Os 10 aplicativos para Android mais baixados da Google Play
Um Comentário
Os 10 aplicativos para Android mais baixados da Google Play
Os 10 aplicativos para Android mais baixados da Google Play

Os 10 aplicativos para Android mais baixados da Google Play

Um Comentário

Hoje em dia o Android é um dos sistemas operacionais mais utilizados em smartphones. De acordo com um estudo feito em mais de 50 países, dos 13,4 bilhões de downloads de aplicativos para celular que aconteceram nos três primeiros meses de 2013. Já são mais de 800 mil aplicativos para android disponíveis no Google Play, distribuidos em diversas categorias. Isso inclui jogos, utilitários, entretenimento, ferramentas, filmes, livros, etc. Como são muitas as opções de aplicativos que podem enriquecer ainda mais as suas experiências com o seu celular, preparamos uma seleção especial com os 10 aplicativos para android mais baixados aqui no Apptuts. Confira logo abaixo!

Instagram

plicativos para Android mais baixados

O Instagram é um aplicativo para você compartilhar a sua vida pessoal ou profissional através de fotografias. Basta tirar uma foto, escolher um filtro e postá-las. É possível também seguir os perfis dos usuários na rede. Desta forma, você sempre verá o que eles postaram em seus perfis da rede. Como dá para imaginar, este á um dos apps mais populares do Android.

Google+

Esta é um rede social mais utilizada por profissionais que pretendem alcançar usuários com mais objetividade. Google + é uma rede social onde pode partilhar os conteúdos com os seus amigos, contando com inúmeras funcionalidades. Recentemente Google+ adotou um gênero de timeline ao jeito do Facebook. A diferença é que ele é bem mais simples de usar. O Google + é utilizado em todo o mundo por milhões de pessoas, sendo o principal concorrente do Facebook.

WhatsApp Messenger

A grande vantagem do aplicativo para android WhatsApp Messenger é  que eles está disponível gratuitamente para download no Google Play, diferentemente da versão para iOS. Apesar de algumas operadoras de celular realizarem promoções para baratear o custo do envio de mensagem ou mesmo ligações ainda é muito caro utilizar os serviços padrões das operadoras.

Com a modernização dos celulares, quase todos possuem acesso a internet, o usuário paga uma quantia fixa por mês e pode usar a internet, seja ela ilimitada ou um certa quantia de dados. Então, porque não usar este pacote de internet que já está pago para enviar e receber mensagens de texto? E se além de textos você pudesse enviar fotos,  vídeos e outros arquivos? Essa é a proposta do WhatsApp Messenger, ser um comunicador em que o funcionamento se assemelha bem ao SMS mas tudo sendo trafegado pelo seu pacote de internet sem nenhuma cobrança adicional.

Pou

Quem nasceu nos anos 90  e brincou com um Tamaguchi vai adorar esse aplicativo para android. O usuário fica responsável por tomar conta deste pequeno alienígena virtual que adora comer e brincar. Seu objetivo é mantê-lo saudável, feliz e sempre bem alimentado. Mas não é só isso, o usuário pode participar de minigames. Com isso, você ganha moedas e pode comprar roupas, acessórios, papéis de parede e muito mais. Tudo isso para personalizar seu bichinho e também a casa onde ele habita.

Foursquare

plicativos para Android mais baixados foursquare


Foursquare conta já com mais de 20 milhões de usuários em todo o mundo. O app funciona como uma rede social que lhe permite compartilhar locais que visita com os seus amigos.

Também dá para saber informações sobre os locais mais próximos de si. Quando você está num local e procura inspiração para o que fazer a seguir, Foursquare dá-lhe recomendações personalizadas. Isso pode ser relacionado com locais que correspondam aos seus interesses e aos dos seus amigos.

Fruit-ninja

Fruit Ninja é um jogo disponível para Android mas também possui versões para IPad, IPhone. O objetivo é cortar diversas frutas que sobem e descem na tela, sem destruir as bombas aparecem. A maneira simples de jogar torna o jogo apaixonante e muitas vezes viciante. Em pouco tempo estará tentando quebrar os próprios recordes e de amigos que também o jogam.

CamScanner

Com Camscanner, você poderá utilizar o seu dispositivo como um scanner de documentos. Eles serão convertidos para PDF e poderão ser usados como você preferir. O melhor é que você pode enviar todos esses arquivos para amigos e colegas de trabalho por email.

Cut The Rope

Em Cut The Rope, o objetivo é alimentar Om Nom (um bichinho verde) com doces. O jogador começa a criar algum carinho no jogo logo no primeiro nível pois, Om Nom ficará destroçado se não receber o seu doce e ficará extremamente feliz se o usuário o conseguir alimentar. É um jogo com regras de funcionamento simples, que desafia o jogador a tentar um melhor score do que o anterior.

The Walking Dead The Game

Se é fã da grande série The Walking Dead então irá com certeza querer experimentar este jogo. Se o usuário gosta deste tipo de jogos assustadores e imprevisíveis deve ler então a Review de Into The Dead.

Ao contrário deste, em The Walking Dead: The Game, o usuário não vai necessitar de percorrer uma pista sem fim para matar zumbis. Aqui tudo é mais real. O usuário terá de incorporar um personagem e ficar muito atento às falas de cada personagem para responder da melhor maneira possível. Este jogo talvez tenha muito mais a haver com Cause of Death, porém numa versão muito mais sofisticada.

Talking Angela a Gata Falante

plicativos para Android mais baixados Talking Angela

Talking Angela é um aplicativo bem divertido. Angela é uma gatinha cheia de classe e bastante sofisticada, para não falar que é muito chique e exige que a tratem com muito respeito. Você pode falar com Angela e ela vai responder-lhe por escrito e por voz! Embora estes aplicativos sejam procurados por um público mais jovem, ele é bastante divertido para qualquer um.

Gostou dos aplicativos para Android mais baixados?

Contamos ainda com uma infinidade de reviews sobre aplicativos para Android, disponíveis em nossa seção exclusiva sobre reviews para Android, confira nossa categoria especial e veja também nossas indicações de apps para tablets com o sistema do Google para te ajudar no dia a dia.


Seções:



Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

1 Comentário

  1. adriano 6 de outubro de 2015 20:21

    bom

Voltar ao topo