10 apps para encontrar o seu Android roubado!
54 Comentários
10 apps para encontrar o seu Android roubado!
10 apps para encontrar o seu Android roubado!

10 apps para encontrar o seu Android roubado!

54 Comentários

Todos os anos, milhares de Androids são roubados em Portugal e no Brasil. Apesar de isso ser algo extremamente incomodo, a verdade é que existem aplicativos que podem ajudar a recuperar o seu Android roubado! Ao longo deste artigo, trazemos dez apps que vão ajudá-lo a recuperar o seu dispositivo favorito.

Os aplicativos desta lista fornecem várias opções desde a localização por GPS, até à gravação do áudio passando pelas fotografias do ladrão! Mas lembre-se que apenas alguns deles podem ser instalados depois do celular ser roubado! É importante que você opte pela prevenção e instale estas apps antes que algo ruim aconteça ao seu smarpthone!

1. Where’s My Droid

Android roubado

Esta app tem uma das funcionalidades mais interessantes desta lista. Quando você tiver o seu Android roubado, poderá enviar uma mensagem de texto que vai acionar um toque no seu smartphone, mesmo que ele esteja em silêncio. Enquanto isso, você recebe outra mensagem de texto com as coordenadas GPS do smartphone que recebeu a mensagem.

Além disso, a versão Pro do celular permite que você tire fotos ao assaltante, bloqueie o celular e apague apps que contêm informação importante e confidenciais.

2. Plan B

Esta é uma app que eu aconselho que você baixe o quanto antes. Ele também localiza o seu celular usando o GPS e em seguida envia a localização para o seu email do Gmail.

Em alguns celulares, o Plan B pode ativar o GPS e enviar uma localização a cada dez minutos. Para celulares que não tenham esse recurso, você pode enviar uma mensagem e receber as coordenadas no email.

3. Android Lost Free

Com esta app você não vai apenas recuperar o seu celular perdido. Você vai também encher muito o saco do ladrão! Com esta app você pode acionar o alarme para ficar com a tela piscando, ativar e desativar o GPS, a conexão Wi-Fi, limpar o cartão SD e obter a lista de ligações recentes. Ele ainda permite que você tire fotos ao assaltante.


Outro ponto positivo é que esta app pode ser instalada depois do smartphone ser roubado, visto que a sua instalação pode ser feita de forma remota.

4. SeekDroid Lite

Android roubado SekkDroid

Esta app permite que você bloqueie o celular de forma correta, envie um alerta, recuperar o registro das ligações mais recentes ele funciona mesmo que o celular não tenha um cartão.

A conta Pro (que é feita através de uma assinatura mensal) permite acompanhar todos os movimentos do smartphone, gerando um mapa de toda a história do seu percurso. Ele pode ser usado em vários dispositivos e permite que você defina um aviso sempre que o celular sair de uma localidade específica.

5. AntiDroidTheft

Este aplicativo é bem mais simples. Ele permite localizar o seu celular via GPS, controlar as modificações realizadas no cartão e ver as fotos que o ladrão tem tirado.  Existem vários testemunhos de pessoas que usaram a app e que tiveram o seu celular de volta!

6. Cerberus

Apesar de ter uma versão grátis, esta app tem ainda uma versão paga. Ela dispara o alarme remoto, o armazenamento interno das informações e bloqueio remoto do celular. Ele ainda permite que grave o áudio das ligações do celular. A versão grátis tem a duração de uma semana, enquanto que a versão Pro permite que use até cinco dispositivos numa única conta.

7. Prey Anti-Theft

Android roubado Prey Anti Theft

Esta app já obriga que você faça a instalação antes de ter o celular roubado. Para ter o smartphone Android de volta, você apenas necessita de enviar uma mensagem com as palavras “Go Prey”, marcando o dispositivo como perdido. Depois disso, você vai ter acesso constante as localização do celular. A app fica escondida e só pode ser desinstalada consoante a utilização de um código.

8. Find My Phone

O FInd My Phone é uma app bem simples que permite fazer o rastreamento usando o GPS. Envie uma mensagem com a palavra “findme” e a partir daí o celular passará a ser rastreado. Esse texto pode ser enviado a partir do celular de um amigo ou de um serviço de SMS’s gratuitas.

9. Lookout Security & Antivírus

Esta app usa o Google Maps para encontrar o seu celular. Depois disso você pode fazer tocar um alarme bem alto e depois bloquear o celular remotamente. No caso do seu celular ficar sem bateria, ele fornece a última localização encontrada. Ele também faz um backup de toda a informação, sendo que a mesma pode ser visualizada no próprio site da app.

10. McAfee Antívirus

Apesar de ser uma opção mais “fraca” do que as anteriores, o McAfee também pode ser uma boa escolha para seu Android. Este app traz a opção de sete dias de teste. Se quiser manter no seu celular terá de pagar cerca de 30 dólares por ano. Com este valor, terá a opção normal anti-roubo e proteção antivírus. Além disso, há backup de dados e de uma função de restauração.

Gostou dos apps para encontrar o Android roubado?

Deu para aproveitar a nossa lista para encontrar bons apps para recuperar seu Android roubado? Não esqueça de deixar seu comentário nos dizendo o que achou.


Seções:



Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

54 Comentários

  1. Manoel almeida Lacerda 8 de agosto de 2017 15:46

    Eu preciso

  2. Tacia silva 28 de março de 2018 12:17

    Por favor preciso da sua ajuda meu lenovo k6 foi roubado ontem ta dando caixa de MSG oq faco para encontrar ele só ta ligado a localizacao

  3. celio luiz 11 de julho de 2018 13:53

    voces já viram o aplicativo CADCEL. Ele é um banco de dados de celulares tablets, veículos, bicicleta, sendo o celular gratuito para um cpf e os demais a R$ 10,00 anuais para se manter no banco de dados. Você poderá cadastrar preventivamente. Se o objeto for for furtado roubado ou perdido, você informa o numero da ocorrência no aplicativo, podendo registrar o furto perda extravio no próprio aplicativo que te direciona as delegacias virtuais do país. Os diversos agentes de segurança são cadastrados e consulta esses objetos, se o recuperarem, informam no aplicativo e ele envia uma mensagem para você no Email cadastrado avisando, o numero da ocorrência e o local onde se encontra, o que os órgãos de segurança dificilmente fazem. visite o site CADCELL.COM e saiba mais. Ou baixe o aplicativo CADCEL no PLAYstore ou APPstory, ou acesse o endereço na internet CADCELL.COM.BR, vale a pena! Registrado e patenteado desde 2016.

  4. celio luiz 11 de julho de 2018 14:02

    Vocês poderão cadastrar os celulares roubados com o status de furto roubo, desde que tenham registrado a ocorrência cadastrando no campo especifico do aplicativo O numero EX: ( 5666 PCGO, ou 5868 PMGO) e tenha os dados do aparelho para constarem no banco de dados. Já são mais de 5 mil pessoas utilizando, e mais de 100 celulares recuperados em Formosa-GO, Goiânia, Anápolis e etc.

  5. 小民 25 de outubro de 2018 0:46

    AAAA邮箱AAAA

  6. terezinha rios 29 de outubro de 2018 19:27

    emcontrao meu cellular q roubado

  7. Cleo 18 de março de 2019 17:32

    Quero muito encontrar meu celular

Voltar ao topo