20 jogos offline de graça para passar o tempo
Nenhum Comentário
20 jogos offline de graça para passar o tempo
20 jogos offline de graça para passar o tempo

20 jogos offline de graça para passar o tempo

Nenhum Comentário

Embora seja ótimo aproveitar jogos multiplayer com os amigos, . Só que para quem só quer algo para jogar sem a obrigação de estar sempre online, há outras opções mais recomendamos. Por isso, nós separamos alguns dos melhores jogos offline de graça.

A boa notícia é que há jogos dos mais diversos tipos e gêneros que você pode experimentar desta maneira. Caso esteja interessado e queira saber quais os melhores jogos offline de graça, confira nossas sugestões logo abaixo!

1. Plants vs Zombies 2

jogar plants vs zombies

Muita gente já deve ter ouvido falar de Plants vs Zombies, afinal o jogo original fez muito sucesso em diversas plataformas. Felizmente, sua sequência não só consegue ser mais divertida é um dos melhores jogos offline de graça que pode encontrar.

Caso não o conheça tão bem, basta saber que é preciso impedir o ataque de zumbis usando as plantas em seu jardim. Cada uma das diferentes planta possuem bônus variados para deter os monstros.

É exatamente isso que que torna esse jogo tão desafiante e estratégico. Se quiser conferir mais, basta acessar o link.

2. République

Em seguida, temos uma sugestão bem interessante para quem gosta de puzzles e enigmas. République faz com que você tenha que ajudar uma garota a sair de um cativeiro onde está presa.

Para fazer isso, você deve hackear câmeras, ajudá-la a se esconder de guardas e resolver vários puzzles. Caso esteja curioso, você pode baixá-lo no Android e no iPhone.


3. Godus

Já o Godus é um ótimo jogo para  os fãs de estratégia ou jogos de simulação para PC. Neste game, você meio que age como um deus e precisa montar uma nova civilização da maneira que preferir.

O legal é que é possível alterar os terrenos à vontade e você ainda será responsável por tudo o que acontece com os habilidades da civilização. O melhor é que você pode baixá-lo no Android ou no iPhone.

4. Shadowmatic

Já mencionamos alguns jogos para quem gosta de estratégia e puzzle, então pode ser que Shadowmatic também te interesse. O mais legal é que ele usa sombras para os seus puzzles, diferente do que costumamos ver em outros jogos desse tipo.

O que acontece é que você verá sombras de objetos na parede. É necessário modificar a forma dos objetos até que eles mostrem a sombra de outra coisa específica.

Se gostou deste conceito, você pode baixá-lo no link.

5. Fallout Shelter

jogar fallout de graça

Seguindo nossas dicas de jogos offline gratuitos, temos o Fallout Shelter.  Como o nome deixa claro, esse é mais dos jogos da franquia Fallout, só que vale dizer que é bem mais simples do que os outros.

Desta vez, você precisa gerenciar seu próprio abrigo nuclear e os sobreviventes que estiverem com você. Você pode aprimorar tudo, incluindo as habilidades dos outros residentes.

O melhor é que o jogo pode ser baixado em diversas plataformas. Confira mais no link a seguir.

6. Shadow Fight 2

A nossa próxima sugestão é para quem é fã de jogos de luta. A grande diferente em relação a outros deste gênero é que ele só mostra as sombras e silhuetas dos personagens.

Já as lutas são todas focados no estilo de kung fu, outro aspecto que nem sempre vemos nesses jogos.  Vale dizer ainda que os cenários são bem coloridos e detalhados, o que deixa os personagens ainda mais em destaque.

Vale bastante a pena experimentar, então confira mais no link.

7. Plague Inc.

Plague Inc. é um jogo de estratégia bem interessante e que até ficou mais famoso com o coronavírus. Nele, você precisa criar e espalhar uma doença para dizimar a população inteira do mundo. Tudo antes antes que uma cura seja descoberta.

Vários fatores precisam ser levados em consideração, como a origem, os sintomas, a forma que ela é transmitida a outros países, etc. Ele é facilmente um dos melhores jogos offline grátis para smartphone e você pode baixá-lo ao acessar o link.

8. Crossy Road

Já o Crossy Road é um jogo bem conhecido pra quem ama games mobile. Seu visual e conceito são bem simples, mas podemos dizer que ele realmente é bem viciante.

Sua missão é bem simples: atravessar a rua com um personagem da sua escolha. A dificuldade vai subindo aos poucos, sendo que você encontrará mais obstáculos a cada fase.

Para quem se interessou, é possível baixá-lo no Android ou no iPhone.

9. Alto’s Adventure

Alto’s Adventure é facilmente um dos jogos mobile mais prestigiados dos últimos anos, apesar de ser bem simples. Nele, o seu personagem percorre montanhas em um snowboard e você precisa guiá-lo de maneira segura através de diversos obstáculos.

Como ele não tem fim, o objetivo é tentar sobreviver o máximo de tempo possível. É claro que conforme mais longe você vai, mais difícil o caminho e os obstáculos vão ficando.

Caso tenha gostado, você pode baixá-lo de graça no Android.

10. Alto’s Odyssey

jogos de graça alto's adventure

Em seguida, vamos recomendar nada menos do que a sequência da nossa sugestão anterior. Alto’s Odyssey é relativamente recente e bem parecido com o seu popular antecessor.

A maior diferença, é que em vez de deslizar em um snowboard, você vai surfar pelas areias do deserto neste jogo. Nossa dica é que experimente os dois em ordem, já que são bem divertidos e desafiantes.

É uma excelente opção para quem procura por jogos offline de graça. Para conferir mais, acesse o link.

11. Townsmen

Townsmen é uma perfeita dica para quem gosta da mistura de jogos de simulação e estratégia. O seu objetivo é transformar um pequeno vilarejo em um império medieval.

O melhor é que ele está disponível em várias plataformas, então até dá para escolher onde jogar. Realmente, é um dos melhores jogos offline de graça que pode experiementar.

O game pode ser baixado no Android ou no iPhone.

12. Highway Driver

Para quem queria um game de corrida na lista de jogos offline de graça, sugerimos Highway Driver. Ele te coloca para competir em várias pistas, tendo que desviar dos veículos normais e fugir dos policiais ocasionalmente.

Diferente de alguns jogos de corrida mobile, você pode acabar capotando com consequências mais sérias se não conseguir controlar sua moto direito. Você pode baixá-lo no Android ou no iPhone.

13. Flow Free

Flow Free é outro bom jogo para quem gosta de puzzles, Nele, você deverá conectar diversas linhas, muitas vezes cruzando entre as mesmas para prosseguir.

Só que a cada nível, a dificuldade vai subindo bastante até você encontrar fases bem complexas. O melhor é que Flow Free oferece mais de 2500 níveis e conta com mais de 100 milhões de downloads na Google Play. Se quiser jogar, acesse o link para baixar.

14. Badland

Badland até que meio parecido com jogos como Flappy Bird, Limbo e Angry Birds, mas ainda tem sua própria personalidade. Nele, cocê controla diversas criaturas que tem que passar por muitos obstáculos que exigem cuidado e estratégia.

O visual do game é bem bonito e toda a física dos personagens é até que fluída e realista. Considerando que se trata de um jogo focado bastante na sua movimentação, isso só o torna melhor

Você pode baixá-lo neste link.

15. Asphalt 8: Airborne

Esse pode não ser o game mais recente da franquia Asphalt, mas é um dos melhores jogos offline de graça que vai encontrar para smartphones. Os outros títulos acabam requerendo uma conexão com a internet, o que os deixa bem mais limitados.

Com Asphalt 8: Airborne, você conta com dezenas de carros diferentes, mais de 40 pistas e visuais bem realistas para um jogo mobile. Caso tenha se interessado, basta conferir o link.

16. Emily is Away

Continuando as nossas sugestões de jogos offline de graça, temos Emily is Away. O jogo essencialmente te coloca no lugar de um adolescente que conversa com seus amigos através de um software de mensagens.

Nada como os apps de mensagens atuais, mas mais parecidos com os antigos ICQ ou MSN. A história toda vai acontecendo de acordo com o que você diz para cada um desses amigos.

O interessante é que é possível ter várias interações e até finais diferentes, então vale a pena jogar o game mais de uma vez. Saiba mais ao acessar o link.

17. Prune

A próxima dica que temos em nossa lista é Prune, um jogo no qual você observa uma planta crescer. Só que é claro que o game é muito mais do que essa simples premissa.

Seu maior foco e objetivo é cortar os galhos para que ela possa crescer em direção à luz em vez das sombras. O legal é que o jogo conta com 50 fases e vai ficando cada vez mais desafiador ao longo do tempo.

Você pode baixá-lo gratuitamente no Android no link.

18. Orbia

Outra dica bem legal que podemos dar é Orbia. Ele é essencialmente um jogo de Arcade no qual você deve fazer seu personagem pular pelo espaço com toques na tela.

O interessante é que a dificuldade do game aumenta aos poucos. Desta maneira, vai ficando cada vez mais complicado conforme você vai subindo com o personagem.

Fora isso, ele é bem relaxante, então é um dos melhores jogos offline de graça para passar o tempo. Você pode aproveitá-lo no seu Android!

19. Deus Ex Go

Aqui temos mais um jogo baseado em uma famosa franquia de jogos. Se gosta dos games da séries Deus Ex ou sempre teve curiosidade, aqui está a chance de jogar um totalmente gratuito e que funciona sem internet.

Este é um jogo tático de tabuleiro e em turnos, então é meio diferente do esperado, mas bem divertido. Basicamente, você irá resolver puzzles para evitar que seu personagem seja morto.

Se quiser, é só baixar o game no Android ou no iPhone.

20. Kingdom Rush

Para encerrar a lista dos jogos offline de graça para passar o tempo, temos Kindgom. Ele é perfeito para quem gosta de jogos do gênero de tower defense e é extremamente popular entre usuários do Android.

Neste jogo, você utiliza diferentes tipos de torres, além de heróis para se defender dos inimigos. Esses inimigos andam por caminhos determinados e você não pode deixar que eles cheguem vivos ao final.

Caso tenha se interessado, confira mais na Google Play Store.

O que achou dos jogos offline de graça?

Gostou das nossas sugestões de jogos offline de graça para passar o tempo? Só não esqueça de deixar seu comentário nos dizendo o que achou e se há outros que gostaria de ter visto aqui.

E se você gosta de tirar print ou gravar jogos no seu computador, recomendamos que dê uma olhada em nosso guia sobre temperatura de PC. Assim você se certifica que seu PC não está trabalhando além deu limite.





Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

Voltar ao topo