, marketing, financeiro e vendas, clientes, etc. A melhor parte é que ele pode ser utilizado gratuitamente, com algumas restrições de funcionalidades que podem ser adquiridas na versão Premium da plataforma. Ficou interessado? Acesse o site da Cyfe!

melhores-aplicativos-dashboards-cyfe

2. Plecto

Os painéis da Plecto são utilizados até mesmo por empresas como IBM e eBay, fazendo com que a plataforma facilmente entre na nossa lista de melhores aplicativos de dashboards. Agrupe dados de diferentes fontes como Salesforce, Hubspot ou bancos de dados SQL em um único lugar e seja capaz de criar relatórios de análise realmente detalhados que o ajudarão a acompanhar o desempenho de seu negócio. Experimente o Plecto gratuitamente através do site!

3. Pentaho

O Pentaho é um dos melhores aplicativos de dashboards, tendo seu foco na integração de dados. A Hitachi, desenvolvedora do aplicativo, oferece todas as soluções em um único lugar, incluindo também armazenamento de dados, relatórios, internet das coisas e até mesmo previsões de resultados.  Além disso, a plataforma conta com um período de testes de 30 dias. Se você está procurando um sistema robusto para organizar seus dados, vale a pena experimentá-lo. Acesse pelo site!

4. Bime Analytics

A plataforma de integração e análise de dados Bime Analytics é uma excelente alternativa para seu negócio, sendo inclusive utilizada por grandes empresas como a Allianz. Ela oferece funções de Google Analytics e Adwords para sua equipe de marketing, Zendesk para equipes de vendas e suportes e integra o Redshift e BigQuery para armazenamento e banco de dados. Acesse o site oficial para mais informações!

 

5. RJMetrics

A dashboard RJMetrics é desenvolvida por uma empresa da própria Magento, uma plataforma de comércio online muito utilizada no mundo inteiro. Seus dados e relatórios são focados em aquisição e retenção de clientes principalmente. Fora isso, o aplicativo também conta com outras funcionalidades como segmentação de e-mails, análise financeira e muito mais. Junte e analise dados de redes sociais, bancos de dados e outra soluções em um único lugar utilizando o RJMetrics. Acesse o site deles!


6. Sisense

Sendo uma dos melhores aplicativos de dashboards no mercado, o Sisense oferece todas as soluções que você precisa em uma única plataforma. Conecte dados vindo de diferentes fontes, analise-os, gere relatórios e utilize armazenamento direto na nuvem utilizando o sistema. O Sisense pode ser experimentado gratuitamente e oferece também diferentes soluções além de suas aplicações para negócios. Veja mais no site deles!

7. Klipfolio

Está buscando uma forma de acompanhar o crescimento e impacto de seu negócio em diferentes plataformas ao mesmo tempo? Neste caso, o Klipfolio – um dos melhores aplicativos de dashboards no mercado – pode ser a solução para você. Conecte seus dados e documentos, gere relatórios e visualizações que te permitirão acompanhar de forma clara e direta o crescimento da sua empresa. A Klipfolio conta com um período de testes gratuito de até 14 dias. Acesse pelo link!

8. Looker

A Looker é uma dashboard completa para integração e análise de dados. Colete informações de diferentes plataformas como Salesforce, Google Analytics, carregue seu banco de dados e crie visualizações completas e detalhadas para que possa acompanhar de perto o crescimento de seu negócio. A Looker não têm preços pré-definidos para seus pacotes, ao invés disso seus clientes podem solicitar cotações e receber propostas que atendam exatamente o que procuram. Ficou interessado? Acesse a página deles!

 

9. Geckoboard

O Geckoboard conta com mais de 60 integrações com as plataformas de dados mais utilizadas no mercado, incluindo Google Analytics, Zendesk Support, Salesforce, entre outras. O app oferece uma potente dashboard para avaliação e analise de resultados gerados a partir das bases integradas. Todos os planos oferecidos incluem visualização em televisores, compartilhamento de links, restrições de IP para sua segurança e um modo de visualização de carrossel para diferentes dashboards existentes. Além disso, o Geckoboard oferece um período de testes gratuito de até 30 dias. Acesse o site deles!

10. Zoho Reports

O Zoho Reports é a plataforma de integração de dados da Zoho, desenvolvedora que oferece diversas soluções para o mercado. Ela conta com integração com todas as aplicações da Zoho, bancos de dados como MySQL, Oracle e outras aplicações para negócios como Dropbox, Salesforce, OneCloud e muito mais. Com isso, o Zoho Reports é capaz de puxar os dados que você precisa de várias fontes diferentes e criar relatórios precisos. Ele é pago, mas todos seus planos podem ser experimentados por um período de testes gratuito. Acesse o site!

11. Dasheroo

O Dasheroo é um dos aplicativos de dashboards mais práticos no mercado. Ele conta com integração às maiores plataformas de dados, agrupando tudo em um único lugar para que você possa criar análises e relatórios detalhados. A melhor parte é que ele é inteiramente gratuito para a criação de 1 dashboard com até 8 tipos de avaliações. Claro, a plataforma também oferece planos pagos mais robustos e completos. Acesse o site oficial pelo link!

12. Databox

O Databox é um dos melhores aplicativos de dashboards para mobile, estando disponível além da web para iPhones, Apple Watch e smartphones Android. Com ele você será capaz de acessar e acompanhar os dados de seu negócio de onde estiver. O app permite criação de relatórios integrados com Google Analytics, Salesforce, Hubspot e outras plataformas de dados. O Databox é muito fácil de se utilizar, oferecendo uma interface limpa e prática. Baixe-o agora mesmo em seu iOS ou Android!

13. Board

A Board é uma poderosa plataforma de BI (Business Intelligence), permitindo que seus usuários crie dashboards customizadas que atendam suas necessidades perfeitamente. Acompanhe o desempenho de seu negócio, analise dados vindo de diferentes fontes e até mesmo receba previsões de resultados com o Board. Seu sistema é rápido, fácil de se utilizar e integra tudo que você precisa em um lugar só. Acesse o site deles para mais informações!

14. Visible

A plataforma Visible é completa, fácil de se utilizar, além de oferecer excelentes soluções de BI. Crie painéis de visualização para análise de dados de forma flexível através da interface intuitiva do Visible. O aplicativo conta com integração com as principais soluções de análise do mercado e pode ajudá-lo a gerar relatórios sobre clientes, investidores, etc. Além disso, ele oferece um período de testes gratuito de até 14 dias. Acesse pelo link!

15. ClicData

Grandes empresas como McDonald’s e Siemens utilizam o ClicData. Fazendo com que a plataforma facilmente entre em nossa lista de melhores aplicativos de dashboards. O ClicData também oferece soluções de integração de dados, e sistemas que podem ser personalizados para cada tipo de indústria ou setor em seu negócio. Abrangendo desde ferramentas para gerenciamento de projetos até marketing e finanças. Experimente-o gratuitamente por um período, acesse o link!

melhores-aplicativos-dashboards-clicdata

Encontre também no AppTuts:

O que achou da nossa lista de aplicativos de dashboards?

Você já conhecia estas soluções para organizar seus dados? Qual deles é o mais compatível para seu negócio? Conta pra gente nos comentários!


Por Equipe Apptuts
3 Comentários
Seções:



Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

3 Comentários

Voltar ao topo