Top 6 melhores dicas para ser um ás do Prisma no Android
Por Equipe Apptuts
Um Comentário
Top 6 melhores dicas para ser um ás do Prisma no Android
Top 6 melhores dicas para ser um ás do Prisma no Android

Top 6 melhores dicas para ser um ás do Prisma no Android

Por Equipe Apptuts
Um Comentário

Um dos apps mais badalados do iPhone chegou ao Android em fase beta. Após muito aguardo, o Prisma no Android passou a se tornar realidade. Para quem ainda não o conhece, o aplicativo permite que transforme suas fotos em obras de arte, adaptando-as para diversos estilos.

Como até o momento os usuários do sistema operacional da Google ficaram de fora, usamos o aplicativo e trouxemos 6 dicas para começar a editar suas fotos e se tornar um craque do assunto em pouco tempo!

1. Se inscreva no beta do Prisma

Prisma no Android

No momento não é possível acessar o Prisma através da Google Play Store. Por enquanto, a solução é cadastrar seu email na página oficial do aplicativo e torcer para receber o seu acesso.

2. Prefira usar a câmera nativa do celular ao invés do app

Com o Prisma no Android, você pode tanto usar fotos do seu telefone quanto tirar com a sua câmera. No entanto, o Prisma só oferece a opção de adicionar ou remover o flash. Por isso, recomendamos que tire uma foto no app nativo da câmera e então faça as edições no telefone.

3. Escolha seu filtro artístico favorito

O que torna o aplicativo tão especial, seja ele o Prisma no Android quanto o de iPhone, é seu algoritmo que consegue implantar diversos estilos artísticos a qualquer imagem que envie, como pode ver na captura de imagem abaixo:

Prisma no Android

4. Maneje a intensidade das cores com o deslizar do dedo

Uma das funcionalidades mais práticas é a de editar a intensidade das cores na foto. Por padrão, a intensidade já fica em 100%. Porém, ao deslizar para a esquerda, é possível reduzir a intensidade das cores na foto e deixá-las mais “sombrias”. Deslizar para a direita torna a intensidade mais forte novamente.


Prisma no Android

5. Remova a marca d’água

O Prisma normalmente deixa uma marca d’água no canto inferior das imagens criadas nele. Mas, diferente de outros apps, ele não te cobrará nada por removê-lo. Basta que toque no ícone em forma de engrenagem e marque a opção Add Watermark – que fica ativada por padrão – para que a marca d’água seja removida.

Prisma no Android

6. Salve as imagens automaticamente

Está querendo testar qual o melhor plano de fundo a ser usado no app mas gostaria de salvar as fotos para compará-las em seguida? Para salvar as opções que escolher automaticamente, o processo é semelhante ao anterior. Após tocar no ícone de engrenagem, ative a opção Save artworks automatically para que toda opção que explore seja salva em seu telefone. Apenas tome cuidado para não sobrecarregá-lo depois!

Prisma no Android


Seções:



Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

Voltar ao topo