iFood fora do ar – 5 alternativas para pedir delivery
Nenhum Comentário
iFood fora do ar – 5 alternativas para pedir delivery
iFood fora do ar – 5 alternativas para pedir delivery

iFood fora do ar – 5 alternativas para pedir delivery

Nenhum Comentário

Pedir comida tem se tornado uma tarefa cada vez mais fácil, principalmente por causa dos aplicativos de delivery de comida. O mais famoso dos apps do tipo é o iFood. Contudo, ele pode não estar disponível, então selecionamos as melhores alternativas para usar se o iFood estiver fora do ar.

Siga lendo para ver como realizar pedidos de delivery de comida de todos os tipos, a qualquer momento.

1. Uber Eats

O Uber Eats é uma plataforma de entrega de comida com uma grande presença de mercado, desenvolvida pela gigante de compartilhamento de corridas, a Uber. Ele é uma das melhores opções para quando deseja pedir comida mas o iFood está fora do ar, sendo também um dos maiores competidores dele.

Ele está presente em um grande número de cidades brasileiras (confira todas por meio do link) e, como é da Uber, você pode utilizar a mesma conta para os dois, sem precisar readicionar seu cartão de crédito.

É extremamente fácil de realizar pedidos por meio da plataforma, sendo necessário que você realize o login, digite o endereço de entrega, escolha o restaurante que quer (podendo usar filtros como faixa de preço, distância e tipo de comida), escolha o prato desejado, adicione o carrinho e pague.

Depois, é só esperar sua comida chegar na porta de casa; ela será entregue por um motorista parceiro e você pode monitorar sua localização por meio do app ou do site para web. Vale lembrar que também é possível realizar o pagamento em dinheiro, depois que a comida chegar.

Caso queira utilizar essa opção quando o iFood está fora do ar, siga os links para baixar na Google Play ou na App Store, ou vá até o site oficial para pedir pelos melhores navegadores e confira aqui tudo o que precisa saber sobre o Uber Eats!

Uber Eats


2. China In Box

Se você gosta de comida chinesa, certamente conhece o China In Box, a maior rede de culinária do tipo de nosso país. Com o app do China In Box você pode pedir esse tipo de comida com facilidade, mesmo com o iFood fora do ar.

Ele conta com mais de 40 opções de pratos em seu cardápio: todas as mesmas opções que encontraria em restaurantes físicos. Nele, você encontra ainda descrição e imagens de cada item e uma lista completa de todas as filiais da marca distribuídas pelo Brasil.

Com ele, você pode ainda montar o seu prato como desejar, podendo, por exemplo, escolher o seu tipo favorito de massa para o yakissoba. Caso queira pedir pelo China In Box, basta seguir os links até a App Store ou até a Play Store para baixar os apps para Android ou para iPhone.

China in Box iFood fora do ar

3. Mobo

O Mobo é uma plataforma relativamente pequena, com presença em apenas três cidades brasileiras: Porto Alegre, Curitiba e São Paulo. Contudo, ganha mesmo assim seu lugar em nossa lista de alternativas para quando o iFood está fora do ar por causa dos cupons oferecidos.

Por meio dele, é possível tanto realizar pedidos a partir do conforto de sua casa, se o restaurante oferecer essa opção, ou adquirir cupons de desconto para ir comer em algum restaurante. Ele não localiza os restaurantes mais próximos, ao contrário da maior parte dos apps do tipo.

Caso queira utilizar esse incrível aplicativo quando encontrar o iFood fora do ar, siga os links para baixar para Android ou para iPhone, ou vá até o site oficial para ler mais.

Mobo

4. Rappi

Outra das melhores opções para quando você estiver querendo pedir aquela pizza mas o iFood está fora do ar é o Rappi, uma plataforma que oferece muito mais que apenas pedidos de comida.

Por meio dele, você pode fazer pequenos ranchos de supermercado, pedir encomendas de farmácia 24h, pedir bebidas 24h, pedir encomendas da Petz, uma das maiores pet shops do país, e até utilizar a plataforma para realizar entregas suas, como coisas para ajudar amigos.

Você pode rastrear todos os pedidos em tempo real, além de permitir ao usuário adicionar instruções específicas para o entregador. Para realizar os pagamentos, você pode utilizar cartões de débito ou crédito por meio do app, PayPal, ou até pelo RappiPay, plataforma da mesma empresa com foco em pagamentos.

Caso queira utilizar esse app, siga o link até a Play Store ou até a App Store, ou se preferir vá até o site oficial, onde pode também fazer os pedidos pelo seu navegador.

Rappi iFood fora do ar

5. Apptite

Outra excelente opção p-ara quem quer pedir comida mas o iFood está fora do ar é o Apptite, uma opção que está disponível apenas na cidade de São Paulo. Com ele, você pode encomendar pedidos gourmet produzidos por chefs  profissionais, com os quais você pode se comunicar para deixar seu prato perfeito.

O tempo mínimo para a entrega é de 25 minutos após o pedido, mas vale lembrar que você pode agendar um dia para a degustação de um prato com até uma semana de antecedência. As formas de pagamento aceitas são cartões de crédito, de débito, VR e Ticket.

Siga os links até a Play Store, até a App Store ou até o site oficial para ver mais sobre a plataforma e realizar o download para o seu smartphone.

Apptite iFood fora do ar

6. aiqfome

A última das alternativas de aplicativos de delivery para usar quando o iFood está fora do ar é o aiqfome. Ele está disponível em 16 estados brasileiros e em dezenas de cidades, se diferenciando pela facilidade de uso e pela comunicação com o usuário e pela presença em cidades menores.

Com ele, você pode realizar o pedido em todo tipo de estabelecimento de comida, como pizzarias, pastelarias e hamburguerias. Tudo isso com um grande desconto para você economizar.

Vá até a página oficial para utilizar a plataforma, ou siga até a App Store ou até a Play Store para baixar o app para seu smartphone.

aiqfome iFood fora do ar

E aí, o que achou das alternativas para usar se encontra o iFood fora do ar?

Deixe nos comentários se já conhecia ou utilizava algum deles e não se esqueça de dizer, também, se não incluímos o seu app de delivery favorito. Não se esqueça de conferir nosso guia completo de como funciona o iFood.





Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

Voltar ao topo