Conheça os melhores celulares com 5G em 2022
Conheça os melhores celulares com 5G em 2022
Conheça os melhores celulares com 5G em 2022

Conheça os melhores celulares com 5G em 2022


A conexão 5G já está se tornando uma realidade ao redor do mundo. Atualmente, a China possui a maior infraestrutura 5G. Já o Brasil ainda está engatinhando, de modo que ainda não vale tanto a pena investir nos melhores celulares com 5G em 2022.


Mesmo que adquirir um celular com 5G não seja uma recomendação nossa por agora, se você é ávido por novidades tecnológicas, já pode estar a procurar os melhores celulares com 5G. Para te ajudar nessa tarefa, reunimos os 6 melhores modelos que estão disponíveis ou que devem chegar ainda esse ano no Brasil.

Da lista abaixo, apenas as duas primeiras opções já estão disponíveis no mercado brasileiro. As outras opções ainda não chegaram ao nosso mercado, mas é possível que sejam lançados ainda no último trimestre do ano.

Por isso, confira abaixo nossa lista com os melhores celulares com 5G em 2021!

Apple iPhone 14 Pro e Pro Max

O iPhone 14 Pro e o Pro Max da Apple apresentam uma variedade de mudanças, como o Dynamic Island em vez do antigo entalhe, um novo sistema de câmera de 48 megapixels é bastante impressionante e o novo processador A16 Bionic.

melhores-celulares-com-5G-apple-iphone-14-pro

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Todas essas atualizações se unem para criar uma experiência que parece nova e rápida em comparação com as gerações mais antigas.

É o iPhone mais caro que você pode comprar, especialmente se você optar pela versão Max maior, mas se você deseja o alto desempenho e a qualidade absoluta da câmera do telefone principal da Apple, o iPhone 14 Pro é para você.

Google Pixel 6 Pro e Pixel 6

Por um custo menor que os outros aparelhos da lista, o Google Pixel 6 Pro reduz o preço dos rivais e inclui bastante valor. Ele vem com uma configuração de câmera principal, novos recursos de IA, uma tela nítida e um design distinto.

Se você não tem tanto dinheiro para gastar, deve comprar o Pixel 6 de baixo custo, que ainda possui as câmeras principais e uma tela grande.

Tenha em mente que o Pixel 7 e 7 Pro estão vindo aí. Se você não está desesperado por uma atualização na próxima semana, pode valer a pena economizar seu dinheiro optando pelo novo modelo ou obter um desconto na compra do 6 Pro.

Samsung Galaxy S22 Ultra

O Galaxy S22 Ultra é o melhor telefone que a Samsung está fabricando no momento, com tudo o que você espera de um smartphone de elite.

Ele possui uma tela grande e vibrante e uma incrível configuração de câmera traseira (incluindo uma lente de zoom diferente de tudo que já vimos).

É muito poder. Esse celular não é barato, mas é o celular com 5G perfeito para quem procura o melhor dos melhores em um aparelho Android.

Pixel 6A

O Pixel 6A é o mais novo telefone Android 12 da Google, substituindo o Pixel 5A como o dispositivo de alternativa mais barata em sua linha.

Algumas fontes o chamam de “o melhor telefone Android em sua faixa de preço” em sua análise do Pixel 6A, destacando como ele mantém o mesmo chip Tensor visto no Pixel 6, que é mais caro, e muitos de seus recursos.

melhores-celulares-com-5G-apple-pixel-6a

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O telefone é um pouco menor que o Pixel 6, com tela OLED de 6,1 polegadas e taxa de atualização de 60Hz. E possui uma câmera semelhante ao Pixel 5A, incluindo uma câmera principal de 12,2 megapixels e uma câmera ultrawide de 12 megapixels.

Mas, ao incluir o chip Tensor, as fotos podem se beneficiar do recurso de tom de pele Real Tone, Face Unblur, Night Sight para fotografia mais escura e Magic Eraser para remover elementos indesejados de uma foto.

Será que é boa hora adquirir um dos melhores celulares com 5G?

Como mencionamos no início do artigo, não recomendamos a preocupação em pegar os melhores celulares com 5G ainda. A não ser, é claro, que more nos poucos locais onde sua distribuição está começando.

Ainda assim, é importante mencionar que apenas uma seleção dos celulares mais potentes chegarão com a tecnologia.

Por serem muito caros e inacessíveis, talvez o melhor seja aproveitar alguns desses celulares com bom custo benefício e investir em smartphones com conexão 5G daqui há alguns anos.

O que acha dessa primeira leva de celulares com 5G que chegará ao Brasil? Compartilhe e comente com os amigos!


Por Equipe Apptuts
Seções:



Voltar ao topo