Tudo sobre o lançamento Redmi Note 11 Pro+ da Xiaomi
Tudo sobre o lançamento Redmi Note 11 Pro+ da Xiaomi
Tudo sobre o lançamento Redmi Note 11 Pro+ da Xiaomi

Tudo sobre o lançamento Redmi Note 11 Pro+ da Xiaomi


O mais novo lançamento da gigante chinesa Xiaomi, o Redmi Note 11 Pro+, chega ao mercado hoje, dia 06 de abril sob o lema “Rise to the challenge”.


E você, está pronto para “Encarar o desafio” e descobrir todas as especificações e diferenciais fantásticos da nova, e mais potente, opção 5G da Xiaomi?

lançamento Xiaomi Redmi Note 11Pro+ 5G

O novo smartphone da linha Redmi vem com algumas atualizações, mas não se engane pois ele não é um upgrade da versão Redmi Note 10 Pro+, mas sim um complemento à essa linha de sucesso do Redmi Note 10 Pro+.   

E sobre as atualizações que você está querendo saber, prepare-se porque agora o Redmi Note 11 Pro+ 5G possui um chipset MediaTek Dimensity 920 5G, o mesmo do Samsung A52S 5G.

Além disso, esse é o primeiro da série Redmi Note entregue com o HyperCharge de 120MZ. Ou seja, a velocidade turbo do carregamento de bateria aumentou de 67W para 120W, a maior em comparação aos demais smartphones na mesma faixa de preço!

Capaz de carregar a enorme bateria de 4.500mAh a 100% em apenas 15 minutos.

Outros recursos de destaque da linha e que permanecem arrasando no Redmi Note 11 Pro+ são: a câmera principal de 108MP e a taxa de atualização de 120Hz do display AMOLED. 

E para finalizar essa introdução e seguirmos com os detalhes, não poderíamos deixar de mencionar o Dual Speaker da JBL e o super leitor de infravermelho.

Lembrando que o novo Redmi Note 11 Pro+ chega ao mercado com um valor semelhante ao Realme 9 Pro+, porém com melhores configurações e desempenhos.

Então vamos aos detalhes.

1. Bateria e carregamento

O novo Redmi Note 11 Pro+ traz a bateria líder do setor, com 4.500mAh com bombas de carga dupla que ajudam a melhorar o fluxo da corrente da bateria. 

Essas bombas auxiliam no carregamento mais rápido e com menor geração de calor, o que torna o carregamento mais seguro e, inclusive, certificado pelo ÜV Rheinland Safe Fast-Charge System.

E você há de convir que um carregamento ultrarrápido, chegando em 100% da sua bateria em apenas 15 minutos é sensacional!

Você pode acordar e perceber que o seu celular não carregou na noite anterior e, enquanto prepara o seu café, o seu carregamento estará completo! 

Um benefício que vai ser difícil abandonar posteriormente, né?

2. Câmeras e sonorização

As Câmeras da linha Redmi Note são um show à parte. Os seus 108MP na lente principal, quase o dobro dos 64 MB dos concorrentes da mesma faixa de preço como o Samsung Samsung A72, Samsung A52S 5G, Samsung A53 5G.

Entretanto, o Redmi Note 11 Pro+ 5G oferece imagens ainda mais claras e texturizadas, com poucos ruídos, mesmo em condições de pouca luz, graças à tecnologia de 9 em 1 pixel binning.

E o que isso quer dizer? 

Resumidamente os 9 pixels em 1 auxiliam a melhorar a qualidade das imagens, afinal quanto maior o pixel, melhor a imagem resultante em ambientes mal iluminados. Se a foto em modo noturno fica assim, imagine à luz do dia, então.

Além disso, o dispositivo está equipado com uma câmera ultra-wide de 8MP e uma câmera de 2MP câmera macro, permitindo que os usuários capturem com várias perspectivas de grandes paisagens até detalhes em um nível minúsculo.

Tudo isso vai te permitir gravar filmes sensacionais e com experiências de vídeo além das expectativas!

Ainda mais por conta da qualidade do display AMOLED que vamos falar mais abaixo.

Para complementar as experiências de imagem, o Redmi Note 11 Pro + 5G também está trazendo o melhor áudio da linha Redmi Note.

São dois alto-falantes com som JBL, para você se divertir com uma qualidade de áudio incrível e sem nenhum hardware extra. Por conta do Dolby Atmos, a qualidade espacial e estéreo é ainda mais aprimorada.

3. Display e Design

Design elegante, fino e com borda plana com vidro envolvendo ambos os lados. O Redmi Note 11 Pro+ 5G chega com três cores baseadas nos elementos da natureza: verde floresta, azul estrela e o cinza grafite que te apresentamos abaixo.

Seu processador de excelente desempenho, o MediaTek Dimensity octa-core de 920, habilitado para 5G não é apenas extremamente poderoso, mas oferece também uma experiência melhorada para games.

Com ele seu jogo não vai ficar travando devido aos 120Hz de taxa de atualização que garantem um visual bastante detalhado durante a visualização. 

E, reforçando novamente as experiências sensoriais da marca, o display AMOLED conta com uma gama de cores proporcionando uma qualidade de imagem vívida e detalhes de cores incríveis ao seu alcance. 

Com sensores de luz ambiente de 360 graus e uma tela de luz solar, o dispositivo oferece brilho adaptável para visualização ideal, enquanto o modo de leitura garante o conforto dos seus olhos.

Além disso, a tecnologia LiquidCool transforma a experiência de jogo deste Redmi Note no melhor até agora, melhorando também a vida útil da bateria. 

O Redmi Note 11 Pro+ 5G possui duas opções de memória RAM, de 6GB ou 8GB, e também duas versões de armazenamento, de 128GB e 256GB. 

4. Considerações finais e valores

Não poderíamos finalizar sem destacar mais quatro excelentes recursos do Redmi Note 11 Pro+ 5G:

  • Suporte para fone de ouvido de 3,5 mm
  • Porta de emissão infravermelha 
  • Reconhecimento de impressão digital lateral
  • Suporte para expansão de cartão de memória

Todos esses recursos fazem dele o Rei da Série Redmi Note 11. 

Afinal, quem não gostaria de ter um smartphone de uso diário, com processador ultrarrápido, câmera de 180MP, que não trava nos jogos e ainda com a possibilidade de recarregar por completo em menos de 15 minutos? 

Tudo isso considerando os diferenciais apresentados, levando em conta os concorrentes e com valores a partir de USD 349,00 e os primeiros compradores ainda ganham presentes.

Adquira o seu Redmi Note 11 Pro+ clicando aqui.

O que achou do lançamento Redmi Note 11 Pro+ da Xiaomi?

Esse é um aparelho para ver os maiores detalhes na sua tela, ouvir claramente e carregar rapidamente, escolha o Redmi Note 11 Pro+ 5G: encare esse desafio!


Por Equipe Apptuts
Seções:



Voltar ao topo