Fluidez não se limita ao desempenho! Qual é a magia do POCO M5 com um display em alta taxa de atualização de 90Hz?
Fluidez não se limita ao desempenho! Qual é a magia do POCO M5 com um display em alta taxa de atualização de 90Hz?
Fluidez não se limita ao desempenho! Qual é a magia do POCO M5 com um display em alta taxa de atualização de 90Hz?

Fluidez não se limita ao desempenho! Qual é a magia do POCO M5 com um display em alta taxa de atualização de 90Hz?


“Eu não quero usar uma tela de taxa de atualização mais baixa novamente depois que eu usar uma tela de alta taxa de atualização”. Muitas pessoas que usaram smartphones com alta taxa de atualização podem dizer isso. Eu também.


Como um usuário de telefone pesado que adora jogar jogos e várias mídias sociais, também não posso usar uma tela de taxa de atualização mais baixa depois de usar um celular com uma tela de atualização alta.

No entanto, embora uma tela de alta taxa de atualização seja boa, parece ser o privilégio de modelos flagships por um longo tempo.

A boa notícia é que a POCO lançará um smartphone com super custo-benefício – POCO M5. E o POCO M5 está equipado com o mais recente MediaTek Helio G99 – um dos chips 4G mais fortes do mercado.

Além disso, o POCO M5 também usa uma tela de alta taxa de atualização de 90Hz, que é rara na classe de nível de entrada!

Qual é a magia desta tela e quais são os destaques deste novo telefone POCO M5? Vamos ler juntos!

Desempenho all-in

Em primeiro lugar, vamos dar uma olhada no mais recente chip 4G – MediaTek Helio G99.

Como um dos chips 4G mais fortes, seu desempenho geral é excelente, e o uso diário de vários APPs é estável e suave, mesmo para grandes jogos como FreeFire e PUBG.

E também descobri que tem otimização exclusiva para jogos. Muitos celulares não podem ser executados em plena capacidade devido a problemas de agendamento durante o jogo, o que leva ao superaquecimento e congelamento depois de jogar por um tempo, de modo que a experiência de jogo não é nada boa.

O POCO M5 é equipado com a tecnologia Game Turbo 5.0, que pode fazer a CPU funcionar a toda velocidade com apenas um clique!

Você não precisa mais se preocupar com congelamentos e quedas de quadros durante o jogo por muito tempo, o que é uma boa notícia para pessoas como eu que adoram jogar.

lançamento POCO M5 excelente desempenho

Embora seja um chip 4G, se sua área não estiver totalmente coberta pelo 5G, como eu, o chip 5G não é muito útil.

Além disso, em comparação com alguns desempenhos fracos e smartphones 5G caros, o POCO M5 equipado com este chip MediaTek Helio G99 é obviamente mais econômico.

Além do desempenho do chip, é irritante os problemas de “processo de memória de fundo” ao executar multitarefa e espaço de armazenamento insuficiente que muitas vezes é encontrado. O POCO M5 se sai bem nesta questão.

Ao contrário de outros modelos, ele é equipado com até 6GB de RAM LPDDR4X e 128GB de UFS 2.2 ROM.

Você pode alternar entre vários aplicativos ao usar seu telefone para trabalho de escritório. Software de bate-papo, software de compras, navegadores, etc., podem ser montados em segundo plano, o que é muito eficiente!

Exibição all-in

Alto desempenho significa fluidez? Não!

O desempenho só pode garantir a fluidez da operação, mas a fluência real também é determinada pela tela, especialmente a taxa de atualização da tela.

Se você acabou de mudar de um smartphone de 60Hz para POCO M5 com uma alta taxa de atualização de 90Hz como eu, você obviamente sentirá que o M5 é mais suave mesmo que o desempenho seja o mesmo que é o efeito da alta taxa de atualização.

Quase não há efeito de difamação ao rolar rapidamente, e é rápido e fluente, especialmente quando se usa software de fluxo de informações como Twitter e Facebook.

lançamento POCO M5 taxa de atualização incrível

Preocupado que o uso de uma tela de atualização alta aumentará significativamente o consumo de energia e reduzirá a vida útil da bateria?

POCO M5 também tem uma incrível tecnologia de exibição: a tecnologia de exibição DynamicSwitch, que pode alterar a taxa de atualização em tempo real para diferentes conteúdos.

Simplificando, quando você usa softwares de fluxo de informações como Twitter e Facebook, ele usará 90Hz para fornecer uma experiência de navegação mais suave; ao assistir séries de TV, filmes e outras cenas que não requerem altas taxas de quadros, ele usará taxas regulares de atualização de 60Hz para economizar o consumo de energia.

A fluidez e a duração da bateria são garantidas!

Você sempre se sente mais lento do que os outros quando dispara balas e ataca enquanto joga? Pode não ser que sua habilidade de jogo não seja boa, mas que a taxa de amostragem de toque de tela não é suficiente.

A taxa de amostragem de toque determina a rapidez com que a tela responde, o que é especialmente importante para os amantes de jogos.

Para este problema, o POCO M5 utiliza uma taxa de amostragem de toque de até 240Hz, o que é extremamente raro na mesma classe de telefones.

O efeito real é que você será mais rápido do que os outros durante o jogo. Ele pode ser chamado como um hacker físico para aumentar facilmente a sua taxa de vitória do jogo.

Bateria all-in

Além das surpresas do chip e da tela, o que mais estou satisfeito com os telefones POCO são a bateria grande e carregamento rápido.

Como uma pessoa com ansiedade por conta de bateria baixa, toda vez que vou às compras, ao trabalho ou viajar, sofro do medo de perder energia, o que me faz suar frio a cada minuto.

POCO M5 com a grande bateria de 5000mAh me deixa livre de preocupações.

Não precisa se preocupar em esquecer de trazer um carregador. Você pode usá-lo por um dia inteiro.

Se você não usá-lo com frequência, você nem precisa carregá-lo todos os dias. Você pode facilmente dizer adeus à ansiedade da bateria com POCO M5.

Quanto ao carregamento, ele tem a velocidade de carregamento mais rápida entre os produtos de entrada, embora o carregamento rápido de 18W não seja tão bom quanto a experiência de carregamento rápido de alto nível dos smartphones flagships.

Leva apenas menos de 2 horas para carregar totalmente a bateria de 5000mAh. Você pode dizer adeus ao longo tempo de espera para carregar.

Em suma, como um smartphone de desempenho de entrada, o desempenho do POCO M5 me agradou bastante; apenas o chip MediaTek Helio G99 já me surpreendeu.

O preço de outros telefones usando o mesmo nível de chips no mercado é de mais de 200 euros.

Você acha que quanto é o preço do POCO M5?

Você está satisfeito com a configuração total do POCO M5?

lançamento POCO M5

Finalmente, se você quiser saber mais destaques do POCO M5, você também pode seguir a conta oficial do Twitter POCO.

Gostou de conhecer o novo POCO M5?

Este novo celular com excelente desempenho em áudio e vídeo será lançado às 20h, 5 de setembro de 2022 (BJT Time ) em uma conferência de lançamento. Mais surpresas também serão anunciadas na conferência.

Então compartilhe essa novidade!


Por Equipe Apptuts
Seções:



Voltar ao topo